Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #36
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Quem é que me da um pedal duplo? (ROUBO DE PEDAL EM CONCERTO NO PORTO) Opinem!

a quem interessar, ontem roubaram-me o meu mercedes SLR GTR da porta de casa.

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #37
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quem é que me da um pedal duplo? (ROUBO DE PEDAL EM CONCERTO NO PORTO) Opinem!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Hahahahahaha

Epa nao fiques assim...

Eu tenho 3, amanha mando-te um pelos correios, com um laço "vermelho" e tudo...
LOL

Fica bem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #38
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Citação:
Epá só tenho Ferraris, se te interessar...diz qualquer coisa, ehehehehehe
cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #39
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto

bem esse user que fez isso merece realmente um grande aplauso.

paul luis adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
boas manda ai a tua morada que eu mandote um hummer serve?? lol

isto e uma brincadeira e como ja referi o user esta de parabens

Última edição de paul luis : Qua, 14 de Maio de 2008 às 19:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #40
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

se for o hummer h1 ate nem xateado

e engraçado, axo k o hummer h1 em portugal paga imposto e selo de pesado, mas pods conduzir com carta de ligeiros

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #41
AssassIIn

Membro desde: 1-Jun-2008
Local: LX
AssassIIn está no bom caminho

Bom espírito este. Clap Clap!
AssassIIn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #42
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Claro que o enes e o membro que lhe ofereceu o pedal nao querem revelar quem é! Mas merecia ser revelado, e levar um grande aplauso!:c heer2:

Excelente gesto! (nao era uma bomba?)
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #43
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Muito bom!
Quem é que te mandou que eu já lhe encho de reputação! Eheheh!

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #44
paul luis

paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Muito bom!
Quem é que te mandou que eu já lhe encho de reputação! Eheheh!
fui eu agora bota pontos. lol estou na tanga,

mas acho que merecia ser revelado o membro que fez isto.
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #45
Pedro_Silva

Membro desde: 4-Abr-2006
Pedro_Silva está no bom caminho

Sim sr. nunca pensei...até fiquei mais bem disposto.

Abraços para todos.

Pedro Silva.
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #46
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Se me fizessem isso juro que se apanhasse o ladrão enfiava-lhe os choques pela garganta abaixo!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #47
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
se for o hummer h1 ate nem xateado

e engraçado, axo k o hummer h1 em portugal paga imposto e selo de pesado, mas pods conduzir com carta de ligeiros
Quem tem um Hummer não tem problemas em pagar selo de pesado . Só a gasosa que aquilo bebe já dá para muitos selos..
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #48
Pearl_addicted

Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

À pessoas fantásticas não à?
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #49
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem

HÁ......
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #50
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Yap
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #51
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Estava a ler post a post e sinceramente chateado quando de repente chego ao do Enes a anunciar que já tinha um pedal duplo novo, de borla. Fiquei :O

Parabéns a esse user e que se venha revelar! Para todos podermos saber quem é a boa alma!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #52
Granate

Granate será famoso em breveGranate será famoso em breve

Fiquei impressionado com o espírito que se partilhou aqui no forum!

Eu também ja fui alvo do roubo de umas baquetas achei nojento o que me fizeram. Agora se me roubassem o meu eliminator ou o meu Quick Beat eu não sei o que fazia...

Fiquei impressionado coma atitude de alguns bateristas sinceramente, uns para bem, outros para mal....

P.S. se por acaso alguém quiser participar num roubo à euromusica afim de recuperar o material partido, eu vou nessa! teria muito gosto em causar problemas aos ***.... (atenção se por acaso a loja for roubada entretanto, nada terá a ver comigo, a minha raiva é puramente intelectual)

Última edição de Granate : Qua, 16 de Julho de 2008 às 18:33. Razão: ps
Granate não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #53
Over_drummer

Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Granate Ver Mensagem
P.S. se por acaso alguém quiser participar num roubo à euromusica afim de recuperar o material partido, eu vou nessa! teria muito gosto em causar problemas aos ***.... (atenção se por acaso a loja for roubada entretanto, nada terá a ver comigo, a minha raiva é puramente intelectual)
Gostei da forma inteligente como fugiste com o rabo à seringa mas sugiro que não metas muitas vezes essas coisas num forum publico...
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #54
paul luis

mas realmente o user que forneceu o pedal devia ser condecurado alguma coisa lol.
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #55
Granate

Granate será famoso em breveGranate será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Gostei da forma inteligente como fugiste com o rabo à seringa mas sugiro que não metas muitas vezes essas coisas num forum publico...
Mas tu tens de responder sempre depois de mim? ai?? (na brinca)

eu sei, isto foi uma vez sem excepção... tenho plena noção das consequências. Simplesmente não pude deixar de manifestar o quão desiludido fiquei em relação ao seu atendimento, e maneira de lidar com o cliente...
Granate não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #56
Pearl_addicted

Nem todas as pessoas têem bom humor.
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #57
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Uma atitude a Louvar! Já não há muita gente capaz de fazer o mesmo que este membro desconhecido fez!!
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #58
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de Granate Ver Mensagem
Mas tu tens de responder sempre depois de mim? ai?? (na brinca)

eu sei, isto foi uma vez sem excepção... tenho plena noção das consequências. Simplesmente não pude deixar de manifestar o quão desiludido fiquei em relação ao seu atendimento, e maneira de lidar com o cliente...
Tou completamente contigo. é francamente mau...
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 20:54. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com