Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #1
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Onde se pode comprar/adquirir material da DW em Portugal?

Hey!
Gostaria de saber se existe alguma loja em Portugal que venda DW, nomeadamente gostaria de experimentar as tarolas Edge e Craviotto.

Tkx
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #2
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
existem lojas que vendem, mas são muito poucas as que têm em stock. Há uns tempos atrás a musica.com em coimbra tinha algumas dw em stock, mas não sei se ainda têm.
eu mandei vir a minha de londres porque se não houvesse em stock tinha que estar meio ano à espera que chegassse cá
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #3
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Qual é que tens cybersurfer? Estás satisfeito?
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #4
cybersurfer

cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
tenho uma collectors 14x5.
Estou muito satisfeito com ela, é muito versátil a nivel de afinação, e tem uma excelente qualidade de construcção.
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #5
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Boas,
Eu comprei a minha na Music Produktive (penso que é assim) pela net, os Alemães tinham em stock e estavam a fazer um preço em conta, se é que que se pode dizer isso. Não consegui aguentar e vai dai...
Não te vou dizer as melhores coisas sobre a tarola porque não sou a pessoa mais indicada. Muito honestamente penso que é uma tarola muitissimo versatil, um verdadeiro instrumento, com um bom jogo de peles e a afinação, poder voar, aquilo vai-te dar asas.
A minha é uma collectors mas 14x6mm, preta claro está.

Abraço,
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #6
Eder

Eder está no bom caminho
Aqui fica uma foto da tarola:

Podes ver mais aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2410

Abração,
Imagem Anexada
File Type: jpg Cópia de DW - grande.jpg (15,8 KB, 32 leituras)
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #7
Grolubao

Pois já tinha visto o teu tópico Eder! Parabéns

Eu procurava mais uma craviotto ou edge para experimentar, mas tou a ver q é impossível...
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #8
cybersurfer

experimentar estas tarolas deve ser complicado... comprar isto em portugal é muito complicado
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #9
Eder

Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Pois já tinha visto o teu tópico Eder! Parabéns

Eu procurava mais uma craviotto ou edge para experimentar, mas tou a ver q é impossível...
Tu procuras um som mais caracteristico, mais inovador, mas os preços de uma edge ou craviotto, devem ser como daqui ao ceu, ou melhor, ao diabo, eh eh
Tenta estar atento nos sites estrangeiros, existe um site em Inglaterra que é muito bom para tarolas, não me estou a lembrar bem, mas já se falou desse site por aqui.

Para experimentar??? só comprando um bilhete pela raynair e ir até a Alemanha por altura da feira de Frankfurt, isso é que era de homem...

Abraço,
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #10
cybersurfer

podes tentar falar com a london drum company, foi lá que eu comprei. Eles foram espetaculares, até me mandaram fotos da tarola.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #11
alexkid

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
alexkid está no bom caminho
tarola

Boas, Grolubao! Eu tenho uma tarola DW Craviotto com aros de madeira, se algum dia quiseres experimentar diz me qualquer coisa, pelo menos assim ja ficas com uma ideia de como é o som de uma Craviotto! Posso te dizer que tem um som muito porreiro, com muito volume e muita definição e também posso te dizer que foi um bom investimento, mas elas são exageradíssimamente caras, se estás mesmo na onda de gastar 1000€ por uma tarola, força, porque é uma grande compra!!! Abraço

Última edição de alexkid : Ter, 26 de Junho de 2007 às 02:31.
alexkid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #12
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
GRAVEMASTER está no bom caminho
Ideia DW onde?

Eu não sei se este é o melhor local para postar isto, mas é o seguinte:

Já vai fazer uns anitos, a primeira vez que uma bateria DW e quando a vi fiquei maravilhado com uma coisa daquelas. Hoje em dia que já tenho mais ou menos definido aquilo que quero como uma futura bateria, mas o problema reside em saber onde é que poderei encontrar baterias desta marca à venda em Portugal?

Já agora existe algum importador oficial da DW cá em Portugal?
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #13
cybersurfer

Re: DW onde?

em Portugal teoricamente existe a road crew. é o distribuidor oficial.
Mas se calhar em espanha ou reino unido safas-te melhor
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #14
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde se pode comprar/adquirir material da DW em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de GRAVEMASTER Ver Mensagem
Eu não sei se este é o melhor local para postar isto, mas é o seguinte:

Já vai fazer uns anitos, a primeira vez que uma bateria DW e quando a vi fiquei maravilhado com uma coisa daquelas. Hoje em dia que já tenho mais ou menos definido aquilo que quero como uma futura bateria, mas o problema reside em saber onde é que poderei encontrar baterias desta marca à venda em Portugal?

Já agora existe algum importador oficial da DW cá em Portugal?

Se fores do Norte, mais propriamente Porto, a RockMusic é vendedora de Dw, é uma questão de passares por lá.

1 abraço

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 12:06. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com