![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Mas por outro lado, e em relação às feiras, eu digo-te uma coisa: não poderia estar mais de acordo contigo! Aquilo é para SER FESTA! ![]() ![]() Esse cenário de ir para lá com os putos, acho fixe! Pessoalmente não olho para este tipo de feiras como um evento de compras/vendas/negócios/etc. mas mais como uma forma de unir músicos e amantes da música. Aliás, ainda digo mais: Esta é uma boa oportunidade para estarmos num terreno bastante neutro (em relação ao 'main-stream') onde as editoras/rádios/tvs não metem muito o bedelho! Enquanto a feira estiver assim, podes crer que está virada para os músicos, para os amantes da música, para os profissionais e não para as vedetas! ![]() ![]() É como eu digo: É aproveitar e apoiar "enquanto temos"! Quando se acabar, talvez seja de vez... Só para terminar: quem anda também no ramo da informática, sabe bem o que quero dizer. Este ano, a SITIC - que era para decorrer nos mesmos dias da MUSICALIA foi ADIADA para 2008! - mas a meu ver deve ter sido de vez! Cá em Portugal, e porque as feiras de informática ANDAM A REBOQUE das 'grandes' companhias, é o que se vê! Não há público de apoio para as feiras de informática (como é óbvio também não quero comparar o 'carisma' da música com os 'bites e bytes'...) e as grandes companhias viram costas... É mesmo caso para dizer: "Queres feira? - Vai a Madrid..." ![]() |
|
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
...e eu que andei a ir buscar cenas la fora para vender ca (baratuxo) e parei agora com isso!! Se soubesse, tinhas-me dito o que querias que eu trazia... Ja agora, diz la, nao va eu encontrar um dos que queres a um preco bacano!!
[quote=Madeira]Dude...! Acredita que compreendo a 100% a questão das compras 'lá fora' (eBay, e similares!) Eu próprio tenho que recorrer a elas para conseguir comprar um ou outro prato mais fora do normal (e as séries de topo da Paiste em Portugal são quase todas IMPOSSÍVEIS de comprar cá...! ![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
ideia parva: ja aconteceu no ultimo encontro do forum onde houve imensa koisa, tar la pessoal do forum k nem s conheciem nem falavam...neste fds, vou andar na musicalia com um placar a dizer: Forum BateristasPT.com Angeliser
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Eu vou amanha e domingo, vemo-nos la!
|
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
![]() |
fui lá ontem e hoje. Estou apaixonado por uma tarola em maple que acompanha o set pearl masters em birch, aquela menina tão bonita. : |
|
![]() |
![]() |
#41 |
![]() |
acho que vi lá o fabinni, mas nao tenho a certeza. Creio que seja ele por causa do myspace.
|
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
eu acho que vou la no domingo
![]() |
![]() |
![]() |
#43 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Pah, experimentei na LISMUSICA a RMV Concept ke lah estava a topo de gamam a seguir akela nao ha melhor lol, ma spronto, grande SOm De Tarola, E nem 100% afinada Estava lolol, tive no stand da pearl sim a curtir as abteras ke Lah Estavam, E estava lah uma com umas medidas porreiras, E com uma tarola surreal, 12x,6,5 ... muito bom .. pah nao sou fan da PEARL MASS .... ![]() Amanha lah Estarei, kem Me conhecer, ke Va Ter Cmg !! Abraços e boas batukadas, Amanha o dia é bom E domingo tambem val ea pena irmos !!
![]() |
#44 |
![]() |
ya esse foi esse bicho que eu toquei também, aliás estava lá antes de ti.
Abraço |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
Muito loca a MUSICALIA, estive la das 21 as 23 e adorei, estive no pekeno "estudio" da pearl akele cm 3 baterias, e simplesmente adorei...
Conheci o mauro ramos, e amanha la estarei outra vez para o ouvir tocar... Comprei pouca coisa prk n tenho dinheiro... Comprei umas misson Vitor Costa (n faço a minima kem e), mas estive as exprimentalas e adorei E pena n ter dinheiro senao tinha trazido muito mais coisas... |
![]() |
![]() |
#46 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
as td20 podem ser experimentadas na montra da sinfonia, no puerto!
|
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
POR FAVOR, postem aqui umas fotos daquilo que gostaram mais, se saca um colocar pelo menos duas fotos, este thread seria uma montra enorme da Musicalia, e além disso eu pararia de roer as unhas...
Abraço,
#48 |
vou para lah agora, kem me reconhecer, venha ter cmg .. abraços ..
Fotos minhas no meu www.myspace.com/efeme :P
#49 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
tambem vou para la agora... a ver se hoje me dedico mais às acusticas
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
![]() |
Fotos MUSICALIA 2007
Viva!
Aqui vão umas fotos! |
![]() |
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Um excelente certame! Estive ontem e adorei.
Quem ainda puder ir..... aproveite! Já agora, peço um favorzinho. Alguém me pode tirar uma foto da yamaha que está em exibição no stand da lismusica? Vim-me embora e esqueci-me. Ou se alguém tiver aí, faça o favor de postar. Please, a bateria está linda! |
![]() |
![]() |
#52 |
Local: Massamá
![]() |
Estive la hoje! Epa aquilo foi um espectaculo!!!! Toquei numa reference, td-20, td-12, td-6, td-3, yamaha dtxplorer, pa quase em tudo o q dava pa tocar.. fiquei maluco com o som da reference tiveram q me tirar de la ah força! Amanha vou la outra vez.. Viram as tour customs?? pa a branca tava linda!! e os timbaloes da DW..
(Eu era o rapaz com uma t-shirt branca q tinha uma caveira) |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() |
Alguem teve o prazer de sentir o poder da bateria do Kalu?
Que brutidade de som!! |
![]() |
![]() |
#54 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
As DW estavam LINDAS... acho que vou pensar seriamente numa DW. Uma coisa é vê-las no catálogo, outra é vê-klas ao vivo! Que baterias lindas...
As yamahas tour costum estão demais. Yamaha é yamaha. E mai nada. Gostei do som das RMV. Só tive pena de não ver Sonor por aquelas bandas. Eu gosto de Sonor. |
![]() |
![]() |
#55 |
![]() Membro desde: 21-Jun-2006
Local: Estoril
![]() |
Ora aqui fica a minha opiniao.
é a terceira vez que vou a uma musicália. sempre a mesma coisa todos os anos... atafulhado de gente, todas as baterias ocupadas por gajos a quererem "mostrar-se" e oferta atabalhoada. Lojas como a Musicfactory, salao musical de lisboa, maestro, por exemplo nao estavam presentes, entre muitas outras. Papeis a dizer "nao tocar, por causa do barulho" num stand e no stand ao lado 3 bateristas a tocar ao mesmo tempo. lol. nao precebo a coerencia da musicália. Deveria haver representacoes por marcas, como o stand da Yamaha, que é o única marca com um stand próprio. Pelo que tinha lido aqui estava à espera de muito mais. Eu até queria ir la comprar umas baquetas da pro-mark no stand da musifex, como fiz à 2 anos. e eles dizem-me "ah temos imensa coisa exposta este ano, axo que nao temos baquetas". Amigos meus guitarristas e baixistas tavam a ficar pelos cabelos de ouvir baterias e experimentar guitarras acusticas era impossivel. enfim... o potencial está lá... mas estamos em portugal, onde o negócio da música é primitivo a comparar com outros países. abraço Última edição de vietkong : Sáb, 22 de Setembro de 2007 às 23:43. |
![]() |
![]() |
#56 | |
![]() Membro desde: 15-Abr-2007
![]() |
Citação:
tens a certeza? o stand que tinha a bateria do kalo e dos donos da music factory,logo e music factory, o que eu acho chato e os gajos que tao la a vender n saberem preços de nada... tem todos dir ver, logo, 10m a espera... |
|
![]() |
![]() |
#57 |
![]() |
pois, realmente eu andei la a perguntar preços, e nunca me souberam dizer preços concretos... apenas preços por alto
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
sim isso é verdade, Eaph, mas compreende-se sao muitas pessoas perguntarem coisas diferentes, tudo bem ke Eels tem de sabser, mas sao Seres humanos, caguem nessa cena, vao lah curtam as baterrias ke nunca tukaram e ke desejavam comprar, Essa e A EXPERIENCIA k eSe deve Ter .. pah e socializar ...
Eu nunca fui muito fan da PEARL, MAS FILHA DA ....... lolol dakela REFERENCE do DENNIS CHAMBERS, puz-me pra lah a tukar eu nao keria sair dali, Tb fui arrnakado a força. LE TAROLA BRUTAL KE SM DO CACETE !! lolol dennis Chambers TU TAS LAH !! lolol e o teu SET tambem !! pronto amanha lah estou eu !!
#59 |
![]() |
vou mandar 150mb (68 fotos e 2 filmesitos da feira).
trafego nacional!!! http://www.direktload.org/content/31...calia+2007.rar |
![]() |
![]() |
#60 | |
![]() |
Citação:
lol uma bateria do camandro, aquela preta sparkle la a traz n sei qual era, e a vision n curti nd a abrac |
|
![]() |
![]() |
#61 |
pah só sei, ke vou junatar guita pra comprar akele brinkedo, preço de feira faziam-me so os tambores, lol 3 timbalos e bombo, 1915 euros .. preço de feira !! preço de loja dispara kuas epros 3 mil, enfim VENDO O CARRO lolol !
ahh e TKS pelas fotos, Pelo menos ta Ali a ke Eu tokei A REFERENCE no Stand da pearl .. so de Olhar até xoro !!lol
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 03:47. |
![]() |
![]() |
#62 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Boa ![]() |
|
![]() |
![]() |
#63 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
LOl podias ter tirado mais ![]() |
|
![]() |
![]() |
#64 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Ok. Vou lá hoje. A ver se ponho os meus putos a tocar na Reference!! Parece que já estou a ver os cabeçalhos: "Pai abandona 2 crianças na Musicália depois de estas terem destruído bateria de 3 mil euros"...
|
![]() |
![]() |
#65 |
tou la hoje
![]() |
![]() |
![]() |
#66 | |
![]() Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
#67 | ||
![]() |
Citação:
Citação:
queria ver s ia pa la hj as 15 e so bazava as 23 Última edição de berna : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 11:21. |
||
![]() |
![]() |
#68 |
para experimentar as drums é preciso levar baquetas?
|
![]() |
![]() |
#69 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
epa acomselho a levares sim..porqe qeres eperimentar nem dizes nada é xegar e tocar lol
|
![]() |
![]() |
#70 |
![]() |
s n levas tens d tar a espera que ele tenhs tempo de falar ctg, que te va buscar as baquetas e dp date umas quaisquers que tu secalhar nem gostas...
eu vou levar hj as minhas zildjian Trilok Gurtu,mt leves com borracha atraz, muito fixes!!! Última edição de berna : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 12:36. |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |