![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Jan-2007
Local: Moita
![]() |
Sabian B8pro Ride 22''
Estou indeciso se compro este prato ou nao!!! no site nao vejo rides de 22'', mas para mim nao me e muito relevante. Pelo que dizem esta em bom estado. e tao a pedir 90€ por ele, mas consigo regatear para os 70€...
acham que vale a pena??? preciso mesmo da vossa ajuda pk preciso de saber se compro este prato, pk preciso de usa lo logo na quinta num concerto da minha banda. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parece-me uma boa compra tendo em conta o preço.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu pessoalmente, e isto obviamente é a minha opinião, prefiro os B8 aos B8Pro.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 13-Jan-2007
Local: Moita
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu conheço mal os ZBT, mas daquilo que conheço acho os B8 melhores.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
b8
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um conjunto de pratos Sabian XS20 (HH 14", Ride 20" e crash 16" por 250 Eur) é boa compra? | orange_lab | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qui, 7 de Janeiro de 2010 14:55 |
Sabian Paragon - A Historia | tiagop | Pratos (Cymbals) | 14 | Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08 |
Sabian APX - Nova série profissional (texto em inglês) | Alex Soares | Pratos (Cymbals) | 11 | Seg, 3 de Março de 2008 10:12 |
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 4 de Maio de 2007 03:00 |
Sabian HH Power Bell Ride 22 | aja | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Qui, 15 de Fevereiro de 2007 18:42 |