![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: zona centro
![]() |
ajuda para roland spds
Boas!
Comprei recentemente uma spd-s e juntamente comprei os pedais MILLENIUM HI-HAT CONTROLLER, e um bombo kd8 vdrums. Sou novato nesta área mais electrónica e gostaria de saber se alguém me poderá ajudar em relação ao pedal de hi-hat se faz o mesmo serviço de 1 pedal de choques, o som de fechar e abrir os pratos de choque? ja tive a ler o manual e não consegui ver essa opção, acho que dá para ter 2 estados ligado/desligado mas fazer o som de abrir os pratos é que não sei se é possivel. Alguém me poderá ajudar nesse aspecto obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
Re: ajuda para roland spds
boas,
normalmente para teres um hihat normal, teres o som de abrir e fechar, e o som do proprios hats tens de ter dois cabos. ligas um ao controler q compraste e esse, tem de ser cabo stereo, vai ligar no teu spds ond diz hhc ou hhcontroller ou uma coisa do genero. o outro cabo que ligas aos pad ond queres os pratos ligas ond diz hihat. no controller ate podes ter uma tarola, e uma questao de mudares as entradas ![]() espero ter ajudado, um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: zona centro
![]() |
Boas Joey!
é assim eu queria ligar o pedal mas usar uma das pads da spds |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Setúbal
![]() |
Sim à partida terá que dar pois é para isso mesmo que se destina.
Terás que ligar o pedal de choques como chamas ao input do "hihat control". |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Ajuda - monitor para digital | Soulive | Baterias Electrónicas | 9 | Sex, 20 de Maio de 2011 10:35 |
AJUDA: Peles de ressonância para Timbalões | Goma | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Qui, 27 de Janeiro de 2011 23:36 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |