Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #1
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Mais um video...

Tentei copiar o Solo da semi-final do YDS e deu nisto,espero que gostem

Última edição de Luis Logrado : Qua, 9 de Abril de 2008 às 20:19.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #2
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
Re: Mais um video...

oh yeah parabens, muito nice!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #3
Paparazi

Membro desde: 29-Jan-2008
Local: Venda do Pinheiro
Paparazi está no bom caminho

gostei muito, mostra mais que tu sabes.
Paparazi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #4
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

so nao gosto do som da tarola...meu deus...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #5
Luis Logrado

Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto

Obrigado meus!!!Brasas ta descansado que a tarola do YDS(tour custom)vem a caminho po kit

Abraço
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #6
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Tá um espetaculo!

Adoro o som dos teus bombos
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #7
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Kuando Tiveres cuidado com dinamicas e fores mais melodico, digo-te ke foi muito bom, por agora xega um Bomzinho, isto é a minha opiniao.... as vezes nao basta ser-se muito rapido nos breaks, porke ate nas velocidades executadas, por mais bem feitas que ate possam parecer, existem certas acentuaçoes que poderias variar, pra lligeirar as dinamicas nos teus solos, se nao torna-se um pouco Cansativo de ouvir, pah, isto é um concelho, começa com uma cena mais simples, e gradualmente vais crescendo, varia a intensidade um pouco mais, nao estejas sempre a Bujardar...

MAs Tas num bom caminho, jeito Tens, Vontade tambem tens, e até estilo tens, Continua miiudo, tás mt lá !!

Como todos nós, temos muita coisa pra aprender .. espero ke Te tenha ajudado a clarear alguma ideia.

abraços
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #8
Ytsephill

Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve

Tá muito fixe, da pa ver as influencias ahah.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #9
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Está bom! Mas já te tinha dito isso, no YDS.
Fabbini A gravação que o luís fez não está das melhores, por isso não se notam promenores que ele possa ter introduzido no solo. Se estivesses no Auditório do IPJ a ouvir este mesmo solo, já não dizias isso, penso eu. De qualquer maneira, o que tu dizes faz sentido.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #10
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

ta mt bom! mas é impossivel nunca teres tido aulas! tu fazes cenas que se calhar um autodidata nao faz!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #11
Luis Logrado

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ta mt bom! mas é impossivel nunca teres tido aulas! tu fazes cenas que se calhar um autodidata nao faz!
Super acredita meu!!!so antes da semi final do YDS é que tive umas 3 aulas de bateria com o Daniel da Musifex(ajudou-me imenso,agradeço-lhe bastante) para melhorar a minha musicalidade e estruturar um solo,de resto so tinha tido uma aula com o Michael Louren.
abraços
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #12
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve

Pois sou da opiniao do fabini tas a meter 1 bocado de velocidade a mais e deixa de fluir a cena, ta fixe mas tem calma
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #13
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

JP - Como disse, so dei a minha opinião em relação ao que vi, acredito que até possa ter feito melhor lah... mas aqui no video foi o que disse, pelo menos eu axo que sim.

Mas nunca desvalorizando o rapaz, ta num bom caminho e ainda por cima intitula-se praticamente como autodidacta, o ke é muito bom, Tem jeito.

Mesmo sendo video, e a kualidade ser ma da parte do audio, os promenores nao sao todos bem audiveis, mass... memso assim Falo da intensidade.... promenores é uma cena, intensidades e mecanismo em dinamicas, sao outras cenas ... )

Keepp on roollliiinnnnnnnnnnnnn

abracetes pra todos myr friends !!
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #14
DrummerTL

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve

gostei bem mais do anterior...mas mesmo assim, acho que tens muito potencial, gosto do modo como abordas o instrumento
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #15
puppet

Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar

és o maior rapaz! eheh
pah só acho que te falta um certo feeling ... como é k hei de explicar, falta te aquele groove.. opah nao te consigo explicar...pronto nao é só fazer breakbeats e coisinhas rapidas percebes? ;P mas tas mt lá meu!

abraço!
( TREINA O GROOVE e devagariiinho! ;P )
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #16
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

ESVAZIA A CAIXA DE MENSAGEM Fabinni!!!!!!!

Desculpem o OffTopic
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #17
Maiquel Jéquesom

Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Cova da Moura
Maiquel Jéquesom está no bom caminho

oi puto tens alma , nota-se que és baterista
gosto da maneira como bates, tens uma boa atitude com a tua menina.
nota-se que treinas a velocidade e a tecnica, falta agora treinar mais o
groove e a musicalidade, depois manda mais videos para acompanhar a tua evolução.
de resto para um puto da tua idade, dou nota 10 pelo desempenho
Maiquel Jéquesom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #18
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Maiquel Jéquesom
oi puto tens alma , nota-se que és baterista
gosto da maneira como bates, tens uma boa atitude com a tua menina.
nota-se que treinas a velocidade e a tecnica, falta agora treinar mais o
groove e a musicalidade, depois manda mais videos para acompanhar a tua evolução.
de resto para um puto da tua idade, dou nota 10 pelo desempenho
Somos todos bateristas aqui..

Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #19
Luis Logrado

Obrigado a todos Fabinni,é sempre bom ouvir boas criticas,eu ja tou a tratar disso,mesmo assim obrigado e puppet,o groove tbm ja ta melhorzitoJP_ eu acho que o Maiquel Jéquesom quis dizer baterista devido a atitude na bateria nao é?
Abraços pa todos, critiquei mais

Última edição de Luis Logrado : Seg, 18 de Fevereiro de 2008 às 16:33.
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #20
JP_

Ya, eu sei...
Estava na brinca.. DAH!

Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #21
Luis Logrado

Citação:
Mensagem Original de JP_
Ya, eu sei...
Estava na brinca.. DAH!
Seu malandro!!!
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #22
Fabinni

MAno, é mesmo assim o ppl, tem de Aceitar as criticas, só assim é ke um gajo Evolui, dá-lhe com fezada mano !!
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #23
albano

Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

bem...vou postar o meu parecer e ideias que fiquei acerca da tua habilidade...

so a bateria diz muito, nao ha pais que, vendo que o filho nao da duas para a caixa, invista como os teus fizeram(o o tio, ou que.... ), logo, das-lhe muito bem, para a tua idade.

eu com a tua idade era como tu, apostei nos breaks, contratempos e ****içes, que, como o meu pai diz(e ja tem 40 anos de casa...) é circo!e é mesmo!a habilidade é 1% dos 10% que é a inspiração, complementando-se com 90% de transpiração, no mundo da aprendizagem da bateria....!!

contudo, tens um bom futuro, se continuares assim, claro, e, infelizmente, com a tua idade ja mostrava pareceres desses, e todos criticavam, sim, é verdade, e foi com essas criticas, certas, mas que intrepertei como más, que tentei(e felizmente estou a conseguir) dar a volta por cima:
-o groove, que é um termo importado, diz respeito ao ritmo de caracter solido, e com onda, nao conseguia principalmente faze-lo, no que diz respeito a primeira caracteristica, e, apos muitos "olhó metronome....""metronomo, rapaz, metronomo"....é que decidi mudar de prioridades, e, em vez do circo, dedicar-me aos tempos.

Tu ja tens mais ou menos todas estas noçoes, tens uma bateria que "tens panos pa mangas", e, apenas te falta ganhares confiança, e ir rebuscar outros bateristas bons para te inspirares, buscando ideias para formares o teu proprio estilo ao tocar!!!

mais uma vez, e resumidamente, continua, que estas num bom caminho, mas, na minha opiniao, os solos sao um pouco repetitivos, e, na minha opiniao, nao sao o tipo de solos que me prenda e me cole.

Contudo, 1 minuto mostra toda a tua, avantajada, tecnica e bom ouvido*
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #24
Luis Logrado

Obrigadao amigo albano,tbm n desistas de treinar esses tempos,pk eu nunca vou desistir de treinar grooves,enquanto n atinar com os grooves certinhos n paro,é sempre a bombar !!!abraçao amigo
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #25
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

so há aqi uma cena qe o pessoal se esqece mt e axo qe é uma ideia um bocado errada e qe eu gostava de salientar! voces foram ensinados a ter groove ou adequiriram o groove?quanto mt esplicaram vos o qe é o groove e tentaram mostrar vos o qe é o groove!meus amigos o grove nao se ensina, aprende se com o tempo e esperiencia, este gaiato vai ser mais um daqeles exemplos qe o grouve vai ser adequirido e nao ensinado, mas sim claro com tempo! agora dizer ao gaiato qe falta isto e falta aqilo, sim realmente o rapaz nao ta prefeito mas isso nenhum de nos ta, mas pra idade qe tem, ele e outros gaiatos qe andam aqi ( qe eu nao vou dizer o nome ) conseguem tirar melhor som e tocar melhor do qe mts de nos qe aqi tamos( e nao me venham com coisas qe é uma realidade) o video nao ta bom ta belissimo! Luis Logrado tu tas a ir num bom caminho deixa tar que esses promenores de groove e outras mrds vem com o teu treino, agora nao te podes é encostar a bananeira porqe se qeres ganhar isso tens qe tocar,podes ser bom mas s nao tocares nao passas da sepa torta, toca toca toca aprende ctg prprio qe tu tens esse dom( axo qe ate tu sabes bem disso)...

xines um abraço

Xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #26
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Exacto o groove vem com tempo, tal como as dinamicas! Rapaz, tens tudo o que é preciso para ser um bom baterista, aliás ja és! Eu tu, JP, somos os mais novos,nos temos que aproveitar bem, estudar bem, pois seremos o futuro de portugal daqui uns anos.. :> Seria de orgulho ver o Luis nos states a solar e o xines em casa a ver na tv "olha o gaiat0 do ****0" by xines lololol Continua meu
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #27
Maiquel Jéquesom

Citação:
Mensagem Original de JP_
Somos todos bateristas aqui..

Olá JP .
podes não concordar, mas nem todos os que tocam bateria são bateristas. um Baterista nota-se logo pela forma como aborda a bateria e pela alma ao tocar etc...
Assisti ao YDS (semifinal e final) e tive o previlegio de te ver tocar ati e a outros BATERISTAS que me arregalaram a alma como o Luis,Xines,Marcelo,
Christian,Mario,Anahory,Leandro e outros que sem passarem á final tambem gostei muito, no entanto tiveste a opurtunidade de ver algumas alminhas que apenas batem nas peles fazendo sofrer as pobres das baterias. bem não me vou alongar mais, mas tu de certo que entendeste o que eu quis dizer com o (és baterista)
aproveito para te dar os parabems pelo teu desempenho no YDS dou nota 10 um abraço
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #28
Paparazi

fala a voz da experiencia porque sei quem és Maique Jéquesom já te ouvi tocar com a banda
do Savoy Zizino na Brandoa e tu és um grande baterista.

Última edição de Paparazi : Qua, 13 de Fevereiro de 2008 às 13:45.
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #29
Maiquel Jéquesom

Citação:
Mensagem Original de Paparazi
fala a voz da experiencia porque sei quem és Maique Jéquesom já te ouvi tocar com a banda
do Savoy Zizino na Brandoa e tu és um grande baterista.
ya meu toquei nos Savoy Zizino bué de time assim como nos Black Boys in the Street . Mas agora tenho estado nos states a gravar com algumas bandas de hipop que voces conhecem bem por cá.não tou a ver quem tu és, mas obrigado pelas tuas palavras.
Aproveito para dizer Que estou estupfacto com a qualidade desta nova geração de bateristas, são muito bons .felizmente o panorama está a
mudar Parabems ao Forum
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #30
Paparazi

Maiquel ainda tenho fotos nossas das belas canjas que faziamos quando tiveste a tocar no Cossakubar em cabo verde.
Ainda gostas de rapé ?
Saudades.....
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #31
JP_

Citação:
Mensagem Original de Maiquel Jéquesom
Olá JP .
podes não concordar, mas nem todos os que tocam bateria são bateristas. um Baterista nota-se logo pela forma como aborda a bateria e pela alma ao tocar etc...
Assisti ao YDS (semifinal e final) e tive o previlegio de te ver tocar ati e a outros BATERISTAS que me arregalaram a alma como o Luis,Xines,Marcelo,
Christian,Mario,Anahory,Leandro e outros que sem passarem á final tambem gostei muito, no entanto tiveste a opurtunidade de ver algumas alminhas que apenas batem nas peles fazendo sofrer as pobres das baterias. bem não me vou alongar mais, mas tu de certo que entendeste o que eu quis dizer com o (és baterista)
aproveito para te dar os parabems pelo teu desempenho no YDS dou nota 10 um abraço
Sim eu percebi...
Também sou da opinião que um baterista não é uma pessoa que toca bateria. Pode ser esse o seu sentido vocabular mas o musical não.

AH foi? Tiveste no YDS? Foi mesmo espectacular... É um dos eventos que pagava para ver, quanto mais participar.
Obrigado pela nota...

Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #32
Luis Logrado

Obrigadão Xines pelo comentário construtivo Tens razão,o Groove aprende-se com o tempo e o treino
Superdgs, ,pois é o Xines a ver-nos solar e ele a ver o Dvd"Ai k Gaiatos k tocam!!cum ******0" na brinca xines
Abraço a todos
Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #33
JP_

A propósito: O Sr. Ricardo Benevides já vos enviou os filmes? A mim ainda não...

Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #34
Luis Logrado

Citação:
Mensagem Original de JP_
A propósito: O Sr. Ricardo Benevides já vos enviou os filmes? A mim ainda não...
A mim ainda não,eu acho que ele ainda não passou todos os videos para o computador dele,e tu ja recebeste a tarola JP_?
abraço
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #35
JP_

Não...

Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06

São agora 12:48. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com