![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Jul-2011
Local: lisboa
![]() |
olá a todos!!!
Boa tarde,
Sou o Guilherme, zona de lisboa (cascais), tenho 21 anos e sou militar. Penso que nao exista idade de iniciação apesar de que podia me ter iniciado mais cedo mas enfim, as prioridades eram outras... bateria sempre foi o meu instrumento de eleição e continuará a ser ![]() tipo de musica? rock, metal... bandas? led zepplin, judas priest, ac/dc, white zombie, mettalica, pearl jam e afins.. se bem que me concentro mais em conseguir tocar judas priest (que por acaso vou ao concerto deles dia 27 no pavilhao atlantico) para me ajudar nisto tenho um grande amigo meu que toca guitarra e sempre me faz companhia... em termos de bateria vou começar por uma basica para aprender e mais tarde logo gasto dinheiro noutra. cumprimentos a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: olá a todos!!!
Viva Guilherme,
Bem vindo ao forum! Só uma dúvida...como tiveste conhecimento do forum? Diverte-te por cá. ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() |
tomei conhecimento deste forum numa pesquisa no google por baterias + portugal.
![]() aproveito para dizer que gosto do teu nick... mettalica cyanide!!!!!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem Vindo ao forum Guilherme. Vai passando por cá e espero que gostes do forum. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Guilherme, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
ja agora uma pergunta... estou a pensar ter aulas de bateria mas aqui na zona e um professor privado que leva 50€ 1h por semana... acham que chega para poder practicar e aprender tecnicas???
acho um bocado caro ate mas aqui na zona nao ha mais nada... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() |
Boas, antes de mais sê bem-vindo aqui ao fórum. Aproveita
![]() Em relação à tua dúvida, se estás a começar é sempre aconselhável partir para as aulas para se ficar com umas boas bases da bateria consolidadas. Em relação ao preço que falaste... Supondo que isso é uma mensalidade, ficam-te 12 euros e tal por aula, o que pode parecer caro mas é perfeitamente normal, se não é barato mesmo Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Bem Vindo!
Quem me dera ter começado com a tua idade.... Mário |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ola a todos mais uma vez.. | Andre Barros Silva | Apresentação de Novos Membros | 5 | Ter, 7 de Junho de 2011 15:28 |
Olá a todos! | Onun | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24 |
Olá a todos | luisfarinha | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:33 |
Olá a todos | Moisés Dos Santos | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sáb, 18 de Dezembro de 2010 02:15 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |