![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Second Thoughts
Boas!
Pois é, finalmente os Second Thoughts começam a ganhar contornos de banda! A coisa está a começar a ficar gira, com o processo de composição a gerar frutos. Serve este tópico para dar a conhecer ao pessoal a minha banda e nomeadamente dois temas (demos) originais. Ainda estão perfeitamente em bruto, aliás foram gravados assim que acabamos de definir mais ou menos a estrutura deles. Por outro lado ainda não temos ninguém para os samplers como desejamos, mas pronto, dá pra ter uma ideia. Espero que gostem!! www.myspace.com/2ndt Abraços! ps - eu sei que em termos de bateria não tá grande espada, por variadíssimas razões, entre as quais eu tocar nem á 9 meses... mas todos nós trabalha-mos todos os dias para melhorar e eu não sou excepção. Ahh, e em termos de som a coisa tá muito de recurso, não foi gravado em estudio nem nada que se pareça. Também não há cá mesas nem a porra que o valha. É som acustico da bateria e amps das cordas e voz. Tudo isto captado com um mic de skype... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Rock ON
![]() ![]() Continuem!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Uhu! Mt fx!!
![]() ![]() ![]() Fico à espera de mais ![]() ![]() PS: Só achei os temas um bocadito curtos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
epa gosto, mas tens que treinar o bombo e as ghost notes
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Citação:
![]() Em relação á duração, pois claro, estão curtos... dois minutos e meio por musica é pouco, mas as cenas ainda não estão totalmente acabadas... Lá chegaremos! Abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Citação:
Naturalmente (e infelizmente) as ghosths não me saem como gostaria que saíssem... ainda é pouco tempo de estudo, acho eu... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
![]() Thks pela força! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Se por acaso um dia passares pelos lados de Barcelos passa por minha casa pa fazeres um test drive na minha Thunder... é da msm cor!!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | ||
Citação:
![]() Citação:
Como diria um amigo meu: "It's all about fun!" Última edição de xano : Ter, 4 de Setembro de 2007 às 12:42. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olha eu curti!!
![]() Penso que ja tive oportunidade de assistir a uma aula tua e pelo que me lembro ja evoluiste bastante desde essa altura. Posso-te dizer k que eu com um ano ainda mal fazia PUM PA ![]() Siga para a frente que atras vem gente.
![]() |
#14 | |
Citação:
Grande abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Grande Xano..não podia deixar de te felicitar por este teu projecto...
Quer tu pessoalmente quer a própria banda (que felizmente tenho acompanhado quase desde o início) estais a evoluir mt à maneira (então tu meu amigo....dd que começaste até agora evoluiste muito..já estou como diz o bada....sp to disse e reforço-o...continua a dar-lhe que inda vais chegar longe) as musicas tão curtas mas mas mt curtidas ![]() parabéns ![]()
![]() |
#16 | |
Citação:
![]() ![]() Obrigado man!!!! Temo-nos sempre apoiado um ao outro, e eis os resultados (meus e teus!!!)! Quanto ao chegar longe, pffff, isso são outros quinhentos... Os Second Thoughts não são os Sound Advice páh! Estou á espera de notícias vossas por estas bandas! ![]() Valeu a força desde o ínicio até aqui! Aquele abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
Muito fixe, curti bues...
![]() ![]() ![]() e bandas assim q o pais precisa...hehe as musicas tao de facto curtas, mas muito boas mesmo... da.lhe mais ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
Citação:
As músicas nesta versão demo estão realmente curtas, nós mesmo ficamos com essa ideia após ouvirmos a cena. Embora não haja um tamanho standardizado para isso, será nossa opção estética que estes temas sejam mais compriditos um bocado. Valeu a força! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() |
Muito bem,bom groove homem,embora não seja muito a minha onda também,mas soa a boa música e é o que importa!
Rock on ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
Citação:
![]() Thks! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Membro desde: 2-Jun-2007
![]() ![]() |
All about fun, bem verdade xano.
Se depender do esforco que tens dedicado ao projecto iras muito longe, com a evolucao que tens tido ao longo destes 8-9 meses, nao t consigo imaginar senao a chegar a bom porto. Felicidades e keep up the good work. Abraco ps. ja tou como tu, colado nas musicas hehehehe |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
Citação:
![]() All about fun!! Sem espinhas, meu amigo!! Obrigado pela força!! Olha lá, já tás colado nas músicas?? Ui... será que encontramos o primeiro fã da banda?? Ahahahahha ![]() Fica bem e um grande abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() ![]() |
fa da banda desde os primeiros ensaios na cave hehehehehehehe.
Grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Local: psi
![]() |
Parabens man!!! gostei do som uma cena soft muito bom continuem!!!! abraço
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
mano, ja te disse tudo o que tinha a dizer, na foi??
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
Citação:
Thks pela força! abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Boas!
Boas!! Finalmente conseguimos acabar um original, no caso o "love making" Este tema já conta com a participação do Pedro na 2ª guitarra. Claro está que a gravação é caseira, mas é nossa obrigação partilhar a música que fazemos!! Enjoy it!! (ou não lool) www.myspace.com/2ndt |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
![]() |
tb curti mt o vosso som! força nisso!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Local: MAIA
![]() |
boas xano,
curti a vossa onda tocar pra frente ! abraço cabinda
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
![]() |
olá xano pois te quero felicitar por este projecto ainda bem que ha pll em portugal com estas ideias gosto muito do som.
sim tens de trb mais mas te digo nao tenhas pressa estuda bem e sem pressas estas num bom caminho boas batucadas |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Obrigado a todos pelos comentários! Em breve haverá mais novidades dos Second Thoughts... hihihihihi
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Re: Second Thoughts
Boas!!
Bom, serve este post para mostrar o que os Second Thoughts andam a fazer! www.myspace.com/2ndt Espero que a malta curta (tanto como eu)!!! ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() ![]() |
Pois não qual a minha surpresa quando ontem passei pelo vosso myspace e me deparei com 2 músicas novas lá.Bem fiquei simplesmente pasmado com a evolução que a banda tá a levar.Cada vez que vos ouço do lado de fora vejo que cada vez tão melhores mas agora que ouvi estas 2 no myspace fiquei completamente rendido ao vosso som.Muitos PARABÉNS é um grande som e o vosso trabalho trará com certeza muitos frutos.
Aquele abraço P.S- não te esqueças que temos mas é que ir beber uma jola ![]()
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda não tinha oportunidade de ouvir o teu projecto, está mto fixe. Um som mto acessivel e que entra bem no ouvido do pessoal. A chamada música que põe o pé a bater! Mto bom mesmo, venham os concertos!
![]() Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Muito fixe...com 8-9 meses a tocar assim, acho mesmo perfeito! Bom groove, curti o som da banda em geral, e em relaçao a ti tens bastante estabilidade para quem toca a tao pocuo tempo! Parabens! keep drumming!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|