![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
![]() |
NeverMind - Creep ( radiohead cover)
Esta é a minha nova banda NeverMind, temos todos a volta de 15 anos. ( Não consigo por o posto no tópico para apresentar as bandas ).
Começamos em Fevereiro de 2012 e deixo vos aqui um cover nosso dos Radiohead com um solo improvisado. Espero que gostem, quero opiniões ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2011
Local: Mafra
![]() |
Re: NeverMind - Creep ( radiohead cover)
Sinceramente gostei da actuação
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
![]() |
Boas, também gostei.
Vou criticar, mas espero que leves isto para o lado construtivo e não destrutivo ![]() Vi que mudas-te bastante o ritmo na bateria e não o vou criticar porque sei que é dificil manter o ritmo original, mas ao mudares deverias ter dito ao teu baixista para te seguir, se não estás a fazer o contrário dele e isso prejudica a vossa actuação porque estão descoordenados. Outra coisa, é aquele break no segundo refrão que ficou muito morto. Isto é apenas a minha opinião e não te vou dizer que a toco melhor são apenas conselhos de quem pouco percebe de bateria mas não leves a mal. De qualquer forma gostei, e esse vocalista com umas aulinhas ia lá muito bem. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
O break no segundo refrão não ficou nada de especial porque aquela bateria tava montada numa disposição esquisita e eu não me sentia propriamente à vontade, ( a bateria não é minha ). |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Olha encontrei aqui um clip de aúdio de um concerto já de algum tempo da Creep.
Se quiseres ouvir - http://soundcloud.com/hyuugaphilipee/creep-the-proxys |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
O conteúdo não está disponível.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
![]() |
Eu até que gostei, mas tem que haver mais coordenação entre o baixo e a bateria, como voces teem pouca experiencia não podem simplesmente alterar o que estão a tocar sem terem isso definido antes.
O facto de tocares com uma bateria que não é tua tambem limita bastante esses "devaneios", mas no geral tá bom. continua a trabalhar que essas fragilidades passam com o tempo e a experiencia ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Olha então não sei, a mim aparece. Já vejo o que se passa
hyuugaphilipee adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 37 segundos depois: Tenta este link .- http://snd.sc/MOoglg Última edição de hyuugaphilipee : Seg, 30 de Julho de 2012 às 14:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Kaiser Chiefs-Ruby (drum cover by Gonçalo Oliveira) | gonga premier | Videos e Músicas dos Membros | 5 | Seg, 28 de Maio de 2012 23:37 |
Sugestões para a minha primeira cover ? | adfgdrums | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Sáb, 15 de Janeiro de 2011 02:09 |
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover | the13thing | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05 |
Cover de uma musica que curto Bué | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Sex, 2 de Julho de 2010 09:29 |
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25 |