Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #1
Bruno Vieira

Membro desde: 1-Abr-2008
Local: Espinho
Bruno Vieira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Que peles baratas comprar para som potente do tipo dos Tool, Porcupine Tree, etc?

pessoal vou gravar uma demo com a minha banda e sou mt verde em termos de material a usar. peles e isso. alguém pode me indicar umas peles baratas e boas para um som potente tipo tool, porcupine tree,etc.
Bruno Vieira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #2
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Que peles baratas comprar para som potente do tipo dos Tool, Porcupine Tree, etc?

boas e baratas?

sabes que também vai muito da afinação que lhe dês...

umas RMV classic duo clear!
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #3
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Re: Que peles baratas comprar para som potente do tipo dos Tool, Porcupine Tree, etc?

Peles baratas não existem muitas. Parece que descreveste dois sons opostos.. o som dos timbalões do Danny Carey é muito abafado mesmo, enquanto que com o Gavin o som é muito aberto. Seria melhor se descrevesses o som que pretendes.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #4
souopedro

Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
souopedro será famoso em breve

O Danny Carey usa peles Evans, que não são lá muito baratas, mas têm, para mim, um grande som.
Eu tinha Remo pinstripe no meu set, e mudei para Evans. Fiquei com um som melhor, mais ao meu gosto. Enfim tudo tem haver com gostos.
No Youtube tens imensos videos a mostrar os sons e afinações de peles. Dá uma olhada.

Abraços
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #5
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
boas e baratas?

sabes que também vai muito da afinação que lhe dês...

umas RMV classic duo clear!
Totalmente de acordo.
Se são as mais indicadas para o som que queres nao sei, mas que sao as melhores no preço/qualidade, nao tenho duvida.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #6
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe

Preços não sei bem.
Mas para esse som, não considerando o preço, ia para umas Evans EC2.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #7
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

O Gavin Harrison usa Remo Emperor nos Toms e Remo Coated Pinstripe na tarola. Claro que vais precisar de muito mais para emular o som dele, começando por uma SQ2.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Peles para HardRock - PowerMetal ? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 29 de Abril de 2006 10:50

São agora 12:13. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com