![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Onde se pode comprar/adquirir material da DW em Portugal?
Hey!
Gostaria de saber se existe alguma loja em Portugal que venda DW, nomeadamente gostaria de experimentar as tarolas Edge e Craviotto. Tkx |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
existem lojas que vendem, mas são muito poucas as que têm em stock. Há uns tempos atrás a musica.com em coimbra tinha algumas dw em stock, mas não sei se ainda têm.
eu mandei vir a minha de londres porque se não houvesse em stock tinha que estar meio ano à espera que chegassse cá |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Qual é que tens cybersurfer? Estás satisfeito?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() ![]() |
tenho uma collectors 14x5.
Estou muito satisfeito com ela, é muito versátil a nivel de afinação, e tem uma excelente qualidade de construcção. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Boas,
Eu comprei a minha na Music Produktive (penso que é assim) pela net, os Alemães tinham em stock e estavam a fazer um preço em conta, se é que que se pode dizer isso. Não consegui aguentar e vai dai... Não te vou dizer as melhores coisas sobre a tarola porque não sou a pessoa mais indicada. Muito honestamente penso que é uma tarola muitissimo versatil, um verdadeiro instrumento, com um bom jogo de peles e a afinação, poder voar, aquilo vai-te dar asas. A minha é uma collectors mas 14x6mm, preta claro está. Abraço,
![]() |
#6 |
![]() |
Aqui fica uma foto da tarola:
Podes ver mais aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2410 Abração,
![]() |
#7 |
Pois já tinha visto o teu tópico Eder! Parabéns
Eu procurava mais uma craviotto ou edge para experimentar, mas tou a ver q é impossível... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() ![]() ![]() |
experimentar estas tarolas deve ser complicado... comprar isto em portugal é muito complicado
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
Tenta estar atento nos sites estrangeiros, existe um site em Inglaterra que é muito bom para tarolas, não me estou a lembrar bem, mas já se falou desse site por aqui. Para experimentar??? só comprando um bilhete pela raynair e ir até a Alemanha por altura da feira de Frankfurt, isso é que era de homem... Abraço,
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() ![]() |
podes tentar falar com a london drum company, foi lá que eu comprei. Eles foram espetaculares, até me mandaram fotos da tarola.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
![]() |
tarola
Boas, Grolubao! Eu tenho uma tarola DW Craviotto com aros de madeira, se algum dia quiseres experimentar diz me qualquer coisa, pelo menos assim ja ficas com uma ideia de como é o som de uma Craviotto!
![]() Última edição de alexkid : Ter, 26 de Junho de 2007 às 02:31. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
![]() |
![]() Eu não sei se este é o melhor local para postar isto, mas é o seguinte:
Já vai fazer uns anitos, a primeira vez que uma bateria DW e quando a vi fiquei maravilhado com uma coisa daquelas. Hoje em dia que já tenho mais ou menos definido aquilo que quero como uma futura bateria, mas o problema reside em saber onde é que poderei encontrar baterias desta marca à venda em Portugal? Já agora existe algum importador oficial da DW cá em Portugal? |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() ![]() ![]() |
Re: DW onde?
em Portugal teoricamente existe a road crew. é o distribuidor oficial.
Mas se calhar em espanha ou reino unido safas-te melhor |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Onde se pode comprar/adquirir material da DW em Portugal?
Citação:
Se fores do Norte, mais propriamente Porto, a RockMusic é vendedora de Dw, é uma questão de passares por lá. 1 abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Minhas Tarolas - Minhas Caixas | Alexandre Alja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 31 | Qua, 3 de Março de 2010 21:38 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |