![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
![]() |
Divulgação: Sessão de Autógrafos Kalú dos Xutos em Coimbra - 22 Ago 2007
![]() |
#2 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
Se pudesse ia, mas é muito longe para mim... Quem gostar dele e puder, que vá e aproveite. Um abraço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Ele esteve tb à relativamente pouco tempo em Braga no Salão Mozart a dar autógrafos
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
grande coisa.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Sempre achei isso dos autógrafos uma idiotice... Acho que ya, se fosse para estar a falar um pouco com ele, e beber umas jecas tudo bem, fazia sentido, agora autógrafos?! Enfim...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
em regra os autografos dão-se quando se está a promover alguma coisa sei lá um cd,um livro..assim só por dar ***..
Pelo menos fazia um solo ou um workshop sempre se justificava a cena dos autografos!
![]() |
#9 |
Eu sei a razão de existirem os autográfos, o q n compreendo é o q motiva as pessoas a irem obter um autografo seja de quem for, mas ok...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Desculpa lá, eu posso ir a um concerto, e vou lá pq quero vê-los a tocar, agora o q significa o autógrafo em si?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Tás desculpado...
Eu acho que não preciso de te explicar o porquê das pessoas quererem ter uma recordação de quem gostam... agora gostar do formato dessa recordação é diferente. Há quem goste de fotos, há quem goste de autógrafos, há quem goste de conhecer pessoalmente... e há quem não goste de nada disso... Porra, estas discussões são mesmo futéis, não achas? |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
realmente tar aqui a discutir o significado de um autografo....acho que isto desceu a um novo nivel
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Mas qual é o mal de discutir o significado de um autografo? Só se pode discutir assuntos relacionados com a bateria? o debate é algo interessante no meu prisma.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Drama Queens.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
![]() |
Kalu
EU FUI
Realmente, não foi uma sessão de autógrafos, mas mais uma confratenização com um baterista simples, prestável e "castiço". Para dizer a verdade só faltavam as Minis para parecer que estavamos numa esplanada. Falou-se sobre um pouco de tudo, desde a carreira, até á nova bateria que lhe foi cedida pela TAMA- Straclassic Bubinga. Deu umas baquetes da tama, 1 par cá para o "je". Á noite fui ao show, e posso dizer que estão com um grande espetáculo, apesar de se constatar ser mais do mesmo a nivel musical, diferênciando-se numa versão de Zeca Afonso. Mesmo assim as crticas continuamente lançádas sobre o Kalú, em que para ser sincero tambem fiz parte no passado (sendo um baterista básico, não trazendo nada de novo), penso que não tenham fundamento pois sem sombra de duvidas ele é um grande pilar da maior banda de Rock português. Reflecção: a todos os pseudo-Portnoys, vale mais puro e simples do que complexo e cheio de show-off. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Esta thread n é obviamente para discutir o Kalu ou a sua técnica, mas o q sempre esteve em causa não foi a pouca velocidade dele ou assim, concordo totalmente ctg q n é preciso ter velocidade para tocar bem, simplesmente ele mesmo tocando cenas simples demonstra mto pouca técnica, só isso...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
![]() |
Kalu
A reflecção é para quem simplesmente deseja, refletir, passe a redundância.
Simplesmente deixei a minha opinião e nada mais. Hasta |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Isto acaba sempre a falar mal de Kalu e Portnoy ****..
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |