![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Coldplay - Shiver
Boas pessoal. Cá vai mais um videozito que me deu na cabeça para gravar. Não é nada de especial, mas é engraçado de tocar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
![]() |
Re: Coldplay - Shiver
Já não vinha aqui ao blog quase à 1 ano. Hoje tive um tempinho para passar aqui e ver o que anda para aqui de pessoal novo a tocar bateria... Epá e eu se não estou em erro, lembro-me de ver alguns videos teus já à algum tempo atrás, onde não tinhas essa bateria e que comparando com este video que vi hoje a tua técnica melhorou 200%. Eu penso que não estou a fazer confusão na pessoa. LOL. Boa cover! Gostei de ouvir, continua.
![]() mdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 37 segundos depois: Ah! diz-me só uma coisa essa bateria em relação a preço/qualidade vale a pena? Estás satisfeito? Em relação ao barulho dos pads, faz muito barunho? Última edição de mdrummer : Sex, 24 de Agosto de 2012 às 03:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabéns está bastante bom. Bastante fiel à própria musica
![]() Diz-me uma coisa, qe mesh-heads tens na drum? Eu tambem tenho uma DM-10 e vejo-me à rasca principalmente com a tarola e o bombo (fazem muito barulho!!). No entanto como é uma bateria simplesmente de treino (visto ter a minha acústica pros concertos) nao qeria estar a gastar muito dinheiro (p. ex. estar a comprar as mesh da Roland). Ah e já agora, nota-se a redução do barulho com as mesh? Abraço shurtugal...
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
![]() |
Muito bom ó Pedro, já não via um video teu talvez desde o 2º playalong aqui do forum e vejo grandes evoluções, keep up the good work
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Boas, Obrigado pelas palavras, infelizmente n tenho tido tempo para participar mais por aqui, playalongs e tal... ando um bocado consumido de tempo, mas lá me deu na cabeça pa gravar esta brincadeira um tanto espontanea. Em relação ás peles em mesh, comprei estas bem fixes que custam entre 8 a 10 eur cada. Se tiveres interessado em por isso, entra em contacto cmg (pm) que posso dar-te umas dicas, e melhora em tudo..ruido e ressalto da baqueta.
Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Gostei bastante da tua performance
![]() A tua mão direita pareceu-me um pouco tensa a tocar, principalmente quando vais ao ride... É só impressão minha? eheh Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2011
Local: Lisboa
![]() |
excelente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ricardo Pereira Drumcover "In my place" - Coldplay | Ricardo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Ter, 24 de Julho de 2012 23:58 |
Coldplay - In my Place Cover | the13thing | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Ter, 11 de Janeiro de 2011 23:20 |