![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2011
Local: Aver-o-Mar
![]() |
Maple ou bubinga ?????
Olá pessoal
Tenho de comprar uma bateria nova , em principio vai ser na grove it up , mas tenho duvida , Maple ou bubinga? Digam o vosso parecer . abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Maple ou bubinga ?????
é assim...
com todos os exterminios da arvores que ha no mundo, a bubinga será uma daquelas que terá um aperto enorme a nivel de licenças ect, uma arvore exotica que cada vez mais rara cortar... quem tiver a possibilidade de adquirir uma bateria com shells em bubinga que nao hesite duas vezes. cada vez mais raro , cada vez mais caro, cada vez mais de coleçao... som quente e controlado. o maple.... toda a gente ja conhece... é bom... eu ia para bubinga, ja toquei e adorei... com uma afinaçao a maneira consegues tirar um som expectaculo !
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2011
Local: Aver-o-Mar
![]() |
Re: Maple ou bubinga ?????
Obrigado Enes
Vou ter esses aspectos em conta , embora esteja um pouco mais inclinado para maple . Ando a babar as novas maple concept da PDP , parecem-me muito boas e bastante aceciveis. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jogo do Relógio | jayfox | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 32 | Qua, 22 de Março de 2023 23:46 |
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? | Eder | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Ter, 3 de Março de 2009 02:44 |
Qual a melhor bateria em termos de qualidade? Gretsch Catalina Maple ou Sonor Force 3005? | berna | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Qua, 1 de Agosto de 2007 15:51 |
Tama Starclassic Maple VS Bubinga | Eder | Baterias Acústicas | 35 | Ter, 10 de Julho de 2007 01:46 |
baterias em mogno africano ,mogno filipino ou em maple? Qual a melhor escolha? | P.Alex | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 26 de Março de 2007 23:45 |