![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Metallica 27 e 28 Outubro
Oi pessoal.
Ja deve haver quem saiba, mas os Metallica vao participar em dois concertos acusticos nos proximos dias 27 e 28 de outubro em Mountain View na California (bem perto de Sao Francisco). Os precos comecam nos 38.50usd e vao ate 150usd. Vao ser postos a venda neste domingo, as 18h (hora de Portugal). Serao concertos para beneficiar a Bridge School e terao, entre outros, a participacao de Neil Young, Metallica, Jerry Lee Lewis, Eddie Vedder with Flea and Jack Irons, Tom Waits with Kronos Quartet, John Mayer, Tegan and Sara e Regina Spector. Para os que acham que leram mal: SAO CONCERTOS ACUSTICOS, SIM... Vao ser, concerteza, dois dias especiais e unicos. Os Metallica, na realidade, ja tinham participado nestes concertos em 97. Alguem que esteja interessado em ir, postar aqui... E mesmo quem nao possa, mas queira deixar um post, sao todos benvindos! A ver se se conseguem uns bilhetinhos!!! Abracos Última edição de tiagop : Ter, 11 de Setembro de 2007 às 19:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isto poderia ser uam ideia interessante... Em quanto é que poderia ficar só a viagem de ida e volta? Um abraço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Bobadela/Lisboa
Epá... não querendo ser "cromo"... mas acústico e Kirk Hammet no mesmo palco não deve ser nada bom...
![]() Agora a sério, a ideia até é fixe e o concerto até pode vir a ser muito bom, mas acredito que o James e o Trujillo sejam as peças base para que a ideia funcione.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para quem não conhece o lado, reduzido, é certo, mas acústico dos Metallica, pode ouvir a versão deles de "Tuesday's Gone (With The Wind)", um original de Lynyrd Skynyrd. A propósito, alguém daqui se lembra ou ouviu falar deles? O baterista até usava uma Slingerland. Abraços!
![]() |
#5 |
A viagem não deve ser menos de uns 700/800eur, pois é do lado oeste dos USA.
...e já tenho bilhete para dia 28!!!! he he he A seu tempo, deixo aqui fotos e review! Eles já deram algumas (boas) amostras do que são capazes neste campo. Pode não ser "everybody's cup of tea", mas que até são bons, é verdade. Procurem no youtube "metallica acoustic" e deverão aparecer alguns excertos dos concertos de há 10 anos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Vou fazer uma cena pela 2ª vez na vida, que não contava conseguir: ver as minhas duas bandas favoritas em dias seguidos!!!
Dia 27Out: The Black Crowes (em Bossier City, LA) Dia 28Out: Metallica (em Mountain View, CA) Já tenho bilhetes para os 2!!!! Quando voltar, deixo aqui o meu "review" e, se tiver fotos, posso mandar a quem esteja interessado!! Can't wait 'till october!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Local: Bobadela/Lisboa
Citação:
Lembro-me de Lynyrd Skynyrd. Lembro-me melhor de um concerto que acho que foi no Woodstock em que os gajos fizeram para lá um improviso num solo que aquilo durou uns minutos valentes. O baterista pelo que me lembro era muito competente.
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Citação:
Sortudo !!! e sim umas fotos de Metallica vinham a calhar !! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Por acaso, também estou muito curioso para saber como soará Metallica em ambiente acústico...!
![]() ![]() Se não fossem os custos da viagem, podes crer que iria! ![]() Umas fotos depois, serão mesmo bem vindas! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Citação:
![]() |
![]() |
#11 |
Para quem queria saber, a British Airways tem uma promocao de 600 ida e volta ja com taxas, Lisboa-Sao Francisco-Lisboa, ida dia 24out e regresso 29out... Faltaria conseguirem um bilhete para um dos concertos!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Vou embarcar agora e nao vou ter net ate dia 30, quando chegar.
Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() A vida deste moço deixa-me pasmado...
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Citação:
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
vá , bom concerto ! depois arranja pics disso !
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Oi. Deixa-me organizar as fotos, etc. Foi altamente!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Podem depois encontrar as versoes completas das musicas .... Só me apetece dizer , os Metallica são sem dúvida os maiores ... quem não concordar ou não gostar paciencia ! lool |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Ora bem. Visto que ainda não arranjei tempo para contar a história toda como deve ser, acho que, pelo menos, posso pôr as fotos aqui (não tenho mais... são mesmo só estas).
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Hell Yeah!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 1-Out-2007
Local: Matosinhos
![]() |
boas fotos
metallica tocam tudo! |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Ora cá vem a história. Esta é a 2ª parte. A 1ª começou com o concerto dos Black Crowes. Isto é a continuação.
Apanhei um vôo de Bossier City para Dallas Fortworth com conexão para São Francisco. Aí, aluguei um carro e fui até Sacramento (mais de 1h) para quê? Buscar o famoso bombo acrílico a casa do vendedor!!! Bendito seja o GPS nos carros! Pomos a morada e vamos lá dar à porta, seja onde fôr... Já com um sorriso do cacete na cara, lá guiei para sul, em direcção a Mountain View, onde ia ser o concerto (http://www.livenation.com/venue/getVenue/venueId/1022). Ainda vi o John Mayer, o Tom Waits, Jerry Lee Lewis (sim, o "great balls of fire" ao vivo!!!) e o Neil Young. Qualquer um deles teve uma recepção fabulosa, mas acho que o Jerry Lee Lewis levou o prémio para casa. Um anfiteatro gigantesco cheio ao rubro! Bem mais que os Metallica. Aliás, muitíssimas pessoas saíram antes dos Metallica entrarem e durante a sua actuação. Isto pode parecer impensável, mas temos de nos lembrar que quem destoa do cenário são mesmo eles... Ainda por cima, as primeiras 4 músicas nem eram deles e eram bem rebuscadas... Ora cá vai o alinhamento da parte dos Metallica: I Just Want To Celebrate (Rare Earth) Please Don't Judas Me (Nazareth) Veteran Of Psychic Wars (Blue Oyster Cult) Brothers In Arms (Dire Straits) Disposable Heroes All Within My Hands - 1a e unica vez (ate agora, claro) que esta musica foi tocada ao vivo!!! The Unforgiven Nothing Else Matters Foi muito bom mesmo vê-los como não estamos habituados. Aqueles momentos que guardamos como especiais e dizemos: ****-se, estive lá!! O mesmo de quando os vi com a sinfonia. Tinha-me calhado um lugar na 2ª plateia e já tinha arrotado com 90usd. A 1ª plateia era de 150usd até vários milhares nas primeiras filas. Faz sentido, pois isto era um concerto de beneficiência e 100% do dinheiro ia mesmo para a Bridge School (http://www.bridgeschool.org/). O que verifiquei à 3ª música dos Metallica foi o abandonar do recinto de dezenas de pessoas na 1ª plateia. Era o "agora ou nunca". Dei meia volta ao mundo para isto e não vou tentar? O cacete se não me sento bem lá à frente!! Levantei-me, dei a volta ao recinto e o segurança deixou-me mesmo passar!!! Fui para a 5ª fila. Podem ver pelas fotos que deixei aqui: umas mais perto do que outras. Mais uma vez, um final em grande e uma saída com um sorrisão na cara a pensar: valeu o esforço todinho!! Dia seguinte, levantar o rabinho bem cedo e apanhar mais 2 vôos: São Francisco Newark e daí para Lisboa. Curiosidade: cheguei cá com uma hardcase com o bombo e deixaram passar... Sorte!! Muita sorte!! Se me paravam, era uma ripada de impostos!! Abraços Hei-de pôr mais umas fotos... Última edição de tiagop : Qua, 14 de Novembro de 2007 às 15:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
GREAT! Realmente confirma-se, sem arriscar não se petisca...!
Muito bom mesmo. Por acaso adoraria ter ouvido a versão do Brothers in Arms, pois essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos! É mesmo daquelas músicas que fazem arrepiar os pelos da espinha...! Realmente confirma-se: se queremos muito uma coisa, e se isso é mesmo muito importante para nós, há que arriscar! Parabéns! ![]()
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 1-Out-2007
Local: Matosinhos
![]() |
grande historia!! tb curtia fazer viagens dessas... *inveja*
eheh |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
grandes concertos.
voces sabem que podem comprar o concerto em livemetallica.com (em audio Soundboard) ou então sacam da net ![]() se quiserem ver em video, ainda não ha o concerto inteiro, mas eu pus uns videos no YouTube que valem apena ver! |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Metallica 27 e 28 Outubro
Mesmo assim e caro, pah estamos em tempos de crise
![]() Cumpz |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 | |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() shurtugal...
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2009
Local: Lisboa
![]() |
Comprar bilhetes a lowcost pode ser uma ideia! ha sempre bilhetes disponíveis à ultima da hora, quanto mais para um sitio que nao é destino turístico, e a época deve ser uma das mais fracas pra viajar... quem tiver um guito de parte pode nao descartar essaa ideia..
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) | drummer-maniac | Bandas e Música em geral | 31 | Seg, 18 de Junho de 2007 19:56 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57 |