![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Ghost Hounds- Ashes on fire
Fica aí mais um atrofio meu...estava a pesquisar sons desconhecidos pa tocar, e descobri esta que acho bastante engraçada de tocar. resovi gravar um video, ainda um bocado á nora com a estrutura, mas mm assim resolvi partilhar
![]() Isto aí pa malta que lhe dá forte e feio deve ser um tema engraçado de tocar, penso eu :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Out-2012
Local: Almada
![]() |
Re: Ghost Hounds- Ashes on fire
Nice!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Boas Pedro, gostei do teu "atrofio"
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
tá fixe o video, certinho! tocas mais parecido c o original não? eu nem conheço a musica, tenho de ir ouvir hehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
THIRDSPHERE - From Ashes We Rise | thedarkdrummer | Videos e Músicas dos Membros | 13 | Ter, 3 de Maio de 2011 23:35 |
Ashes of Doom! | albano | As nossas Bandas | 16 | Qua, 3 de Outubro de 2007 23:42 |
Having Fun - Eu a tocar a Fire do Jimi Hendrix em Madrid :D | P_Alves | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Qua, 13 de Junho de 2007 00:22 |
Ghost Notes - parte 1 | Gibraltar | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 18:25 |
Ghost Notes | dnsousa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Dom, 30 de Abril de 2006 13:23 |