![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Hey Bateristas :)
Olá a todos
![]() Eu sou o Miguel, tenho 16 anos e sou de Caldas da Rainha. Começei a tocar bateria á cerca de 3 anos, mas apesar disto nunca tive oportunidade de ter umas aulinhas (devido ao seu preço principalmente), mas começei interessado em experimentar este instrumento á 4 anos. Depois passei 1 ano para juntar dinheiro para comprar a minha bateria. Já agora aproveito para dizer que bandas gosto. A minha banda favorita é Ac/Dc, sem ser esta, costumo tocar System of a Down, Guns n' Roses, Ramones, Led Zeppelin e também Black Sabbath. A Minha bateria é um Pearl Target (eu sei que vão dizer que não vale nada, mas peço desculpa nao tenho possibilidade para uma melhor) e os meus pratos são os Meinl HCS. Respondendo agora a algumas perguntas...nao foi dificil conhecer este forum porque este é muito divulgado, e sempre que eu tinha alguma duvida pesquisava no google e lá aparecia ele ![]() Como já perceberam o meu estilo é Rock, mas claro também aprecio outros estilos tais como Blues ou mesmo Jazz ![]() Para finalizar vou so mencionar o nome do meu baterista favorito, e este é: Phil Rudd (baterista dos Ac/Dc para quem nao sabe)...devem estar a pensar "ahha as musicas deles sao sempre iguais na bateria) mas não é bem assim...este baterista tem muito groove e tem uma forma unica de tocar. O meu sonho era ter a Sonor dele ![]() Vejam o meu canal..ainda so tenho 1 video http://www.youtube.com/user/Quicksx Última edição de Quicksx : Sáb, 27 de Agosto de 2011 às 14:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Hey Bateristas :)
Boas,
Bem-vindo ao fórum Miguel, boa estadia por cá! ![]() Ora bem vamos lá melhorar a tua apresentação... Idade, de onde és, como nasceu o gosto pela bateria, quais as tuas influencias, que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar, como conheceste o forum e etc!! Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Citação:
Bem vindo ao forum! Como disse e bem o nosso camarada Baketas, devias melhorar a tua apresentação. Uma boa apresentação é sempre um excelente começo. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 9-Mar-2011
Local: Pombal
![]() |
Citação:
e ja agora diz nos qual é a menina que tens ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Um pouco não! Está muito melhor!
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
![]() |
boas miguel bem vindo espero que te divirtas
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Bem vindo
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo ao forum. Vai passando por cá. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
Olá bateristas e bateristas :b | ZeMi | Apresentação de Novos Membros | 7 | Sáb, 20 de Agosto de 2011 02:51 |
Biografias de Bateristas no Site DrumLessons.com | Janado | Bateristas e Percussionistas | 1 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 16:35 |
O que significa Groove? O que quer dizer essa palavra tão usada pelos bateristas? | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 6 | Seg, 20 de Setembro de 2010 06:57 |
Hey Bateristas | joe-axe | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:32 |