![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
![]() |
![]() Após gastar um bom bocado de tempo a tentar optimizar o posicionamento dos meus pratos e afins, resolvi tirar uma foto actualizada da minha "Catarina".
Não sou daqueles bateristas que só compra pratos de uma marca, para mim o mais importante acima de tudo é o som do prato, não a marca ou série a que pertence. Se alguém quiser ver mais fotografias, é só pedir, quando eu puder, tiro. .:: Gretsch Catalina Maple Sunset::. Bombo: 22" Tarola: 14" Toms: 8", 10", 12", Floor Toms de 14", 16" Rack: Pearl DR-80 com clamps Pearl PC-08. Pedal duplo: Axis X Longboards Pratos: Hi-hats:- Paiste 402 14"Crashes: ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Out-2009
Local: Braga
![]() |
Re: A minha Gretsch "Catarina"!
E que bela catarina!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Out-2013
Local: Lisboa
![]() |
Re: A minha Gretsch "Catarina"!
está linda! a minha esta a caminho disso
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Gretsch GSeries - A minha menina | DiogoSMEMendes | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Sex, 9 de Março de 2012 21:57 |
Quanto poderá valer a minha bateria? (Gretsch Catalina Birch) | In_Line_Boy | Baterias Acústicas | 13 | Seg, 23 de Maio de 2011 21:55 |
Fotos da Minha Gretsch Renown Maple | Vespa | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 33 | Sáb, 9 de Abril de 2011 16:32 |
Gretsch Catalina Club Mod - A minha nova companheira | feixaofrad14 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Sex, 12 de Novembro de 2010 13:08 |
A minha GRETSCH CATALINA BIRCH | Pepe | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Sex, 25 de Janeiro de 2008 19:23 |