Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #36
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Eu vou levar os meus putos e ainda estou a ver arrasto uns quantos amigos para almocar ou jantar la... Vai ser um dia bem passado, concerteza!!
Dude...! Acredita que compreendo a 100% a questão das compras 'lá fora' (eBay, e similares!) Eu próprio tenho que recorrer a elas para conseguir comprar um ou outro prato mais fora do normal (e as séries de topo da Paiste em Portugal são quase todas IMPOSSÍVEIS de comprar cá...! ) Essa é a pura das verdades!

Mas por outro lado, e em relação às feiras, eu digo-te uma coisa: não poderia estar mais de acordo contigo! Aquilo é para SER FESTA! É pró pessoal ir,encontrar-se, falar, beber, comer, ouvir música, tocar e festejar o propósito comum! (a música!)

Esse cenário de ir para lá com os putos, acho fixe! Pessoalmente não olho para este tipo de feiras como um evento de compras/vendas/negócios/etc. mas mais como uma forma de unir músicos e amantes da música.

Aliás, ainda digo mais: Esta é uma boa oportunidade para estarmos num terreno bastante neutro (em relação ao 'main-stream') onde as editoras/rádios/tvs não metem muito o bedelho! Enquanto a feira estiver assim, podes crer que está virada para os músicos, para os amantes da música, para os profissionais e não para as vedetas!

É como eu digo: É aproveitar e apoiar "enquanto temos"! Quando se acabar, talvez seja de vez...

Só para terminar: quem anda também no ramo da informática, sabe bem o que quero dizer. Este ano, a SITIC - que era para decorrer nos mesmos dias da MUSICALIA foi ADIADA para 2008! - mas a meu ver deve ter sido de vez! Cá em Portugal, e porque as feiras de informática ANDAM A REBOQUE das 'grandes' companhias, é o que se vê! Não há público de apoio para as feiras de informática (como é óbvio também não quero comparar o 'carisma' da música com os 'bites e bytes'...) e as grandes companhias viram costas... É mesmo caso para dizer: "Queres feira? - Vai a Madrid..."
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #37
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
...e eu que andei a ir buscar cenas la fora para vender ca (baratuxo) e parei agora com isso!! Se soubesse, tinhas-me dito o que querias que eu trazia... Ja agora, diz la, nao va eu encontrar um dos que queres a um preco bacano!!

[quote=Madeira]Dude...! Acredita que compreendo a 100% a questão das compras 'lá fora' (eBay, e similares!) Eu próprio tenho que recorrer a elas para conseguir comprar um ou outro prato mais fora do normal (e as séries de topo da Paiste em Portugal são quase todas IMPOSSÍVEIS de comprar cá...! ) Essa é a pura das verdades!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #38
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
ideia parva: ja aconteceu no ultimo encontro do forum onde houve imensa koisa, tar la pessoal do forum k nem s conheciem nem falavam...neste fds, vou andar na musicalia com um placar a dizer: Forum BateristasPT.com Angeliser
Angeliser não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #39
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Eu vou amanha e domingo, vemo-nos la!
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #40
firstbreathaftercoma

Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
firstbreathaftercoma é uma quantidade desconhecida por enquanto
fui lá ontem e hoje. Estou apaixonado por uma tarola em maple que acompanha o set pearl masters em birch, aquela menina tão bonita. : |
firstbreathaftercoma não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #41
firstbreathaftercoma

acho que vi lá o fabinni, mas nao tenho a certeza. Creio que seja ele por causa do myspace.
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #42
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eu acho que vou la no domingo
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #43
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de firstbreathaftercoma
acho que vi lá o fabinni, mas nao tenho a certeza. Creio que seja ele por causa do myspace.
oi Boas, sim Estive lah cheguei agora dela passie lah o dia a experiemntar e amanha vou lah tirar nabos da pukara, hoje como fui com a minha miuda tinha ke controlar a criancinha ke tinha dentro de mim , se nao coitada fikava sosinha a ver-me tipo puto no meio do TOY´s r´Us lolololol

Pah, experimentei na LISMUSICA a RMV Concept ke lah estava a topo de gamam a seguir akela nao ha melhor lol, ma spronto, grande SOm De Tarola, E nem 100% afinada Estava lolol, tive no stand da pearl sim a curtir as abteras ke Lah Estavam, E estava lah uma com umas medidas porreiras, E com uma tarola surreal, 12x,6,5 ... muito bom .. pah nao sou fan da PEARL MASS ....

Amanha lah Estarei, kem Me conhecer, ke Va Ter Cmg !! Abraços e boas batukadas, Amanha o dia é bom E domingo tambem val ea pena irmos !!
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #44
firstbreathaftercoma

ya esse foi esse bicho que eu toquei também, aliás estava lá antes de ti.

Abraço
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #45
joao_abreu

Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Muito loca a MUSICALIA, estive la das 21 as 23 e adorei, estive no pekeno "estudio" da pearl akele cm 3 baterias, e simplesmente adorei...

Conheci o mauro ramos, e amanha la estarei outra vez para o ouvir tocar...

Comprei pouca coisa prk n tenho dinheiro... Comprei umas misson Vitor Costa (n faço a minima kem e), mas estive as exprimentalas e adorei

E pena n ter dinheiro senao tinha trazido muito mais coisas...
joao_abreu não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #46
albano

Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
as td20 podem ser experimentadas na montra da sinfonia, no puerto!
albano não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #47
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
POR FAVOR, postem aqui umas fotos daquilo que gostaram mais, se saca um colocar pelo menos duas fotos, este thread seria uma montra enorme da Musicalia, e além disso eu pararia de roer as unhas...

Abraço,
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #48
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
vou para lah agora, kem me reconhecer, venha ter cmg .. abraços ..

Fotos minhas no meu www.myspace.com/efeme

:P
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #49
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
tambem vou para la agora... a ver se hoje me dedico mais às acusticas

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #50
jha

Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
jha está no bom caminho
Fotos MUSICALIA 2007

Viva!

Aqui vão umas fotos!
Imagem Anexada
File Type: jpg Digital1.JPG (119,7 KB, 62 leituras)
File Type: jpg PEARL1.JPG (128,2 KB, 58 leituras)
File Type: jpg RMV1.JPG (120,5 KB, 58 leituras)
File Type: jpg RMV21.JPG (105,9 KB, 66 leituras)
jha não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #51
Soulive

Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Um excelente certame! Estive ontem e adorei.

Quem ainda puder ir..... aproveite!

Já agora, peço um favorzinho. Alguém me pode tirar uma foto da yamaha que está em exibição no stand da lismusica? Vim-me embora e esqueci-me. Ou se alguém tiver aí, faça o favor de postar.

Please, a bateria está linda!
Soulive não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #52
Ytsephill

Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Estive la hoje! Epa aquilo foi um espectaculo!!!! Toquei numa reference, td-20, td-12, td-6, td-3, yamaha dtxplorer, pa quase em tudo o q dava pa tocar.. fiquei maluco com o som da reference tiveram q me tirar de la ah força! Amanha vou la outra vez.. Viram as tour customs?? pa a branca tava linda!! e os timbaloes da DW..

(Eu era o rapaz com uma t-shirt branca q tinha uma caveira)
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #53
Cutlas

Alguem teve o prazer de sentir o poder da bateria do Kalu?
Que brutidade de som!!

Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #54
Soulive

Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
As DW estavam LINDAS... acho que vou pensar seriamente numa DW. Uma coisa é vê-las no catálogo, outra é vê-klas ao vivo! Que baterias lindas...

As yamahas tour costum estão demais. Yamaha é yamaha. E mai nada.

Gostei do som das RMV.

Só tive pena de não ver Sonor por aquelas bandas. Eu gosto de Sonor.
Soulive não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #55
vietkong

Membro desde: 21-Jun-2006
Local: Estoril
vietkong está no bom caminho
Ora aqui fica a minha opiniao.
é a terceira vez que vou a uma musicália. sempre a mesma coisa todos os anos... atafulhado de gente, todas as baterias ocupadas por gajos a quererem "mostrar-se" e oferta atabalhoada. Lojas como a Musicfactory, salao musical de lisboa, maestro, por exemplo nao estavam presentes, entre muitas outras. Papeis a dizer "nao tocar, por causa do barulho" num stand e no stand ao lado 3 bateristas a tocar ao mesmo tempo. lol. nao precebo a coerencia da musicália. Deveria haver representacoes por marcas, como o stand da Yamaha, que é o única marca com um stand próprio. Pelo que tinha lido aqui estava à espera de muito mais. Eu até queria ir la comprar umas baquetas da pro-mark no stand da musifex, como fiz à 2 anos. e eles dizem-me "ah temos imensa coisa exposta este ano, axo que nao temos baquetas". Amigos meus guitarristas e baixistas tavam a ficar pelos cabelos de ouvir baterias e experimentar guitarras acusticas era impossivel. enfim... o potencial está lá... mas estamos em portugal, onde o negócio da música é primitivo a comparar com outros países. abraço

Última edição de vietkong : Sáb, 22 de Setembro de 2007 às 23:43.
vietkong não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #56
berna

Membro desde: 15-Abr-2007
berna está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de vietkong
Ora aqui fica a minha opiniao.
é a terceira vez que vou a uma musicália. sempre a mesma coisa todos os anos... atafulhado de gente, todas as baterias ocupadas por gajos a quererem "mostrar-se" e oferta atabalhoada. Lojas como a Musicfactory, salao musical de lisboa, maestro, por exemplo nao estavam presentes, entre muitas outras. Papeis a dizer "nao tocar, por causa do barulho" num stand e no stand ao lado 3 bateristas a tocar ao mesmo tempo. lol. nao precebo a coerencia da musicália. Deveria haver representacoes por marcas, como o stand da Yamaha, que é o única marca com um stand próprio. Pelo que tinha lido aqui estava à espera de muito mais. Eu até queria ir la comprar umas baquetas da pro-mark no stand da musifex, como fiz à 2 anos. e eles dizem-me "ah temos imensa coisa exposta este ano, axo que nao temos baquetas". Amigos meus guitarristas e baixistas tavam a ficar pelos cabelos de ouvir baterias e experimentar guitarras acusticas era impossivel. enfim... o potencial está lá... mas estamos em portugal, onde o negócio da música é primitivo a comparar com outros países. abraço
music factory n tava presente?
tens a certeza?

o stand que tinha a bateria do kalo e dos donos da music factory,logo e music factory, o que eu acho chato e os gajos que tao la a vender n saberem preços de nada... tem todos dir ver, logo, 10m a espera...
berna não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #57
Cutlas

pois, realmente eu andei la a perguntar preços, e nunca me souberam dizer preços concretos... apenas preços por alto fiquei na mesma, porque os preços por alto ja eu os sabia!

Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #58
Fabinni

sim isso é verdade, Eaph, mas compreende-se sao muitas pessoas perguntarem coisas diferentes, tudo bem ke Eels tem de sabser, mas sao Seres humanos, caguem nessa cena, vao lah curtam as baterrias ke nunca tukaram e ke desejavam comprar, Essa e A EXPERIENCIA k eSe deve Ter .. pah e socializar ...

Eu nunca fui muito fan da PEARL, MAS FILHA DA ....... lolol dakela REFERENCE do DENNIS CHAMBERS, puz-me pra lah a tukar eu nao keria sair dali, Tb fui arrnakado a força. LE TAROLA BRUTAL KE SM DO CACETE !! lolol dennis Chambers TU TAS LAH !! lolol e o teu SET tambem !!

pronto amanha lah estou eu !!
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #59
berna

vou mandar 150mb (68 fotos e 2 filmesitos da feira).
trafego nacional!!!

http://www.direktload.org/content/31...calia+2007.rar
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #60
berna

Citação:
Mensagem Original de Fabinni
sim isso é verdade, Eaph, mas compreende-se sao muitas pessoas perguntarem coisas diferentes, tudo bem ke Eels tem de sabser, mas sao Seres humanos, caguem nessa cena, vao lah curtam as baterrias ke nunca tukaram e ke desejavam comprar, Essa e A EXPERIENCIA k eSe deve Ter .. pah e socializar ...

Eu nunca fui muito fan da PEARL, MAS FILHA DA ....... lolol dakela REFERENCE do DENNIS CHAMBERS, puz-me pra lah a tukar eu nao keria sair dali, Tb fui arrnakado a força. LE TAROLA BRUTAL KE SOM DO CACETE !! lolol dennis Chambers TU TAS LAH !! lolol e o teu SET tambem !!

pronto amanha lah estou eu !!
es tal e como eu, toquei na refenrence, bue tempo era o homem a virar-s pa mim a dzr que tava la a algum tempo (n tava la ninguem asseguir logo continuava) dp dizia pa tocar com menos força!!!

lol

uma bateria do camandro, aquela preta sparkle la a traz n sei qual era, e a vision n curti nd
a
abrac
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #61
Fabinni

pah só sei, ke vou junatar guita pra comprar akele brinkedo, preço de feira faziam-me so os tambores, lol 3 timbalos e bombo, 1915 euros .. preço de feira !! preço de loja dispara kuas epros 3 mil, enfim VENDO O CARRO lolol !

ahh e TKS pelas fotos, Pelo menos ta Ali a ke Eu tokei A REFERENCE no Stand da pearl .. so de Olhar até xoro !!lol

Última edição de Fabinni : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 03:47.
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #62
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de berna
trafego nacional!!!

Boa Obrigadao po pessoal que nao foi é exelente.
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #63
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
trafego nacional!!!

LOl podias ter tirado mais
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #64
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ok. Vou lá hoje. A ver se ponho os meus putos a tocar na Reference!! Parece que já estou a ver os cabeçalhos: "Pai abandona 2 crianças na Musicália depois de estas terem destruído bateria de 3 mil euros"...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #65
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tou la hoje
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #66
JJJ

Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
JJJ está no bom caminho
Citação:
trafego nacional!!!

onde é k estava akele iron cobra duplo? e já agora qual era?
JJJ não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #67
berna

Citação:
Mensagem Original de JJJ
onde é k estava akele iron cobra duplo? e já agora qual era?
o pedal duplo tava no stand da music factory que e o stand com a bateria do kalu, msm a entrada

Citação:
Mensagem Original de shorebrak
LOl podias ter tirado mais
aquilo foi o take 1, agr vou tirar o resto!!

queria ver s ia pa la hj as 15 e so bazava as 23

Última edição de berna : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 11:21.
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #68
Superdgs

para experimentar as drums é preciso levar baquetas?
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #69
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
epa acomselho a levares sim..porqe qeres eperimentar nem dizes nada é xegar e tocar lol
xines não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #70
berna

s n levas tens d tar a espera que ele tenhs tempo de falar ctg, que te va buscar as baquetas e dp date umas quaisquers que tu secalhar nem gostas...

eu vou levar hj as minhas zildjian Trilok Gurtu,mt leves com borracha atraz, muito fixes!!!

Última edição de berna : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 12:36.
Assunto Encerrado

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 20:40. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com