![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Lisboa
![]() |
Video ALF
Acho que nunca cheguei a por aqui nenhum vídeo da minha banda, aqui fica.
Somos ALF e esta é a intro da música Paranóia. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Video ALF
Viva,
Curti a vossa cena!! Muito bom!! Já agora...onde foi isto? Alto palco!! Parabens. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Granda malha, tava a curtir da cena. têm algum sitio onde se possa ouvir o vosso som, tipo myspace? fiquei curioso de ouvir o que vem a seguir
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
A banda tem site: www.ositedosalf.net Facebook: http://www.facebook.com/osalf e fica aqui o resto da música ao vivo desta vez no Santiago Alquimista: |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
tou mm a gostar do estilo. curtia mesmo de ir ver uma actuação ao vivo vossa, grande onda.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Um rock n' roll alternativo (quase experimental, diria) muito bacano!!
Tem pujança e deixa o público naquela "expectativa" que abona a vossa favor. Não é lá muito a minha onda, mas soou-me bem. Som irreverente e é assim mesmo! Força! E em português, muito importante claro! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Muito obrigado pelos comments. Nós tivemos a fazer a tour pelas fnacs a promover o nosso EP, o próximo concerto é já esta sexta-feira em Abrantes (centro do país).
Os próximos planos, passam para fazer um videoclip... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25917 Thanks. Abç |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Video bloqueado, qe faço ? | Miguel Tavares | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Ter, 12 de Outubro de 2010 22:46 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |
vídeo de um garoto | batera brasil | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 33 | Qua, 13 de Junho de 2007 00:29 |