![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
baterias em acrilico (Kirchhoff)
![]() pra quem curte e tem interesse,ou simplesmente curiosidade no kits em acrilico ,aqui vai um link de uma marca alemã que tem feito bons kits em acrilico. http://www.kirchhoff-schlagwerk.de/index.html ![]() tem lá video com baterista a tocar os kits. pra quem gosta de acrilico é uma boa opção. abraço ![]()
AVANTE !!! SEMPRE... Última edição de MANEIRO : Qua, 23 de Maio de 2007 às 21:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
sao lindos os kits em acrilico mas onde é que se compram e sao muito caras?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
qualquer dia faço um kit acrilico home made... vou ali ao plasticos do sado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Pa eu cada vez curto mais as baterias acrilicas embora nc tenha tocado numa infelizmente tenho vindo a curtir o visual e o som q oiço pelos videos..
Eu pareço um papagaio mas pa mim a mais bonita bonita é a Tama Mirage Black Ice, pá linda. http://www.tama.com/drums/new/fullsize/black_ice.jpg |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas pessoal.
Aqui está a lista de preços. Um abraço. Tony_DR1VE http://www.kirchhoff-schlagwerk.de/d...preisliste.pdf |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Bonitas as baterias, ms infelizmente fora do meu orçamento
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
ya carito.. mas parecem muito fixes. eu adoro a dos muse. penso que e uma sonor.
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
![]() |
Sem duvida que são bonitas, mas e quanto ao som? não saírá um pouco abafado e sem power?
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
pah se for como a sonor dos muse nao, tem um som brutal pelo menos micada tem. eu fui ao campo pequeno e a bateria tava com um som brutal.
![]() |
#11 |
Local: Massamá
![]() |
A dos muse é uma tama, visto q ele é endorsed por essa marca..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
O Problema parece ser que esses preços estão relactivamente colados aos da Tama. E Tama é Tama. A Tama custa à volta de 4500 US Dol. já com Hardware completo. EDIT:Por acaso são mais 4500 US Dol. Mas com HW Ou seja ficará por uns 3300 Euros já com HW. http://www.mvs-video.com/dell/07W_PRICELIST_TAMA.pdf Última edição de Alentrizin : Qui, 24 de Maio de 2007 às 13:51. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
![]() |
Jazus, que pipa de massa. Mas que são bonitas e dão impacto ao vivo lá isso dão.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Citação:
![]() Nunca experimentei nenhuma mas gostaria imenso...
![]() |
![]() |
#15 | |
Citação:
PS: ainda não me esqueci da tarola em metal de 13" que te quero comprar, assim que me for possível, porque a vida está complicada... ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#16 |
![]() na minha opinião tem um bom som pra quem curte esse tipo de bateria. já toquei numa ludwig em acrilico igual a do John Bonham e isso ajudou um pouco a analisar os pormenores desses kits. só toquei em 2 kits,um artic set studio 5000 (20",10"12",14") que custa 1.444 euros s/ hardware e o artic set fusion 7000 (22",10",12",13",16") que custa 2.290 euros s/ hardware. os dois soaram muito bem apesar da acustica do local não ser a melhor e são muito bem acabadas. PS:tua reserva da tarola tá anotada ,quando quiser é só falar... abraço ![]()
![]() |
#17 | |
Citação:
Quanto à tarola, assim que tiver $$$$tempo$$$$ falamos ![]()
![]() |
![]() |
#18 |
Local: Albufeira
Adoro kits em acrilico, acho mesmo lindo...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Uhmmm... por acaso não estás a pensar fazer kits em acrilico???
Imagina o teu em acrilico, devia ser lindo!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() por acaso já tenho um projeto pronto ,mas 1º tenho que terminar os outros... mas breve ,teremos RFs em acrilico... ![]()
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Na verdade o acrílico até é bem barato, possivelmente o q encarecerá o preço poderá ser o acabamento, e o hardware.
O que é díficil no acrilico é as prefurações que têm de ser com máquinas específicas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
![]() |
bateria
Citação:
Desculpa estar a meter me na conversa, sei que pediste a opinião ao Maneiro, mas se quiseres a minha, aqui vai! ![]() Eu adquiri agora um kit destes (Artic 5000 + timbalão de 8"), posso dizer que estou bastante contente com o kit. O som é fantastico com as peles de origem (ainda não experimentei com outras). No geral: o bombo de 20x20 parece um canhão; os timbalões soam bastante percussivos mas com profundidade e definição; a tarola, para quem gosta de tarolas com um grande estalo, vão ficar muito contentes. O meu kit principal é uma DW Collectors em Maple, que tem o timbre e o som que eu gosto, mas posso dizer-vos que o som do kit de acrílico soa muito parecido ao kit da DW, se quiserem ver e ouvir alguém a testar as duas, vejam isto: Acho que de momento as baterias em acrílico já são muito bem fabricadas e não têm aqueles "bugs" que as antigas tinham, como as Ludwig que rachavam e partiam-se ou empenavam, etc. Penso que com os novos tempos as técnicas foram melhoradas e estas baterias já são tão bem fabricadas como um bom topo de gama de Maple, birch, bubinga, etc., senão bateristas como o Thomas Lang,não trocavam Sonor Delite(Maple)por Sonor SQ2 X-Ray (bateria de acrílico) ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() é importante é que todos se metam na conversa...a conversa é de todos...não precisa se desculpar. quanto mais pessoas tiverem experiencias com esses kits e quiserem partilhar ,melhor. as baterias de acrilico tem mesmo começado a invadir o mercado,e várias marcas e bateristas famosos já estão a aderir os novos protótipos . abraço ![]()
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Maneiro, lembras-te do nosso assunto? Olha quanto poderá ficar em acrilico?
![]() Sobre as Ludwig dos anos 80 ouvi dizer que tinham um grande problema que era a sua ssensiblidade ás alterações dee temperatura, com o calor de verão o acrilico dilatava ou deformava-se e as peças perdiam mesmo a afinação, não sei se será verdade mas a ser espero que tenham ultrapassado o problema. Última edição de Faria : Dom, 15 de Julho de 2007 às 02:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Baterias em acrilico? Há vantagens? - Pede-se opiniões | Ytsephill | Baterias Acústicas | 30 | Dom, 3 de Agosto de 2008 14:29 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |