![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Out-2011
Local: massamá
![]() |
Apresentação Rocha
Bom dia a todos,
Sou um novo membro que decidiu aprender bateria aos 40 anos. Vamos ver no que isto dá. Estou disponível para poder ajudar em tudo o que precisarem e eu puder. Abraço a todos. Tenho andado a pesquisar o forum e tenho encontrado topicos bem interessantes. Agradeço a boas vindas com que me receberam e o apoio demonstrado. Um pouco mais de mim. Comecei a tocar por brincadeira, na Banda Filarmónica S. Bento de Massamá, depois isto começou a necessitar de mais aplicação e agora comprei uma bateria Yamaha para começar a tocar. Também tenho umas aulas na Banda. Comecei aos 40 anos! Claro nunca é tarde para aprender! estou a tocar há cerca de 3 anos. Não consecutivos, porque estive fora 6 meses. Tenho dois filhos, um que toca trompete, ela toca clarinete e piano. Quase que dava para formar uma banda... Moro em Massamá, tive que fazer umas obras na garagem para poder ensaiar, ainda falta isolar um bocado melhor... Este forum tem ajudado a encontrar soluções baratas para o isolamento. Neste momento estou a tentar tocar musicas da Banda, há de quase todos os generos, desde marchas a arranjos Pop, Rock e concertos para banda. Gostava de aprender a dominar a bateria e a percussão de Banda. Vai levar tempo. Bom por hoje fico por aqui, depois colocarei umas fotos da minha bateria e mini sala de ensaio. Fico à disposição para responder/ajudar no que for preciso. Bem haja a todos, João Rocha Última edição de Rocha : Sex, 28 de Outubro de 2011 às 13:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação Rocha
Viva,
Bem vindo ao nosso forum. Nunca é tarde para aprender ![]() Só uma coisa...poderias melhorar a tua apresentação: Nome, como conheceste o forum, como nasceu o gosto pela bateria, quais as tuas influencias, etc... Diverte-te por cá e força nisso. Abraço
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
benvindo ao fórum! Nunca é tarde para começar! Como está aqui pertinho de mim ( eu estou em Valejas/queluz ) se precisar de algo diga. Um abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
![]() |
Olá amigo Rocha,
Espero que neste fórum encontres a ajuda que precises e que ajudes também porque mais que aprender, podemos sempre ensinar algo, por mais pequeno que seja ![]() Nunca é tarde para aprender e como se costuma dizer aprende-se até à cova ![]() Sê bem-vindo e diverte-te por cá. Abraço Vitor Pinto |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Boas Amigo!
Sê muito bem vindo ao BPT. Aqui encontrarás membros experientes,que te irão de ceteza ajudar nas tuas duvidas. Força nisso,nuca é tarde para aprender,preciso é haver vontade e crença. ![]() Abraço
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Bem-vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|