![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
a minha
Aqui ficam fotos da minha já velhinha Sonor force 2001, em breve ponho aqui as fotos da minha nova mal chegue a tarola para ela.
Sonor force 2001 Bombo 22 Tom 12,13,16 Tarola 14x5,5 Pedal DW 5002 TD3 Zildjian ZBT Plus Splash 10" Zildjian ZBT Hi-hat 14" Zildjian ZBT Crash 16" Zildjian ZBT Ride 20" Zildjian ZXT Medium Thin crash 18" Zildjian ZXT Total china 18" Peles Evans EC2 nos toms (nas fotos estavam as minhas antigas Remo ebony pinstripe) Evans Genera Dry na tarola Remo Powerstroke 3 enony no bombo ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
grande batera curti mesmo so a core e que prontos mas tmb nao se pode crer tudo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() ![]() |
Diamond blue
![]() era o unico tom de azul na altura |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
tao mas agora tem tudo sonor?
ta fixe ![]() ah.. so prestava era atençao ao angulo dos toms.. Última edição de Ytsephill : Seg, 16 de Abril de 2007 às 11:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() ![]() |
sim, nesta é tudo sonor. em breve eu coloco aqui fotos do meu novo shell set e da tarola.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
É pá, eu não entendo a questão das cores, mto sinceramente... porque é uma questão pessoal... que se discuta a qualidade da máquina, dos pratos, das tarolas, das peles, tudo bem, mas a cor?!!?!?
Desculpem-me o desabafo, mas pronto... Quanto á batera, gostei mto! Tens uma config igual á minha. Abraço e boas batucadas! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
não sei ha quanto tempo tens a bateria,mas ela tem um optimo aspecto...esta muito bem tratada
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() ![]() ![]() |
devem estar a fazer cerca de 7-8 anos este mês acho eu. Está um pouco riscada do transporte e alguma sujidade nos metais. Nunca consegui limpar essa sujuidade completamente apesar de todos os produtos e tralhas que experimentei
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Épa, eu sou suspeito pois tenhu uma igual para vender..lool
Mas é uma bela maquina pa..!!! Sim senhor..!!! Da-lhe ai com alma, se souberes de algume interessado numa igal, avisa lo0ol Abraços e boas batucadas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Re: a minha
Tá porreira!!
Abraços!!!
I live for music!! ![]() Última edição de Gonxalo : Ter, 22 de Abril de 2008 às 12:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: a minha
Esta fixe, sim senhor! E muito bem cuidada, como ja foi dito. DA-LHE!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) | Hugo LEal | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39 |
a minha bOmba ! ! sOnOr fOrce 3005 | gOnçalOmaRtiNs | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 32 | Sex, 24 de Abril de 2009 23:48 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |