Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Setembro de 2007   #1
Miguel Montenegro

Membro desde: 7-Set-2007
Local: LX
Miguel Montenegro está no bom caminho
dw5000: onde posso experimentar?

Olá a todos,

Estou interessado em comprar um pedal duplo DW5000 mas precisava de experimentar os varios modelos antes de comprar.

Algume sabe-me dizer quem é o representante da marca em Portugal? E já agora, se souberem de alguma loja em lx que tenha os vários modelos para que se possa experimentar, isso seria excelente.

Obrigado desde já,
Mig
Miguel Montenegro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Setembro de 2007   #2
raging_metalhead

Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
raging_metalhead será famoso em breve
S kiseres passar por barcelos podes experimentar o meu...

Em Lisboa tens na musifex pelo menos para experimentares o Yamaha Flying Dragon, o Eliminator, o Gibraltar Catapult e o Iron Cobra, penso k n m enganei e acho k ainda tens mais um ou outro.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #3
pintado

Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
pintado está no bom caminho
Viva!

Não sei se actualmente lá está algum, mas a Sinfonia costuma trabalhar com a DW. A sinfonia situa-se ao lado do hospital polido valente no lumiar. Das vezes em que lá fui já lá vi um duplo DW 9000 e um single DW 5000.
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #4
Miguel Montenegro

Membro desde: 7-Set-2007
Local: LX
Miguel Montenegro está no bom caminho
Ok, obrigado. Aproveitei agora a Musicalia pra me informar sobre o assunto. Obrigado novamente

Mig
Miguel Montenegro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #5
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Por acaso, também aproveitei a musicália para experimentar os DW5000.

Experimentei um duplo no stand da Musifex e um simples no stand da Road Crew (onde o Alexandre Frazão apresentou a nova série Armand da Zildjian - e onde estava a grande inovação para 2007 da LP com as congas compactas... GENIAL!)
Dá uma vidta de olhos nisto:

(o bombo preto que vês aí é um DW com um pedal 5000.Que som de bombo excelente!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
Onde posso encontrar um Afinador TAMA Tension Watch TW100 à venda? Quais os preços? m@tiz93 Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Seg, 24 de Dezembro de 2007 05:04
Onde posso fazer download de jogos gratuitos de carros entre os 50 e os 70 MB? Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Qui, 19 de Julho de 2007 19:57
Quais são as lojas de bateria em Lisboa onde posso experimentar pratos da marca Sabian? windshear Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Qui, 29 de Março de 2007 13:38
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50

São agora 17:29. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com