![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Portugal
![]() |
Joey Jordison - baterista de Slipknot
http://www.youtube.com/watch?v=e1ld7...oey%20jordison
O meu bateristas preferido :P Muitos já viram, mas ainda há quem não tenha visto. Este video tá demais. Gravações do Subliminal Verses. Sei que há muita gente que vai por aqui aparecer a dizer mal só porque ele é dos slipknot, mas vejam lá primeiro antes de dizerem mal. Podem não gostar da banda, mas dêm valor aos musicos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Por acaso já tinha visto este,mas achei piada porque nesta versão do video eles emitem-lhe a cara,lol...o Joey realmente é 1 excelente baterista, muito rápido e eficiente na execução, já o vi no Ermal,e curti bastante, apesar de não "ligar" muito a Slipknot, mas 1 gajo rende-se ás evidências, essa banda tem excelentes musicos...e aqueles Rude do Joey são lindos...
www.myspace.com/phurya
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
nao sou grande fan dos Slipknot , mas vi eles ao vivo no VERDADEIRO rock in rio que foi o de 2004 e achei brutalissimo o joey a tocar , grande baterista
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Tenho pena da qualidade do video...
Tambem nao sou grande fa destes tipos... mas sao gostos... mas gosto de ver cenas do joey... pena que neste filme nao teja bem "gravado"... mocas... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Joey Jordision fractura tornozelo!!!
Os Slipknot viram-se forçados a cancelar toda a sua tour europeia, incluindo as duas datas que estavam agendadas para o fim-de-semana que se aproxima no Reino Unido. O baterista Joey Jordison fracturou o tornozelo, facto que levou a banda a tomar esta decisão. Entretanto divulgaram que em Novembro estarão de volta.
Podem conferir aqui o comunicado emitido pela banda: ….> “To Our Fans: It is with huge regret and disappointment that we have been forced to cancel our imminent European festival appearances at Leeds, Reading, 2 Days a Week, Area 4, as well as exclusive performances for MTV Europe and Virgin TV. The other night, Joey Jordison broke his ankle and doctors have advised Joey to stay off his leg for 4-6 weeks to prevent further injury or permanent and more serious damage. We know you will be hugely disappointed and so are we. Cancelling shows is never an easy decision and we apologize to all our fans, friends and family for not being there to throw down with you. We will be back in Europe this November and can't wait to see you all then.” Stay (sic), Slipknot Slipknot - Psychosocial (Full Version) ![]() Fonte :Xuxa Jurássica Link:http://www.xuxajurassica.com/xuxa2/news/news_detail.asp
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Set-2008
![]() |
Re: Joey Jordison - baterista de Slipknot
Sendo eu fâ de Slipknot obvio que a minha opiniao e influenciada, mas de qualquer maneira como baterista o Joey e simplesmente fenomenal.
Rapido e tecnicamente mto bom. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
![]() ![]() ![]() |
...
Quem Disse Joey Jordison?!?! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Ok nao percebi mas adiante...
Pessoal alguem me pode explicar uma cena um pouco off topic? O que significa stay (sic)?? eu sei que sic e uma musica mas ainda nao percebi a sigla! Cumps
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
LOL o que eu sei é q o homem está em recuperação por causa da droga, isso sei xD
![]() |
#10 |
Local: Sta. Maria da Feira
![]() |
Boas!
joey jordison para os slipknot acho k esta muito bem! So tirava era os percurssionistas... Agora joey em Korn nao gosto mesmo nada...Cada um na sua area ![]() Hugs.! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
......................................pouco
![]() |
#14 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
Citação:
![]() Quando li a noticia de que ele estava em recuperação por causa da droga fui ver a outros sits e realmente é verdade... Não fales como se o conhecesses Pearl...eu tambem sou fan de Slipknot e gosto do Joey, sempre foi uma referencia para mim e não tenho problemas em dize-lo...Mas que o gajo se droga, droga, e não são só uns canhõezitos de vez em quando ... Mas pronto, nem o Joey se droga, nem o Bob Marley fumava erva ![]() abraço! João Almeida adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois: "In tomorrow's Kerrang! magazine, SLIPKNOT drummer Joey Jordison speaks frankly about his long-running, and very private, battle with drug addiction for the first time."
Joao и. Gretsch Catalina Birch http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442 Última edição de João Almeida : Sáb, 13 de Setembro de 2008 às 18:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() ![]() ![]() |
Pronto pronto, é que só tinha visto o perfil do Joey no Drummer world...
O Bob Marley a fumar!?! Isso disce?! ![]() ![]() ![]() ![]() Peço desculpa! Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boas,
Sem dúvida um grande baterista ![]() mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Pá... Eu se não tivesse drogado não fazia isto... ![]()
![]() |
#19 |
LOOOOOOOL nem eu
![]()
![]() |
#20 |
![]() ![]() ![]() |
Já tinha visto o video...
Já agora, não percebo a razão entre bater com a cabeça num prato tenha a ver com drogas... Mas pronto. Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Out-2006
Local: Pedrógão Grande
![]() |
Nao é que nao gosto de slipknot. gosto de ouvir algumas... o clip esta espetacular.... um abraço
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
O que um gajo faz no inicio de carreira para conseguir ter notoriedade.
Era isso e eles a começarem a andar à porrada uns com os outros no meio do palco durante os concertos, claro que uma cena destas deixa logo os putos todos s achar que os slipknot são os MÁiores. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Boas,
Sinceramente ja conheco slipknot ha uns aninhos,o meu irmão ouvia muito slipknot e sepultura quando eles estavam na moda dos surfistas (lol) Quando comecei a tocar bateria fui pesquisando as bandas que mais influenciaram desde pequeno,ou seja,slipknot,quer queria quer não,tinha de ser uma delas. Apareceu entao o Joey Jordison. Não vi muita coisa,porque não sou mt fã nem de slipknot nem dele (talvez por causa do estilo),mas sim,é muito bom baterista. Quanto ás drogas,já sabemos,as drogas estao associadas ao mundo da musica eheheheh O Kurt Kobain também consumia muitas drogas e no entanto,ficou como uma marca internacional e Nirvana jamais será esquecido. PS. Esse ultimo video do ja.ka.kanta está brutal! a Baqueta Humana ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Eu sei, e eu estava mesmo a descrever isso no meu post. E não foi uma vez apenas e nem foi apenas entre 2 elementos. Acontecia várias vezes entre vários dos elementos.
Ou seja era só para o show off e para se auto publicitarem a ver se ganhavam notoriedade. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |