Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #1
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Projecto Mente

Então, após dois meses de ensaios, o mais intensivos possíveis, que a disponibilidade de cada membro da banda permitiu, aqui vamos nós fazer o concerto de estreia, do Projecto Mente, com a sua nova formação, que substituiu dois elementos, baterista e vocalista. O concerto será no "Gostas de Mim?" em Pataias, bar muito vocacionado para a música ao vivo. O reportório da banda baseia-se em covers de Nu Metal e Alternativa, incluindo músicas em Português. People cá da zona, apareçam no próximo Sábado dia 24, para verem os meus pregos e curtirem um pouco de AÇO! Ah, levem gajas
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #2
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Samuka_Xutos está no bom caminho
vou ver se consigo aparecer... era bem bacano...
aonde e que fica esse tal bar?
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #3
ferraz656

Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
ferraz656 está no bom caminho
Boas!
Quando puderem gravar e criar um myspace era uma cena fixe para o pessoal ver o vosso empenho!
Conheço Pataias muito bem, a minha família tem lá casa...é pena é não puder ir...mas boa sorte para isso!
(já agora, esse bar é porreirito ou nem por isso?? para saber, quando for para lá ter um destinozito!)
Abraço!
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #4
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Ora boas pessoal. O concerto foi espectacular. Graças ao nosso empenho e à equipa de apoio, roadies e muito particularmente, pelo profissionalismo do nosso técnico de som, Nuno Barradas, correu tudo às mil maravilhas. Há-de ser muito tarde que eu mude para outra marca de bateria. Parecia um canhão, a minha Sonor Force 3003! estou apaixonado por ela!
O bar "Gostas de Mim?" é o melhor da zona envolvente a Pataias. Apareçam por lá que é sempre a bombar Abraços baterísticos!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
Eternal Flow - o meu novo projecto DrumPhilosopher As nossas Bandas 6 Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52
pROJECTO mENTE Jorge Cardoso As nossas Bandas 4 Sáb, 5 de Janeiro de 2008 01:35
Um som do meu projecto Superdgs Bandas e Música em geral 10 Sáb, 14 de Abril de 2007 22:36
Novo projecto pulp_fiction Bandas e Música em geral 2 Sex, 4 de Agosto de 2006 01:01

São agora 20:55. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com