![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
![]() |
Aros
olá sabem dizer-me onde posso obter preços de Aros Para Uma Sonor S-Class Pro?
Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Em qualquer loja! Os aros são universais.
Só precisas de decidir que tipo de aros queres.
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu queria saber é onde arranjar aros em madeira paro o bombo..
ninguem sabe nenhuma loja online???
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
tamborarte
219 572 195
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
acho que é uns 120€ o par!! Quando comprei a minha bateria e estava a montar as peles meteu uma beca impressão nunca tive bumbo com aros de madeira agora vou me habituadndo e mas ja sei que se partir um.. upa upa!!
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/ Última edição de Leodreammer : Sáb, 28 de Julho de 2007 às 14:47. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() aros madeira- http://www.tamtampercusion.com/_tien...ag=4&asc=1&mar= aros super hoop- http://www.tamtampercusion.com/_tien...ag=3&asc=1&mar= abraço ![]()
![]() |
#8 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#9 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Sim, eu sei que é por unidade, mas mesmo assim tenho a ideia de normalmente serem um mais caros do que os preços que estão nesse site.
![]() |
#11 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() Por acaso já tinha visto esses preços, mas eu também partilho dessa ideia de os ter visto mais caros, na ordem dos 50/60 euros a unidade, talvez nalguma loja cá na cidade. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
os Aros são mesmo Universais? pk existem então da LP NP da Yamaha e Pearl? para Sonor não encontrei e da-me ideia de que são diferentes e que nãop posso colocar qq um se me poderem responder a isto agradecia |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() os aros são universais,só é preciso ter atenção ao nº de furos do aro quando comprar pra ver se coincidem com a quantidade de lugs. os que tem mais modelos são de 14" em que podem ter 6,8,10, e agora há também 12 furos. várias marcas fabricam aros,mas eles servem em qualquer modelo de bateria. a sonor também fabrica aros ,e da mesma forma que as outras marcas serve em qualquer modelo. a maioria das marcas prefere fábricar seu próprio aro do que utilizar de marca branca,mas isso não quer dizer que só serve no próprio kit. se fosse assim,imagina como seria: -pele remo só serviria pra bateria remo... -chave de afinação da yamaha só serviria pra yamaha... -aros da gibraltar não poderiam ser usadas em nenhum kit,pois não existe bateria gibraltar... Viu só que loucura seria... pode ver alguns aros da sonor aqui: http://www.thomann.de/gruppe-DRSO-0.html?iwid=10 aros 10",14" e 16" sonor http://www.thomann.de/gruppe-DRZA-18.html?iwid=10 aro 12" sonor o fato de não ter naquela loja não quer dizer que seja "diferente" espero que tenha "conseguido" entender agora ... abraço ![]()
AVANTE !!! SEMPRE... Última edição de MANEIRO : Seg, 30 de Julho de 2007 às 00:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pintura de aros | warlike | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 13 | Sex, 4 de Abril de 2008 13:16 |
Aros para SONOR S-CLAS PRO! | paulo prem | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qui, 10 de Janeiro de 2008 22:54 |
Aros de Madeira | windshear | Baterias Acústicas | 6 | Sáb, 25 de Agosto de 2007 23:01 |
Onde posso comprar aros em madeira para bombo? | SaladDays | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 10 | Sáb, 9 de Junho de 2007 21:07 |