![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
O que faziam se vos saisse o EUROMILHOES
Pessoal, aqui vai uma pergunta que toda a gente faz e que eu não vi partilhada ainda aqui no fórum.
O que faziam se vos saisse o Euromilhões? Exactamente, contem para o forum o que fariam se por exemplo fosse um prémio de 100 milhões de euros. (Dá que pensar ![]() Eu faria isto: Primeiro ajudava a minha familia dando-lhes todas as regalias, segundo comprava aqui dois terrenos no sitio onde moro um para fazer um mega estúdio com sala de ensaio, sala de gravação e uma espécie de palco, o outro para construir uma casa pois tem uma vista JASUS. Não deixava de estudar. Comprava uma TD 20 e uma bruta bateria acústica com um set de pratos brutal (estilo portnoy). Depois vivia o resto da minha vida à grande e à Francesa ![]() (não custa nada sonhar) ![]() Abraços
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Re: O que faziam se vos saisse o EUROMILHOES
Eu pegava no dinheiro e dava ao governo! Para ajudar na crise!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
![]() |
Ora bem... Em primeiro lugar apostava numa bateria melhor'zinha... Preparava um homemade studio à maneira para no futuro não andar a gastar em estúdios... E provavelmente apostava numa banda em que estivesse a tocar...
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
AHAHAHA. Era mesmo eu. Queria lá saber desses gajos. Ajudava era centros de acolhimento e aqueles centros que agora servem comida a pessoas carenciadas.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
O meu euromilhões!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
Comprava um DW azul e com os pedais, hardware tudo tudo em ouro e um set de pratos sabian topo de gama.
![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Eu comprava um porche para ir trabalhar
![]() A serio... ninguém ia saber que me saíu... comprava um carrito, uma casa (nada de extravagante), um estudio a maneira e uma auto caravana e deixava o resto do dinheiro em segredo a render para os meus descendentes. ![]() Mas até lá vou trabalhando e fazendo isso com o meu proprio esforço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Bem eu... eu desaparecia!
Adeuzinho; bye bye; Auf Wiedersehen; arrivederci; à bientôt; adios...
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
![]() |
eu passava a fazer só o que realmente me dá prazer fazer para o resto da minha vida (a)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Não durava um mês... Droga, gajas e festas!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
hahaha depois da maior bubadeira da minha vida, acho que iria investir de maneira a nao ter que me preocupar com guito ate ao fim dos meus dias (mercado imobiliário talvez).
Depois hmmmm, passear, tocar, buber, fumar e por ai adiante hehehe |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
Eu faria o mesmo! ![]() ![]() ![]() --- EDIT --- Aliás, aqui está a prova em como TODOS deveriamos fazer o mesmo: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...8008-1728.html
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Qui, 13 de Outubro de 2011 às 12:45. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Eu dá-lo-ia todo ao Alberto João! Ele já provou que o sabe utilizar, gerir e até gastar em "legitima defesa"...
ME |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Citação:
![]() Mas prontos ja que o Mário vai dar o dinheiro ao Alberto, eu fazia como aqueles Ingleses (os primeiros a ganhar mais de 100M), que compraram carros de luxo aos pontapes, um castelo!, um jacto privado!!!!, etc... e quando deram por isso os 100M tinham se evaporado e tinham montantes astronómicos para pagar pelos bens materiais que tinham em sua posse. Devem ter algumas raizes de "politico Português" na família, só pode! ![]()
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu gastava o dinheiro todo em malas para o guardar! lol...
Agora a sério, muito provavelmente apostava na minha felicidade a nível monetário, e depois apostava nos outros. Dá-lo ao governo?? haha essa é boa. Esses gajos deviam é ser ameaçados de morte para ver se entravam nos eixos...Por este andar daqui a 2\3 anos vai haver uma guerra civil.. Abraço e como sempre não vou ganhar... ![]()
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estudava o que tinha a estudar, abria 2 ou 3 empresas pra criar postos de trabalho e meter o dinheiro a rentabilizar, comprava carro e casa e ia vivendo bem, ao pé dos meus amigos e família que é o mais importante.
Que nunca mais me tinha de chatear com dinheiro? Isso não, nem eu nem de quem eu gosto, o euromilhões é dinheiro a mais pra ser gasto numa só vida, só um burro é que não o conseguia fazer crescer, alias, acho que esse dinheiro distribuído por vários bancos dava pra viver só de juros...
![]() |
#17 |
Local: Bobadela/Lisboa
Eu abriria aqui no forum um género de fundação para ajudar 1 ou 2 bateristas que eu achasse que tinha futuro e financiava-lhe(s) uma bolsa de estudo em Barklee (ou noutra escola de renome à escolha).
O resto seria para tentar garantir o futuro para os meus filhos... Claro que talvez comprasse algum material de bateria para mim, daqueles que achamos que nunca iremos ter de outra forma.
![]() |
#18 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
![]() |
Boas
Se me sai-se o euromilhoes e se sobrevive-se a um possível ataque cardíaco ou algo do género loool, primeiro investia no futuro para a minha família, com uma boa casa nada de extremos coisa simples e bonita, depois fazia um grande estúdio com tudo do bom e melhor com 15 ou 20 salas de topo com sistemas de gravação, e em seguida dava a oportunidade a boas bandas portuguesas de serem reconhecidos e terem o seu tiro de sorte na vida, tipo um empurrão. Há e estava a esquecer-me um Nissan Skyline GTR-35 e uma Sonor SQ2 só para mim ehehehhhh e passava o resto da vida feliz conduzindo e tocando ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Em termos bateristicos,
1º dava uns trocos(com tanto dinheiro eram mxm trocos) aqui ao forum para pagar o alojamento e tal durante umas décadas ![]() 2º entrava novamente em aulas para aprender realmente esta arte... 3º construia um local para eu treinar... 4º após saber tocar comprava uma bateria nova (porque para já a minha sonor 1003 chega) LOOOL
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
É pá...
1º Eu comprava uma bruta casa; 2º Construia um bruto estudio; 3º Claro está, comprava uma bateria nova; 4º Comprava um carro para cada dia da semana (entre Ferraris, Austin Martin, Lamborghini, etc...) lol; 5º Ajudava aqui o nosso querido forum (voavam t-shirt´s e baquetas MISSOM BPT que nunca mais acabavam). Além disso arranjava forma do BPT estar todos os anos na NAMM e o pessoal também podesse ir ![]() 6º Todos os meses fazia um encontro BPT, onde contratava bateristas de nome internacional a dar Workshops...ao fim, jantarada para todos....Deslocações. jantares e Workshop tudo assumido aqui pelo je ![]() (Sonha não custa....) Abraço
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 7-Ago-2011
Local: Barcelos
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Chaves
![]() |
Com esse dinheiro ficava com uns 30.000€ mensais só em juros, por isso depois de comprar tudo o que quisesse, ficava a viver só com os juros, e claro, a rentabilizar o dinheiro, provavelmente no mercado imobiliário.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() |
Enfim o que eu fazia
![]() Eu acho que nao aguentava se me saisse o euromilhoes. Via 5 numeros sairem iguais aos meus caia para o lado ![]() Mas pronto. (no meu post inicial esqueci-me de dizer que ajudava aqui o forum de muitas maneiras ![]() Digam la mais cenas que faziam afinal de contas nao se paga por sonhar (ou sera que tambem ja se paga? ![]()
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2011
Local: leiria
![]() |
Eu fazia logo uma casa com uma sala bue grande tipo estudio, metia la umas 5 marimbas ,vibrafone, xilos,glocks, timpanos uma bateria muito maior que a do portnoy e todos os instrumentos de percussao que conseguise arranjar , aseguir acabava com o stock de baquetas da missom, da pro-mark e da vic firth, da adams e da elite mallets
mas pronto sonhar nao custa |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
![]() Membro desde: 3-Mar-2009
Local: portimão
![]() |
Citação:
![]() palha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 55 segundos depois: Ah! E claro que construia um estúdio com o prémio!!! Era certinho! Última edição de palha : Sex, 21 de Outubro de 2011 às 01:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Jogar no Euromilhões para quê...?
Para acontecer isto: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
![]() |
É caso para dizeres asneiras!! Mas já vi que és como eu, €2 chegam bem para apostar
![]() |
#29 | |
![]() Citação:
(eu não jogo!) Este bilhete é de um tipo do Montijo... Foi preciso sorte, não?
![]() |
![]() |
#30 |
![]() |
Porra ainda e preciso ter mais sorte para acertar nesses numeros.
Eu não sei o que faria se me acontecesse isso. Ficava fora de mim. AIIII O meu avo teve uma experiencia destas: O jogo que ele tinha jogado na semana passada, saiu nesta semana ![]() Enfim... Vamos pessoal 100 milhoes de euros e muita massa nao e?
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Boas,
Comprava grande casa com estudio,e uma grande Sonor SQ2 (igual a do Gavin Harrison),os mesmos pratos que ele tem e tudo.e ia ter aulas com ele ![]() Ajudava concerteza algumas instituições. De resto e menos importante, um carro talvez um Buick. ![]() Abraço
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu cá ía experimentar tudo o que há de baterias de gama alta para escolher uma perfeita para mim, comprar um grande e bom set de pratos, e como não me tinha de preocupar mais com dinheiro continuava a estudar, mas em qualquer coisa que me interessasse como a bateria.
Claro que como não faço (por não puder ainda e também porque nunca irei fazer) não há possibilidade de isso acontecer ![]()
http://www.youtube.com/1Mikelo http://www.facebook.com/theCFCs http://www.facebook.com/MiguelPCTavares Última edição de Miguel Tavares : Qui, 27 de Outubro de 2011 às 14:27. |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ajudava quem me é próximo, ajuda algumas instituições que me agradam, e.... tornava-me turista profissional!
![]() sempre acompanhado da bateria...
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() Acho que batia com a cabeça em tudo o que fosse parede... ![]() Mas, respondendo ao tópico, eu cá concordo com a opção de pôr o dinheiro a render (num banco minimamente estável) e depois, bateristicamente falando, era só desbundar. Tinha tudo do bom e do melhor sem ter de andar a fazer contas aos míseros tostões ![]() Carro, um simples mas com uma boa mala para transportar a minha bicha. Somente para fazer deslocações não muito longas e que desse para gastar pouco (sim, tinha mais onde gastar o dinheiro do que em gasolina!). Comprava uma boa casa, com uma boa cave para montar o meu home-estúdio de gravações (de topo!) ou, caso não fosse possível, montá-lo mas noutro local... Era irrelevante porque dinheiro não seria problema! E pronto, dedicava-me ao que realmente me dá prazer na vida e ia pondo a fortuna a render para deixar aos meus possíveis descendentes (caso os tenha) hehe! (E sonhar ainda não se paga pois não?!) Espero... ![]()
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Boas o pior de esse bilhete de euromilhoes é que foi registado as 20h e 2 m de uma sexta feira! por isso é fake!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
Instrumentos Musicais - O que são e como se subdividem (artigo da Wikipedia) | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Seg, 3 de Março de 2008 18:41 |
Que se passou??? Quanta arrogancia... | DrumScores | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qua, 5 de Julho de 2006 19:15 |