![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Abr-2010
Local: Lisboa
![]() |
Sonor 1007 II, uma boa aposta?
Boas pessoal. Eu estou a pensar em adquirir uma Sonor 1007 II, e gostava de saber, da parte de quem já tenha tocado numa ou a conheça bem, se é uma bateria com qualidade suficiente para um concerto e uso em estúdio. É aconselhável?
Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Ago-2010
Local: Alfragide
![]() |
Re: Sonor 1007 II, uma boa aposta?
Boas.
Eu tenho uma sonor 1007 e acho a bateria excelente na relaçao qualidade preço. Com umas peles boas consegues tirar um som muito bom. Na minha coloquei uma peles coated de camada dupla nos timbaloes e coated de camada simples na tarola. As peles de resposta meti umas clear de camada simples. No bombo coloquei uma remo powerstroke 3 e de resposta uma remo fiberskin. se mudares apenas as peles de ataque a bateria também soa bem. Estou um pouco arrependido de ter colocado a fiberskin. toco regularmente com ela no estudio, ao vivo nunca toquei com ela. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Dúvida: O kit HD-1 da Roland é uma boa opção para um apartamento? (Tenho pouco dinheiro) | Ricardo Oliveira | Baterias Electrónicas | 6 | Sex, 21 de Setembro de 2007 18:02 |
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões. | Stupify | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Qui, 18 de Janeiro de 2007 17:34 |