![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
Ajuda a escolher pratos
Boas, ultimamente tenho andado a pensar em comprar um crash, e surgiram me 3 propostas
Paiste Alpha 16" crash Sabian b8 16" crash Meinl generation X Safari Crash 16" Qual me aconselham a comprar para tocar musica rock? Quais as suas diferenças e qual e o de melhor qualidade? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu ia para os alpha.
os b8 ja sao miticos os meinl....normalmente a meil tem umas series manhosas, e essa e uma delas, so mesmo ouvindo!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu também voto nos Alpha.
Já cheguei a ter um B8 e um Alpha no mesmo set-up de pratos e o Alpha em termos de sonoridade arruma a um canto o B8.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ja experimentei crashes Alpha de 17" e 18" (não me lembro o submodelo (thin,medium...help me Xano) e amei...são pratos com um som versátil...tb ja toquei com um B8 e comparativamente preferi os Alpha...meinl desconheço...nad como experimentares se tiveres essa hipótese...
![]() |
#5 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quanto á escolha eu iria para o alpha. mas o ideal é exprimentar! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Ajuda na compra de bateria/set de pratos | Bugradi | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Dom, 4 de Novembro de 2007 14:20 |
Ajuda / Opinioes pratos | Telmo | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31 |
ajuda!!! onde posso testar pratos????? | André Leal | Pratos (Cymbals) | 13 | Qua, 23 de Maio de 2007 18:28 |