![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Boas!
Se tudo correr bem, este vai ser o último vídeo a ser filmado nesta sala por algum tempo, pois fui aceite numa universidade de música contemporânea em Londres (ICMP)! ![]() Um Play Along de Funk da Vic Firth, que tem um groove contagiante, com direito a um mini-solo lá no meio! Ft. os meus mais recentes pratos: os sand hats do benny greb, e um turkish sirius effect crash de 18"! Espero que gostem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Re: Vic Firth Funk Play-Along
Muito bom Miguel!
Força aí nisso da Universidade ![]() os pratos tem tambem grande som! curto muito o ride tambem! abraço!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2014
Local: Santa Maria de Lamas
![]() |
Bom set, bons
Força miúdo, parabéns boa sorte em Londres ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() O set foi-se construindo aos poucos, mas pela primeira vez estou totalmente satisfeito com o que tenho, por enquanto eheh O que me custou mais a pagar foram os 340€ dos sand hats, os pratos soam lindamente, mas custam cada pedaço dessa beleza... E o ultimo crash que comprei, este Turkish Sirius Effect Crash de 18" apenas me custou 168€ novo, fiquei fã da marca... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2014
Local: Santa Maria de Lamas
![]() |
Eu também ando com um set emprestado, e finalmente juntei dinheiro para comprar um em segunda mão mas com bom equipamento de pratos :D depois ponho fotos
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian e Vic Firth Fundem-se | João Isaac | Pratos (Cymbals) | 16 | Seg, 27 de Dezembro de 2010 15:12 |
Phones Vic Firth | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sex, 12 de Janeiro de 2007 23:41 |
Comprei um par de Vic Firth Evolution Sticks, mas não têm muito equilibrio... | weckl | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Sex, 3 de Novembro de 2006 22:08 |
Baquetas Vic Firth | DrumScores | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 50 | Qua, 25 de Outubro de 2006 18:04 |
ViC Firth VS Zildjian | Stupify | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 24 de Outubro de 2006 23:21 |