![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Out-2009
Local: Amadora
![]() |
Jam Session Djembe
Boas pessoal !
Gostava de saber se por acaso não por aí pessoal a tocar djembe..darbukas..etc. para irmos fazer uma sessãozita num sitio que desse pa todos, curtia muito! Eu sei que este sitio não é o melhor para fazer isto mas é que não há nenhum DjembePT.com lolol Sendo assim lembrei-me de falar aqui. Costumava tocar bateria quando ia para um estúdio mais o pessoal, mas a falta de tempo, espaço o e financeiramente também, levou-me a deixar.. mas adoro tocar ! um dia posto aqui um video meu a tocar bateria e outro a tocar djembe. Mas pronto o importante aqui era saber mesmo se não há por ai pessoal da percussão com tempo livre e bem disposto para passarmos um bom bocado =) Desculpem se fui chato e obrigado! Cumprimentos a todos !
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Jam Session Djembe
Isto não é um "djambePT.com", mas é um forum de bateristas e percussionistas!
Assim sendo, acho que este forum encaixa no que procuras e no que queres fazer! ![]() Eu tenho uma darbuka mas já não toco nela há muito tempo. Já tive um djambé também que "desapareceu" (alguém achou que aquilo era de todos). Não estou a dizer que vou participar no teu evento, mas acho que é uma boa iniciativa.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Out-2009
Local: Amadora
![]() |
Re: Jam Session Djembe
Ok. Obrigado pela resposta !
Eu também não sou nenhum mestre de djembe mas dou-lhe uns toques, e acho que mesmo aquele pessoal que não sabe(ou pensa que não sabe) se juntar todo, ia dar-se uns ritmos e uns sons bacanos, e agora com o verão(?) era nice ![]() Cumprimentos
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Black Roulette | egt1217 | As nossas Bandas | 7 | Qua, 12 de Janeiro de 2011 18:39 |
Jam Session | Mário Roque | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Qui, 2 de Dezembro de 2010 14:59 |
Jam Session Baixo e Bateria - Psychedelic Cow | RandyRhoads | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Ter, 7 de Setembro de 2010 17:36 |
Jam Hub | Mário Roque | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Dom, 4 de Abril de 2010 19:43 |
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) | Eder | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 14 | Sáb, 3 de Março de 2007 13:18 |