Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #71
Augusto

Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Augusto será famoso em breve
s

Oi pessoal tive la ontem e sincermente ta um pouco mais fraca,e com situacoes desagradaveis como ja aqui referiram stands ao lado um dos outos e uns podias tocar e outros nao,e claro o pessoal que so vai experimentar as bateras so para o show.acabei por nao vir de maos a abanar.comprei uma roland hd1 para ter em casa,ms tava maravilhado com a td 6kx,mas era um diferenca grande...tambem quero destacar uma banda que vi no castanheira musica que sao os wefloat e curti mt.
Augusto não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #72
berna

Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
berna está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Augusto
Oi pessoal tive la ontem e sincermente ta um pouco mais fraca,e com situacoes desagradaveis como ja aqui referiram stands ao lado um dos outos e uns podias tocar e outros nao,e claro o pessoal que so vai experimentar as bateras so para o show.acabei por nao vir de maos a abanar.comprei uma roland hd1 para ter em casa,ms tava maravilhado com a td 6kx,mas era um diferenca grande...tambem quero destacar uma banda que vi no castanheira musica que sao os wefloat e curti mt.
tbm vi, mt fixe a banda!!

o baterista n era mau
berna não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #73
Augusto

Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Augusto será famoso em breve
sim o baterista era fixe.epa secalhar tivemos ao lado um do outro...deviamos ter levado um cartaz na cabeca a dizer "bateristaspt"...lol
Augusto não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #74
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
se virem um puto cabelo loiro grande, cá estou eu
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #75
berna

Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
berna está no bom caminho
eu tava la com um saco da musifex, mas so vi as primeiras duas musicas, tinha um amigo meu loiro com cabelos encaracolados ao lado, e na msm fila que nos tava um rapaz, n sei s eras tu...
berna não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #76
DrumScores

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
A caminho da Musicalia...
Vamos la ver o que se compra

DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #77
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Lá está, todos os anos tenho a mesma impressão: A Musicália não é para experimentar material. A quantidade de barulho que por lá andava era simplesmente enorme, e muito dificilmente consegui experimentar seja o que fosse.

De facto as DW's estavam lindas, akeles finishes nos timbalões eram de babar. Também fiz a promessa de a seguir à minha MMX tenho de ter uma DW :P

Fiquei desiludido com o stand da Funky Reps, pois o pouco material que lá tinham dizia todo: Não tocar! Se é para não tocar, então porque razão os levam para lá?! Para ver, vejo no catálogo...

O melhor stand era sem dúvida o da Musifex, pois para além da grande oferta a nível digital, era o Daniel que estava lá, e ainda experimentei 2 tarolas que andava fisgado: A Akira Jimbo e a David Garibaldi.

De resto não sei o que lhes deu na cabeça de uma das lojas para juntar 3 baterias numa sala isolada. Mal abri a porta (pq gostaria de experimentar a tarola da reference), fechei logo tal não era o barulho lá dentro...

Por um lado compreendi a Castanheira qdo não levou material nenhum para lá, pois já se sabia que não iria dar para experimentar fosse o q fosse. Ao invés, promoveram concertos.

Vi-te por lá Fabbini, desculpa não te ter falado, mas tava a combinar umas aulas com o Vicky :D

Enfim... de facto a Musicália reflecte o que se passa no mercado portugues: Tdo mto atabalhoado
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #78
Soulive

Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Alguém conseguiu fazer o download de 150 megas do directload postado acima?

Eu não estou a conseguir. se de entre as fotos, estivar por lá a bateria yamaha da lismusica, alguém me pode postar aí? muito obrigado!
Soulive não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #79
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Soulive
Alguém conseguiu fazer o download de 150 megas do directload postado acima?

Eu não estou a conseguir. se de entre as fotos, estivar por lá a bateria yamaha da lismusica, alguém me pode postar aí? muito obrigado!
EU consegui e até foi bem rapido.
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #80
ferraz656

Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
ferraz656 está no bom caminho
Quero dar os parabens aos Dr1ve pelo belo concerto que deram! (Curti mt do vosso vocalista, acho que estiveram muito bem...)
Superdgs, foste tu que quiseste experimentar uma TAMA Imperial e o gajo não deixou?? O tipo era loiro e aparentava ter a idade que tens... xD
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #81
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu curti. Pena estar meio dependente dos meus putos, pois não os podia largar para ir ver tudo, mas ser Pai tem destas coisas. Quem curtiu foram eles!!! Para mim, o que me encheu o olho foi aquela Pearl Vision na Musifex com 2 níveis na rack: em baixo para timbalões e em cima para pratos. Não faço ideia se a bateria em si é de topo ou não, mas o visual era de cair. Eu não mexia mais. Era bateria para a vida. Alguém sabe quanto é que aquela parafernália custa, sem os pratos? Ponho aqui umas fotos nos próximos dias. Filmei os Dr1ve (incluindo, claro, grandes planos do Tony e da sua RF!!!). Como sou um nabo em electrónica, vou ter de encontrar alguém que saiba pôr isso aqui...
See ya!!
PS - Também achei um pouco ****oso não se poder experimentar. Por exemplo, quando comprei a tarola Tama japonesa, tudo o que estava à vista era para experimentar. Quando decidi o que ia trazer, o gajo foi buscar as cenas embaladas por estrear. Se têm cenas para demonstração, é para isso mesmo que servem: para experimentar. Seria estúpido um gajo comprar uma cena que não tenha ideia nenhuma a que soa... É mesmo à pobre. Lá porque é caro, nem a de demonstração se pode tocar. A não ser que até essa queiram vender!!! Um gajo vai a uma perfumaria qualquer e não tem os "testers"? Têm a mesma quantidade dos que vendem, mas aqueles são mesmo para as pessoas usarem. Portugal, né??
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #82
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Bem pessoal então é assim eu tive lá todos os dias do evento, gostei muito de tudo mas quanto ao experimentar e deixarem ou não também temos de compreender que se se deixar TODA a gente experimentar até o gajo que nunca tocou bateria na vida e pega nas baquetas e parte aquela ***** toda não tem muita lógica..eu bem via a cara do Daniel a ver no stand da musifex os putos todos a partir as digitais e aquilo não tem jeito nenhum. Se querem saber experimentei apenas aquilo que me diziam "queres tocar?" porque sabiam que eu sabia tocar alguma coisa..porque pelo que pude apreciar..curiosos a bater nas baterias se fosse a minha loja também não ía gostar. Quanto à funkyreps ter avisos a dizer "Nao tocar" é normal com o material topo de gama que tinham exposto assim como na musifex as acusticas não deixavam, até podíam deixar um ou outro como me deixaram mas é porque conhecem quem é.

Nota Negativa para a Lismusica na RMV que tinham lá exposta para o pessoal experimentar porque o gajo que a afinou, que até é um bom e conhecido baterista, em termos de afinação tá quieto..o que era aquela "manta" dentro do bombo?..para q?.. poc, poc.. e eu tive lá na quinta quando ele a afinou..se mesmo assim acham que tinha um grande som..deviam vê-la bem afinada.

Tive hoje lá e assisti à apresentação dos novos pratos armand zildjian series com o alex frazão e foi fixe a jam que fizeram.
abraços.

Última edição de Pipó : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 00:20.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #83
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Quero dar os parabens aos Dr1ve pelo belo concerto que deram! (Curti mt do vosso vocalista, acho que estiveram muito bem...)
Superdgs, foste tu que quiseste experimentar uma TAMA Imperial e o gajo não deixou?? O tipo era loiro e aparentava ter a idade que tens... xD
Era uma starclassic do kalu ganda show tudo a tirar photos depois tive atocar na starclassic e o gajo da TAMA a dizer mais 5 anos e dava me endorser e pediram me n

se viram puto loiro tshirt cor de rosa ERA EU!!!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #84
r0cks7ar

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas, ppl!

segue aki o meu contributo. tirei bastts fotos mas cm já s faz tarde e amanhã preciso d ir dormir deixo estas, por enkt...

a review do evento segue a mm linha dos comentários e a conclusão final é: balbúrdia (quase) total... mas é assim que se começa! :D há k continuar a apoiar!

nota positiva para o xines! deu lá um showzito de bateria numa rmv k deixou mt ppl de boca aberta! excelente técnica, xines a ver s meto o link do video k fiz do teu mini-solo...

abraços!
Imagem Anexada
File Type: jpg P9220105 (Large).JPG (144,8 KB, 49 leituras)
File Type: jpg P9220054 (Large).JPG (162,8 KB, 36 leituras)
File Type: jpg P9220055 (Large).JPG (160,8 KB, 36 leituras)
File Type: jpg P9220073 (Large).JPG (121,4 KB, 42 leituras)
File Type: jpg P9220078 (Large).JPG (142,0 KB, 42 leituras)
r0cks7ar não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #85
Superdgs

toquei na reference numa sala que estava la fechada BRRRUTAAALLLL!!!

tambem toquei NUMA rmv ao pe dumas cenas que vendiam HOLZ po bassdrum, a tocar e tudo aplaudir e o camandro
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #86
r0cks7ar

r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
e aki vai o link para o video k fiz do showzito do xines:

abraços!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #87
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
r0cks7ar primeiro qe tudo foi um prazer conhecer-te ao vivo...e segundo foi mt simpatico da tua parte teres gravado o video e dares valor ao meu trabalho... agradeço-te imenso caro amigo ate porqe me ajudas-te a fazer os meus queridos octobans.... obrigado caro amigo fico-te mt grato [[]]
xines não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #88
pIpO#06

Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
pIpO#06 será famoso em breve
muito porreiro esse video pa..
Bom trabalho xines
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #89
Superdgs

ganda xinoca
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #90
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
LOL Sabem o que eu vos digo ??? lolol .. .ahaha vejam a minha ideia num novo TOPICO lolol !!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #91
r0cks7ar

foi pena n ter filmado mais pk merecia! e tb merecias k t tivessem deixado tocar na yamaha k tava ao lado... ganda bicho!

foi um prazer falar ctg, pah! especialmente pk tens um sotake alentejano k m faz ter saudades da tua terra! a minha mãe e avó nasceram perto de évora e viveram lá mts anos. kd era puto costumava ir aí abaixo mtas vezes...

nota de curiosidade: alguém curtiu o piano yamaha signature do elton john? vermelhinho...?

abraços!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #92
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Lá está, todos os anos tenho a mesma impressão: A Musicália não é para experimentar material. A quantidade de barulho que por lá andava era simplesmente enorme, e muito dificilmente consegui experimentar seja o que fosse.

De facto as DW's estavam lindas, akeles finishes nos timbalões eram de babar. Também fiz a promessa de a seguir à minha MMX tenho de ter uma DW :P

Fiquei desiludido com o stand da Funky Reps, pois o pouco material que lá tinham dizia todo: Não tocar! Se é para não tocar, então porque razão os levam para lá?! Para ver, vejo no catálogo...

O melhor stand era sem dúvida o da Musifex, pois para além da grande oferta a nível digital, era o Daniel que estava lá, e ainda experimentei 2 tarolas que andava fisgado: A Akira Jimbo e a David Garibaldi.

De resto não sei o que lhes deu na cabeça de uma das lojas para juntar 3 baterias numa sala isolada. Mal abri a porta (pq gostaria de experimentar a tarola da reference), fechei logo tal não era o barulho lá dentro...

Por um lado compreendi a Castanheira qdo não levou material nenhum para lá, pois já se sabia que não iria dar para experimentar fosse o q fosse. Ao invés, promoveram concertos.

Vi-te por lá Fabbini, desculpa não te ter falado, mas tava a combinar umas aulas com o Vicky :D

Enfim... de facto a Musicália reflecte o que se passa no mercado portugues: Tdo mto atabalhoado

xxii nem vieste ter cmg lolol INTERESSEIRO, preferes falar com um VICKY do ke um verdadeiro baterista lololol joking .. hehe ..

Seguiste o meu concelho e fizeste muito bem !! o vicky vai-te passar coisas muito mas muito boas, tneho pena de nao ser da margem sul só por isso, Por ter aulas com o vicky, ma spronto ... vou tentar ter com o Frazão, so ke o gajo PUXA PRA CARAKAS de EUROS ! lolol Enfim !! vamos ver pode ser ke arranje um Descontozeco lolol
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #93
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Tu é que eras o puto de t-shirt rosa de cabelo comprido loiro???
Estive a ver-te tocar um bocado numa bateria que dizia "não tocar". Seria RMV? Não me lembro, mas era mais lá para o fundo, ao centro, ao pé da Castanheira e estava montes de pessoal a ver-te, numa de "o puto toca para c*****o!!!". Tocas bem! Pelo menos, uns anos-luz à minha frente!! he he. E eu a pensar que eras o gajo o boné que aparece na tua assinatura!!!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Era uma starclassic do kalu ganda show tudo a tirar photos depois tive atocar na starclassic e o gajo da TAMA a dizer mais 5 anos e dava me endorser e pediram me n

tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #94
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
xxii nem vieste ter cmg lolol INTERESSEIRO, preferes falar com um VICKY do ke um verdadeiro baterista lololol joking .. hehe ..

Seguiste o meu concelho e fizeste muito bem !! o vicky vai-te passar coisas muito mas muito boas, tneho pena de nao ser da margem sul só por isso, Por ter aulas com o vicky, ma spronto ... vou tentar ter com o Frazão, so ke o gajo PUXA PRA CARAKAS de EUROS ! lolol Enfim !! vamos ver pode ser ke arranje um Descontozeco lolol
Pah próxima vez q tivermos juntos pago-te uma jola, é garantido!

Queres um conselho Fabinni? Tem umas aulas com o Michael Lauren, foram os 50€ + bem gastos em aulas q já tive! Ele imediatamente corrige-te todos os erros técnicos q tenhas, é simplesmente fantástico!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #95
skynet

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Loures
skynet está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs

Fonix... Eu vi-te a tocar numa digital junto à entrada, tu e mais um outro gajo um pouco mais velho que tu.

Que idade é que tens?

Epa, continua a tocar, eu fiquei bastante impressionado (mas também a minha opinião não conta muito, sou guitarrista :D )
skynet não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #96
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Estive a ver-te tocar um bocado numa bateria que dizia "não tocar". Seria RMV? Não me lembro, mas era mais lá para o fundo, ao centro, ao pé da Castanheira e estava montes de pessoal a ver-te, numa de "o puto toca para c*****o!!!". Tocas bem! Pelo menos, uns anos-luz à minha frente!! he he. E eu a pensar que eras o gajo o boné que aparece na tua assinatura!!!
Ya era eu!!
Skynet
outro era o meu amigo Wilson

curti foi no metro só gaijos com baquetas na mão xD

Última edição de Superdgs : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 10:24.
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #97
DrumScores

Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tiagop

Nao seria o alexkid aqui do forum?
Ele sim, deu um show de encher o olho... Ele é loiro, cabelo comprido e por acaso tinha uma tshirt rosa... sem fazer muito barulho (dadas as novas regras para os stands durante a feira) conseguiu fazer musica ao contrario de muitos outros que era pura barulheira.

Alexkid gostei de te ver novamente!!! Keep it up, guy!

Xines, tambem gostei de te ver... pena que foi so no video pq nao foste capaz de dizer nada aqui ao menino.

Tiagop tambem teve piada o nosso encontro... hehehe... o mundo é pequeno... os teus miudos adoraram o show de Dr1ve... fartavam-se de dançar... e posso dizer-te que se o teu puto um dia nao quiser ser baterista pode sempre dedicar-se ao lançamento... de carrinhos de bebe... tem jeito :D

Tony... granda tony... grande som tem a tua banda... como te disse oportunamente em certa altura.

Enfim... resta-me dizer que nao experimentei nenhuma bateria... perdi-me la por outras coisas... e aposto que nao me cansava de tocar nos pianos e teclados que por la andavam... foi muito fixe! Explico agora porque nao toquei em nenhuma bateria... Primeiro estavam la muitos shows off... e esse certamente que nao é o ambiente para mim. Depois um gajo tinha que esperar tempo e tempo pa poder dar uns toques para experimentar e o pessoal nao se tocava e nao saía das baterias... E quando finalmente vi uma bateria disponivel no stand da EUROMUSICA pedi umas baquetas para experimentar e o bacano disse-me que nao tinha... fazem as pessoas de parvas pois la na bancada deles tava um par de baquetas... Nao querem que as pessoas experimentem.... como podem depois comprar.... Resultado... a minha ma ideia da euromusica manteve-se e certamente que essa será a ultima loja onde procurar material.

Tenho pena de nao ter tirado fotos para mostrar ao pessoal que nao pode comparecer... ficara para uma proxima

Um grande abraço para todos
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #98
Superdgs

Tavam 2 putos loiros +/- tambem da minha idade q tocaram depois de mim , tocavam pa ***hhh, mas nao tshirt cor de rosa

na euromusica tava la uma digital com um eliminator os meus pès até voavam!!
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #99
Eder

Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

As T-Shirts, BateristasPT.com, também fizeram a sua passagem pelo certame(Musicalia).
Ninguém sabia, mas a verdade é que o Senhor Tony Dr1ve, estava em posse de 50 belos exemplares e tinha por missão entregar a mercadoria ao Senhor Administrador Hammer.
A entrega decorreu sem nenhum problema e neste momento o Senhor Administrador Hammer, está em posse dos tão belos exemplares.

Agora que acabou a feira da musica, vamos lá à feira das T-Shirts...

Abraço,
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #100
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu nao fui, mas gostava de ter ido, o facto dde fazer 600 klmts, gota, portagens, almoço, etc, fez-me mudar de ideias.
de qualquer das formas quem quer experimentar baterias ta visto que estes iventos nao sao os melhores, axo k kem ker dar uns tokes numas bombas pega e vai a loja!!!

ainda por cima, pelo k li 85% das pessoas que experimentam nao fazem intençao de comprar.

no porto tambem havia este tipo de exposiçao, e chegaram a conclusao que nao temos mercado para o fazer!!!!

enfim, espero que kem nao experimentou tenha comido com os olhos!!!!

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #101
Grolubao

Custou-me ver uma tarola da DW a servir como repositório de bilhetes do concurso... :(
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #102
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
boas pessoal,

fiquei triste por ver a dimensao da feira. na verdade reflecte o nosso mercado, ou seja, pequeno e tacanho.
no caso dos bateristas havia oferta (nao muita. que desilusao o representante da TAMA) mas nao havia condições para experimentar (muito barulho e pessoal que ficava a tocar ad eternum nas baterias)

ou seja na verdade nesta feira nao vi nada que nao tivesse ja visto na net e na Modern Drummer.

aqui fica a minha modesta opiniao
Hugo Correia não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #103
Ynex

Local: Setubal
Ynex será famoso em breve
Olá meus queridos bateristas! eu gostei bastante do concerto dos Dr1ve e o tony é um senhor a tocar =) nao sei se me chegaste a ver tocar Tony, eu toquei com Christina Q. logo depois de voces. Depois também fiz uma jamzita na castanheira... mas gostei muito da feira, tava fixe, pena realmente era o molho de miudos que andavam para lá so a fazer barulho e a impedir que musicos a serio tocassem e experimentassem o material! gostava de ter conhecido pessoal aqui do forum, mas vai ter que ficar pra uma proxima,ninguem se chegou á frente, lol!

beijinhos a todos!!

www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #104
Superdgs

Eu vite ynex tocas mt bem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #105
Eder

Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Custou-me ver uma tarola da DW a servir como repositório de bilhetes do concurso... :(
E anda um gaijo a sonhar uma vida em ter uma bichinha dessas?
Grande lata...

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 07:09. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com