![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jun-2007
Local: Pombal
![]() |
cabo usb-midi
Alguém consegue dar-me uma dica de onde posso comprar um cabo destes? Para ligar o modulo da td6 ao pc
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Actualmente uma boa parte das lojas de instrumentos musicais que vendem equipamento digital tem desse material.
![]() |
#3 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
edirol um-1ex
Na sinfonia de certeza que te arranjam este:
![]()
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Jun-2007
Local: Pombal
![]() |
Obrigado pessoal. Já encomendei na sinfonia. Fiquem bem
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
É possível obter pistas separadas na saída de MIDI Out de um módulo da Roland TD-6? | Perc | Baterias Electrónicas | 5 | Sáb, 13 de Março de 2010 00:06 |
Ajuda a configurar keymap / midi note de Roland TD-4 | JoseZ | Baterias Electrónicas | 4 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 16:10 |
Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? | Drumm3r | Baterias Electrónicas | 21 | Seg, 19 de Novembro de 2007 23:43 |
Dúvida: Roland TD-20 em conflito com midi key editor do Cubase. Que se passa? | Miguel Montenegro | Baterias Electrónicas | 1 | Qua, 26 de Setembro de 2007 12:52 |
Como converter ficheiros Midi para Mp3 para tocar por cima das músicas da minha TD6KV? | Batuques | Baterias Electrónicas | 4 | Seg, 9 de Outubro de 2006 12:22 |