![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Diferentes Marcas
Boas,
Já li algures que se tiver pratos no meu set de diferentes marcas, fica assim meio esquesito (???). Nem eu sei bem o que estou a escrever, mas na verdade já li sobre uma cena assim parecida. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
isso acho q n tem nada a ver, podes ter uns shoks sabian, e curtires um ride zildjian, alias, á marcas cm pratos bastant semelhantes a outras marcas, é uma questao de ver.
eu por exemplo tenho pratos sabian (e que até gosto muito desta marca), e nao me importava nada de ter zildjian oriental china 20" ![]() isso sao gostos, tbm há pessoal que ás vezes tem aquelas peneirisses de ter tdos os pratinhos da mesma marca e da mesma serie se for preciso. isto é a minha opinião.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Isso não tem mesmo nada a ver... Podes misturar pratos de diferentes marcas e séries, tudo depende do gosto pessoal. Eu, por exemplo, tenho tudo Meinl porque na altura comprei daqueles sets para iniciantes. No entanto, quando comprar uma bateria nova vou investir em pratos usados e estou a pensar escolher Paiste, Sabian e talvez Zildjian.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ok..
Obrigado.. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Marcas de Pratos de Bateria - Quais as marcas de pratos que possuis? Participa! | Superdgs | Pratos (Cymbals) | 222 | Dom, 18 de Outubro de 2015 17:57 |
Marcas de Baterias - Existem marcas melhores que outras? Por ex: Sonor é melhor que Tama? | slpr | Baterias Acústicas | 5 | Qua, 3 de Fevereiro de 2010 19:45 |
Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.) | renato_m | Baterias Acústicas | 57 | Sex, 22 de Maio de 2009 04:15 |
Quem indica marcas de bateria? | Almeida | Baterias Acústicas | 47 | Ter, 4 de Março de 2008 21:12 |