![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Uma cover
conhecem a musica amanda me coa paxaxa pus dentes dos comme restus?
eu mais 2 amigos de net decidimos toca la.. eles enviaram me as tracks e eu juntei tudo... sou o drummer claro :P dei uns pregos e tal :P http://boomp3.com/m/695bd9eac1d3 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Epá os comme restus não mereciam .. voces assassinaram completamente a musica deles
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
fds .. na ta assim tao meu
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Não consigo ver... diz-me "file not found"
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 8-Set-2006
Local: Porto
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pelo que já li até tinha curiosidade em ver...mas dá not found....poe isso aí a dar please
![]() |
#8 |
Epá asserio retirei, vou ver se arranjo um gajo que meta a guitar como deve de ser, ****u a musica, n há voluntarios?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |