![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2014
Local: TORRES VEDRAS
![]() |
Boas................
Boas,espero que tudo bem com todos,sou baterista,com alguma experiencia,comecei ao 14 anos,gosto de quase todos os tipos de musica,me identifico mais com uns que outros,mas, tambem procuro ouvir novas coisas,ate (penso eu) que seja bom,para conhecermos novas e grooves novos................ obrigado por me aceitarem,abraço...........
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas................
Bem vindo Francisco.
![]() Espero que este cantinho possa ser também um local sempre especial para ti. O nosso mote para quem chega de novo por cá é: SEMPRE A BATUCAR! ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Set-2009
Local: Lisboa
![]() |
Re: Boas................
Bem Vindo... aproveita dá uma olhadela aqui neste site é muito bom, somos quase vizinhos Mafra a Torres é pertinho.
Cumprimentos David Deus
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas pessoal novo user | bprayer | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 03:28 |
Boas | gonga premier | Apresentação de Novos Membros | 0 | Ter, 5 de Outubro de 2010 19:01 |
Boas pessoal! | badofia | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 6 de Setembro de 2010 19:15 |
Boas Caros Bateristas!!! | João Agnelo | Apresentação de Novos Membros | 2 | Dom, 5 de Setembro de 2010 11:39 |