![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Tópico dos pratos estranhos
Hoje em dia as marcas inventam cada coisa que não cabe na cabeça de ninguém...
Estava a ver demonstrações de pratos no youtube e deparei-me com uns pratos octagonais! Sabian AA e Sabian HHX Rocktagon! ![]() Postem aqui mais coisas deste género, ás vezes há coisas engraçadas (principalmente pratos feitos ou alterados por nós mesmos) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
![]() |
Re: Tópico dos pratos estranhos
Nunca fui muito à bola com este estilo de pratos... ![]() Mas há alguém por aí que já tenha experimentado? |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Zildjian Spiral Trash:
Sabian Holy China by Chad Smith: SABIAN CHOPPER 12'': e claro não podiam faltar estes:
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2006
Local: porto-gaia
![]() |
eu adoro este genero de pratos estranhos e até tenho vários modelos :
tenho 1 aa rocktagon 16 a mais de 13 anos e dura esta como novo ja o tive a venda mas desisti acabo sempre por utilizar quer em gravações quer ao vivo, tenho tambem 1 aliendisc de sabian que tem lugar fixo no meu setup...utilizo tambem varios modelos sign. radia com o som muito seco e tambem varios em stak para efeitos muito marados,,,, os proximos vão ser ou um ride omni ou ozone , ainda estou indeciso!!!!!
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Topico dos cereais | Superdgs | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 83 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 16:08 |
Numa audição não me conseguia ouvir por causa do volume dos amplificadores de guitarra... | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Qua, 11 de Agosto de 2010 04:58 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
BEST OF BPT - Músicas preferidas dos Users | paRkiNson | Bandas e Música em geral | 16 | Seg, 5 de Julho de 2010 22:38 |