![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
London conection
Como e pessoal tudo em cima , ultimamente nao tenho tido muito tempo para vir aqui
Mas deixo aqui um pequeno testemunho do que e esta a passar Londres cidade incrivel , anda a trabalhar bastante e a ganhar bom dinheiro daqui a uns mesitos deve vir um bateria nova eheheh , musica pela cidade inteira tenho visto montes de concertos de rua e tou a pensar ir tocar pa rua so assim nakela na desportiva , Pa semana ja vou ter o meu material aqui tenho uma banda para tocar desta vez decidi Tocar death metal eheheh Um abrassso a todos companheiros e muitas batucadas Cheers mate
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: London conection
força ai !!!
tambem estou em Londres ! actuaçao com o Elvio Santiago. nao te esqueças de falar com o leonel vieira a proposito da bateria !
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Onde é que tocas enes? amanha tou de folga hoje acho q vou tomar umas pints
![]() Pois em rlaçao ao leonel tenho q ver como vou fazer esse truque mas a logistica esta um pouco em contra vamus la ver se assento um pouco e falo com o rapaz , Ja agora se passares por southbak junto ao rio eu trabalho num restaurante aparece chamas e wagamama
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
![]() |
Malta eu sei que ja fizeram este topico a algum tempo mas como ia criar um do genero decidi aproveitar este. Eu vou agora a londres de ferias uma semana e epa sou baterista e tou com ideia de comprar pedal duplo e secalhar dois pratos. Voces que por ai estao ou alguem que ja ai foi pode-me dizer algumas lojas que tenha material bom e a um preco acessivel ou coisas do genero onde poca comprar material.
Abraco!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Última edição de Simao Pedro Sa : Dom, 4 de Setembro de 2011 às 17:32. |
|