![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2011
Local: São Miguel-Açores
![]() |
![]() Olá meus caros colegas
![]() Aqui está o meu novo cover, desta vez com Foo Fighters-these days! Agradeço as vossas opiniões ou sugestões!! Claro que terá de haver algumas melhorias, mas é essa a minha evolução ;DD *ENJOY* Cump.rmbpinheiro ![]() Última edição de rmbpinheiro : Sáb, 5 de Janeiro de 2013 às 15:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() |
Re: Foo Fighters-These Days|by: Rodrigo Pinheiro
Vou-te ser sincero. Quando começaste a tocar comecei-me a rir que nem um parvo. Não que tivesses a tocar mal, é uma música tão simples, mas porque depois de tanta filmagem e planos diferente e edição e blablabla estava à espera de um som à altura... não aquela coisa
![]() Boa sorte com isso, abraço!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Fev-2013
Local: Braga
![]() |
Concordo..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Out-2012
Local: Almada
![]() |
Mas o video está louco, bem filmado e editado!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
qual a camera que usaste so por curiosidade??
Grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Foo Fighters The Pretender By Carlos Ramos Drum Cover | Carlos Ramos | Videos e Músicas dos Membros | 13 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 19:11 |
Foo Fighters - The Pretender | Freddy Jordison | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qui, 19 de Maio de 2011 22:48 |
Rope - Foo Fighters [cover] | psousa | Videos e Músicas dos Membros | 13 | Seg, 2 de Maio de 2011 15:23 |
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters | Nuno Teixeira | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qui, 24 de Abril de 2008 00:29 |
APRECIAÇÃO: Foo Fighters - CD "Echoes, Silence, Patience & Grace" (Álbum de estúdio) | shorebrak | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 4 | Ter, 16 de Outubro de 2007 13:56 |