![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Projecto Mente
Então, após dois meses de ensaios, o mais intensivos possíveis, que a disponibilidade de cada membro da banda permitiu, aqui vamos nós fazer o concerto de estreia, do Projecto Mente, com a sua nova formação, que substituiu dois elementos, baterista e vocalista. O concerto será no "Gostas de Mim?" em Pataias, bar muito vocacionado para a música ao vivo. O reportório da banda baseia-se em covers de Nu Metal e Alternativa, incluindo músicas em Português. People cá da zona, apareçam no próximo Sábado dia 24, para verem os meus pregos e curtirem um pouco de AÇO! Ah, levem gajas
![]()
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
![]() |
vou ver se consigo aparecer... era bem bacano...
aonde e que fica esse tal bar? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
Boas!
Quando puderem gravar e criar um myspace era uma cena fixe para o pessoal ver o vosso empenho! Conheço Pataias muito bem, a minha família tem lá casa...é pena é não puder ir...mas boa sorte para isso! (já agora, esse bar é porreirito ou nem por isso?? para saber, quando for para lá ter um destinozito!) Abraço!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ora boas pessoal. O concerto foi espectacular. Graças ao nosso empenho e à equipa de apoio, roadies e muito particularmente, pelo profissionalismo do nosso técnico de som, Nuno Barradas, correu tudo às mil maravilhas. Há-de ser muito tarde que eu mude para outra marca de bateria. Parecia um canhão, a minha Sonor Force 3003! estou apaixonado por ela!
![]() O bar "Gostas de Mim?" é o melhor da zona envolvente a Pataias. Apareçam por lá que é sempre a bombar ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 | Pipó | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 42 | Sáb, 6 de Março de 2010 23:58 |
Eternal Flow - o meu novo projecto | DrumPhilosopher | As nossas Bandas | 6 | Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52 |
pROJECTO mENTE | Jorge Cardoso | As nossas Bandas | 4 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 01:35 |
Um som do meu projecto | Superdgs | Bandas e Música em geral | 10 | Sáb, 14 de Abril de 2007 22:36 |
Novo projecto | pulp_fiction | Bandas e Música em geral | 2 | Sex, 4 de Agosto de 2006 01:01 |