![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
![]() |
Mesh heads!
Boas pessoal apesar de já haver alguns topicos dentro disto, ainda não consegui encontrar nada!
Eis o seguinte comprei uma fame dd602 só para treino, mas as peles que vem com os pads são bastante bastante barulhentas e portanto queria comprar umas mesh o mais rapido possivel, já vi por aí falarem das ordery se n me engano, mas em primeiro lugar não consigo encontrar este tipo de peles em lado nenhum, no porto todos dizem que não têm peles dessas. Gostaria que dessem aí a vossa sugestão de umas boas peles deste género, e gostaria de saber qual o preço que rondam sendo o tamanho de 8. Por fim e o mais importante gostava que me indicassem algum sitio onde possa compra-las quer na net quer aqui pelo norte nas lojas porque ando mesmo com dificuldade em encontrar e os vizinhos n andam a gostar muito da minha digital xD. Fico á espera um abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
hum...ordery? nunca tal ouvi falar pá...eu costumo mandar vir umas quantas da Tdrum, http://www.thomann.de/thoiw10_tdrum_..._prodinfo.html
São boas,duram 1 bom tempo e são em preto, que fica fixe... ![]() Mas olha, antes de pores mesh heads na tua Fame,tens de fazer ligeiras modificações, porque caso contrario tás lixado, não vais conseguir usar as peles...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Phurya...
"TDRUM TH 8, 08" Trigger Drum Head, for using on AkusticDrum Sets" E se dizes que se vai lixar se nao fizer alteraçoes porque nao das uma ajuda e explicas melhor o teu ponto de vista? DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() |
drumscores, eu já falei disso ao deadkennedy por pm, take it easy...e não percebi a tua duvida em relação ás peles... é o que eu uso nas minhas digitais , pode perfeitamente ser usado em qualquer acustica trigada, e serve perfeitamente para uma Fame dd602...existem em varios tamanhos para acusticas, mas para o set fame é 8", e pronto, trata-se de uma Mesh head comum, como qualquer meshhead Roland ou ddrum...apenas fica mais barato comprar desta marca.
Mas já agora aproveito e explico aqui porque se tem de modificar as pads Fame para podermos usar mesh heads...acho que todos foram dar uma olhada ao post do tasse, que meteu mãos á obra e construiu uma serie de pads...bem, as pads Fame não variam em muito nos componentes que o tasse utilizou...a diferença é que em vez da esponja que está antes da pele, as pads Fame tem apenas uma borracha fina que fica em contacto com a pele...daí o barulho exagerado ao tocar...daí a razão porque não pode levar peles de rede...a pele de rede oferece muito menos resistência, então é impraticavel tocar, porque iriam estar sempre a bater na chapa onde o trigger está fixado, e depressa iriam dar cabo da pele...portanto a solução mais facil é fazerem exactamente o que o tasse fez, arranjar uma esponja (relativamente dura,para não isolar demasiado o trigger) e posicionar a chapa do trigger entre as duas esponjas.(uma delas já existe, está no fundo da pad). é uma boa solução, até ajuda a minimizar aquele rebater exagerado das peles de rede, e o feeling fica excepcionalmente bom, com uma insonoridade bem porreira...ainda existe outro metodo, que é fixar no centro,colado á chapa, 1 peça em borracha ou outro composto que seja elastico e que não se deforme, de preferência em formato piramidal e que fique em contacto com o centro da pele...quem tem Roland's sabe do que tou a falar, basta copiarem o metodo....
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 Última edição de ShallNotFall : Ter, 11 de Julho de 2006 às 19:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
phurya
![]() so nao tinah entendido o teu comment! just that :D Ate porque eu nao entendo nada de baterias... Take care DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
eu desde logo ofereci-me para ajudar....já editei o post, completei...=)
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
You're the man!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Ago-2006
Local: Alverca
![]() |
eu encomendei uma bateria fame dd602! gostaria de saber se akilo e material de jeito? tem um bom som ? pode s comparar com uma td3 ou uma td6? keria saber mais ou menos k sons e k a bateria tem? o preco por k vou comprar e de 496euros, e um bom preco ?
Obrigado MIke portnado |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2007
Local: Porto
![]() |
Eu tenho exactamente o mesmo problema com a minha DD602. Eu tambem estou a pensar seriamente em comprar meshheads. Nao estou bem a ver como vou usar o trigger que ja vem nos pads da bateria, visto que é preciso fazer contacto na superficie da chapa e faz barulho na mesma (com ou sem camadas de esponja). Penso que para tocar sem fazer barulho nenhum é preciso comprar triggers aparte e esquecer os triggers da Fame ja incluidos nos PADS originais. Sei que é gastar dinheiro a mais, mas axo que compensa...
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mesh heads TDrum | shurtugal | Baterias Electrónicas | 3 | Ter, 5 de Março de 2013 14:26 |
Instalação de Mesh Heads numa alesis DM10 Studio kit | pedrobalta | Baterias Electrónicas | 3 | Sex, 19 de Outubro de 2012 20:12 |
Onde comprar Peles de Rede? (Mesh Heads) | Ytsephill | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:45 |
mesh heads tdrum | zenga | Baterias Electrónicas | 1 | Seg, 24 de Abril de 2006 20:58 |