![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu e o pai do Albano
Boas
Descobri isto ao acaso no Youtube e nem conheço a pessoa que postou. Tive uma banda com o pai do Albano (Xavier Rosário - baixista) á 30 anos, e gravámos um LP. Era uma banda de Heavy/Jazz progressivo/Pop - trolha/Trash/Pimba....hehehehe. Os LINHA NORTE. Era música despreocupada e para levar na brincadeira. RTP - Natal dos Hospitais Vale pela recordação Abraço Última edição de LEONEL RODRIGUES : Seg, 25 de Fevereiro de 2013 às 12:09. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
![]() |
Re: Eu e o pai do Albano
Sempre boas pérolas...
Leonel (vou-te tratar por tu, com o devido respeito), aquele kit era teu ou do programa? Tinha bom aspecto! O Natal dos hospitais era a correr tanto que nem se deram ao trabalho de pôr micro para disfarçar o playback Abraço
![]() |
#3 | |
Citação:
O Kit era meu. Era uma Pearl export. Não era grande coisa mesmo, até era usada como a "segunda". Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Viva Leonel!
A meu ver isto é um pedaço de história! E realmente, há tanta coisa que se consegue ler nas entrelinhas... A ausência de microfones revela bastante o tipo de público a que o programa se destinava: um público 'analfabeto' do ponto de vista da música como espectáculo organizado em si... Ou seja, a música aparecia, era agradável, batia-se o pé e o show estava feito. Ao ver o Leonel ali na bateria, sinto uma espécie de preocupação em não bater com muita força... Precisamente (creio eu, devido ao facto de ter que se abafar as notas de forma a não desconcentrar os restantes membros (o volume sonoro deveria ser uma coisa mínima, certo Leonel?) Enfim, muito haveria a dizer quer 'pró' quer 'contra' os playbacks (existem alguns Assuntos já debatidos aqui no fórum a esse respeito) mas o que ainda hoje se pode observar é que as bandas portuguesas acabam por ser tratadas desta forma em caso de uma ida à TV... Esse vídeo tem uns 30 anos, mas hoje em dia ainda é assim em muitos programas... Puxa-vida... ![]()
![]() |
#5 |
Boas Madeira
Nada mudou aos dias de hoje. o conceito é sempre o mesmo. Fazer o boneco. É assim com todos ou quase. Às vezes lá aparece aqui ou ali, um som ao vivo, não falando no Herman. Ne resto é assim. Boneco. Quanto ao bater baixinho....naquela altura não existiam aquelas "peles de borracha". Era tocar baixinho ou fazer aquele papelão que alguns faziam com muita exuberância mas sem acertar no alvo e via-se mesmo as baquetas travarem a vinte cm das peças...hehehehehe. Outros tempos abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Bobadela/Lisboa
Ali com a bela da bigodaça!!! :D
Este video veio mesmo do fundo do baú! ![]()
![]() |
#7 | |
Citação:
Ops Boas Miguel. Ainda há muito mais. Este apareceu e nem sei quem é o postador. O bigode é que era o meu maior inimigo!!!!!!!!!! Numa girafa, (caneca de litro de cerveja) o bandido bebia a meias comigo.... ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Bobadela/Lisboa
E ainda guardavas lá os tremoços para depois!
![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Leonel sempre em grande, nessa altura já tinhas uma largura de ombros terrivel
isso era de carregar o material todo sozinho ? um abraço
![]() |
#11 | |
Citação:
![]() Atenção ao respeito... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Será que eu sou meigo com os pratos ou o Travis é um pouco bruto? | baquetas | Bateristas e Percussionistas | 98 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 20:32 |
A prenda do pai Licas ! | Luis Logrado | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 13 | Ter, 6 de Julho de 2010 20:33 |
Eu na minha Bateria- Black Kick | afonso lopes | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 27 | Qui, 21 de Fevereiro de 2008 19:16 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool) | _TASSE_ | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 10 | Qua, 31 de Maio de 2006 20:04 |