Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #36
ERiSTOFF

Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Não coloco em questão a alta relação qualidade-preço dos alphas. Mas não tem comparação com series de topo, com pratos feitos exclusivamente à mão ..

O Cristiano Ronaldo não anda com as replicas de 50€ das chuteiras, anda com as melhores, é isso que quero dizer ...

Não concordo que um baterista deste nivel ande com pratos medios,numa jogada de markting para dinamizar essa serie, e acho que dinheiro não é o que lhe falta ... So quem fica a perder são os Slipknot e ele proprio ...
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #37
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

A bateria modelo de assinatura dele também não é topo de gama.
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #38
ERiSTOFF

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

Então para ti também é ridículo um jogador de futebol fazer patrocínio a um banco ou a uma companhia de seguros que muito provavelmente nem é a dele...
Repensa essa comparação e diz-me se é adquada pa nossa discução

ERiSTOFF adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A bateria modelo de assinatura dele também não é topo de gama.
Mas a bateria dele deve ter sido mesmo costumizada por ele .. A não ser que alguma coisa me tenha escapado, estes alpha são iguais aos outros so que com o coated, que lhes dá ligeiras diferenças no som.

Se alpha fosse o som que ele procura, já os podia tar a usar à mais tempo porque a serie não é nova... por isso é que eu digo que pa mim isto não tem nada a ver com som, apenas com vender um produto à custa de alguém .. O problema está em quando esse alguém compromete a qualidade do seu trabalho para vender esse mesmo produto ...

Última edição de ERiSTOFF : Sex, 20 de Junho de 2008 às 15:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #39
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem

Mas a bateria dele deve ter sido mesmo costumizada por ele .. A não ser que alguma coisa me tenha escapado, estes alpha são iguais aos outros so que com o coated, que lhes dá ligeiras diferenças no som.

Se alpha fosse o som que ele procura, já os podia tar a usar à mais tempo porque a serie não é nova... por isso é que eu digo que pa mim isto não tem nada a ver com som, apenas com vender um produto à custa de alguém .. O problema está em quando esse alguém compromete a qualidade do seu trabalho para vender esse mesmo produto ...
Acho que estes alpha são martelados à mão ao contrário dos outros que são à máquina, só aí já deve haver diferenças de som.O próprio coatingo transmite outro som, enfim devem ser um pouco diferentes.
Quanto à bateria de assinatura dele, era uma export normalíssima mas com as medidas dele e com dois bombos e o símbolo de sllipknot.
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #40
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:

Estes Alpha são também martelados à mão. Os standard são todos produzidos em série e em máquinas.
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #41
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas!

Só uma coisa.
Os pratos não têm que ser caros, ou martelados à mão, ou ser de determinadas séries para um baterista gostar deles.
Basta que goste da sua sonoridade.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #42
MontiDrums

Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
MontiDrums está no bom caminho

achos os pratos lindos!!!!

e ate nao teem mau som!
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #43
ERiSTOFF

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Acho que estes alpha são martelados à mão ao contrário dos outros que são à máquina

No site da paiste diz o mesmo que diz no alpha normais: são feitos em serie e afinados à mão... a partir dai não sei ...
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #44
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Não coloco em questão a alta relação qualidade-preço dos alphas. Mas não tem comparação com series de topo, com pratos feitos exclusivamente à mão ..

O Cristiano Ronaldo não anda com as replicas de 50€ das chuteiras, anda com as melhores, é isso que quero dizer ...

Não concordo que um baterista deste nivel ande com pratos medios,numa jogada de markting para dinamizar essa serie, e acho que dinheiro não é o que lhe falta ... So quem fica a perder são os Slipknot e ele proprio ...
Segundo o que sei sao martelados á mao!

Agora em relacao a ser uma serie mais baixa, gostas do som? Entao nao interessa mais, o que interessa é o som!
A loja onde compro as minhas cenas normalmente, Castanehira So musica, ainda nao recebeu os pratos, mas uma coisa vos digo, mal receber o mail a dizer! Ja os temos! Estou la para ouvir aquelas belezas!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #45
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Estou com o Hlw: para se usar um prato, basta gostar do som dele. Mais nada! Eu até posso comprar um Paiste Signature e cortá-lo às postas porque é desse som que gosto e fim de história. Se o pessoal se abstraísse dos preconceitos de que este é que é e aquele não, porque é feito assim ou assado, ou é caro ou barato. Os Alpha e os B8 são altos pratos, digam o que disserem. Podem não servir para o que vocês tocam, mas isso já é outra história.

Voltando aos Black Alpha: que eu saiba, a Paiste desde há uns tempos que faz pratos da côr que o cliente quiser, mas paga-se mais 40% do preço. Não vi isto em lado nenhum: foi mesmo do "disse que disse", mas parece-me uma fonte muito segura!

E esses Alphas brancos também são de cair para o lado! Acho que até os misturava!! Um set preto e branco... Que bom é sonhar!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #46
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Estou com o Hlw: para se usar um prato, basta gostar do som dele. Mais nada! Eu até posso comprar um Paiste Signature e cortá-lo às postas porque é desse som que gosto e fim de história. Se o pessoal se abstraísse dos preconceitos de que este é que é e aquele não, porque é feito assim ou assado, ou é caro ou barato. Os Alpha e os B8 são altos pratos, digam o que disserem. Podem não servir para o que vocês tocam, mas isso já é outra história.

Voltando aos Black Alpha: que eu saiba, a Paiste desde há uns tempos que faz pratos da côr que o cliente quiser, mas paga-se mais 40% do preço. Não vi isto em lado nenhum: foi mesmo do "disse que disse", mas parece-me uma fonte muito segura!

E esses Alphas brancos também são de cair para o lado! Acho que até os misturava!! Um set preto e branco... Que bom é sonhar!

Mas é ÓBVIO! pelo rumo desta conversa o q a mim me parece é q se enfiassem nestes pratos pretos a porcaria do símbolo dos Signature ou traditional , mas nem lhes alterassem os som, estes pratos já eram os melhores pratos á face da terra!

É pa deixem se de preconceitos, gostam, gostam, não gostam procurem outros!

Os Alpha são usados por MUITOS bateristas profissionais! Mas pelos vistos é pena o Joey ter DEMASIADA qualidade pra usar pratos tão frageis e reles...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #47
ERiSTOFF

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Os Alpha são usados por MUITOS bateristas profissionais! Mas pelos vistos é pena o Joey ter DEMASIADA qualidade pra usar pratos tão frageis e reles...
Eish, tb não é assim ... Eu gosto bastante dos alpha ... mas se n fosse esta historia do slipknot signature queria ver se ele os usava ... mudou mais por causa do markting .. é com isso que eu não concordo.

Quanto aos pratos em si acho que são sem duvida os reis da qualidade/preço, com um som muito proximo das series de topo .. Mas não foi disso que eu falei, nunca pus em questão o valor dos pratos e peço desculpa se me expressei mal ...

O que eu quero dizer é que isto é tudo uma questão de markting, porque antes de ter a sig dele, ele não usava alpha ... E enquanto no site da paiste tiver a mesma descrição nos alpha e nos black alpha pa mim os pratos são iguais, com ligeiras oscilações no som devido ao coating e nada mais; Os alpha normais ja eram afinados à mão ..
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #48
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

o gajo da avril lavigne anda com uns rosa!

omg
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #49
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Eish, tb não é assim ... Eu gosto bastante dos alpha ... mas se n fosse esta historia do slipknot signature queria ver se ele os usava ... mudou mais por causa do markting .. é com isso que eu não concordo.

Quanto aos pratos em si acho que são sem duvida os reis da qualidade/preço, com um som muito proximo das series de topo .. Mas não foi disso que eu falei, nunca pus em questão o valor dos pratos e peço desculpa se me expressei mal ...

O que eu quero dizer é que isto é tudo uma questão de markting, porque antes de ter a sig dele, ele não usava alpha ... E enquanto no site da paiste tiver a mesma descrição nos alpha e nos black alpha pa mim os pratos são iguais, com ligeiras oscilações no som devido ao coating e nada mais; Os alpha normais ja eram afinados à mão ..
Sim, também tens razão...por muito bons que sejam os estes Alpha, duvido q sejam melhores q os Rude
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #50
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Nao se trata de ser melhor ou pior. Tem de se por a hipotese de lhe ter apetecido usar Alphas em vez de Rudes. La porque usa/usou linhas mais altas, nao quer dizer que nao goste das linhas mais baixas, ou que, neste momento, sejam essas linhas mais baixas as que tem o som que procura. As coisas nao sao estanques! As pessoas vao mudando e os gostos tambem. Eh assim tao esquisito? Nunca ninguem comprou pratos a ser mesmo o que queria e se viu a trocar passados uns tempos por "ja nao ser bem o som que preciso"?... Claro que a Paiste vai lucrar com isso e vai ter nos metaleiros uma maior atencao, quer pelo preco, quer pelo look, quer por questoes de coleccionismo, ja para nao falar dos fans de Slipknot! Uma boa jogada de marketing, sem duvida, mas eh como qualquer outra... Se estivesse a associar o seu nome a um balde de m***a, ate o criticava, mas como os pratos ate sao bem bons, nao vejo por que nao!

E nao pensem que estou aqui de pedra e cal a defender um baterista favorito, ok? Curto imenso Slipknot, mas nao tem nada a ver com isso.

Grandas pratos (para o seu genero), eh o que tenho a dizer!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #51
João Almeida

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Nao se trata de ser melhor ou pior. Tem de se por a hipotese de lhe ter apetecido usar Alphas em vez de Rudes. La porque usa/usou linhas mais altas, nao quer dizer que nao goste das linhas mais baixas, ou que, neste momento, sejam essas linhas mais baixas as que tem o som que procura. As coisas nao sao estanques! As pessoas vao mudando e os gostos tambem. Eh assim tao esquisito? Nunca ninguem comprou pratos a ser mesmo o que queria e se viu a trocar passados uns tempos por "ja nao ser bem o som que preciso"?... Claro que a Paiste vai lucrar com isso e vai ter nos metaleiros uma maior atencao, quer pelo preco, quer pelo look, quer por questoes de coleccionismo, ja para nao falar dos fans de Slipknot! Uma boa jogada de marketing, sem duvida, mas eh como qualquer outra... Se estivesse a associar o seu nome a um balde de m***a, ate o criticava, mas como os pratos ate sao bem bons, nao vejo por que nao!

E nao pensem que estou aqui de pedra e cal a defender um baterista favorito, ok? Curto imenso Slipknot, mas nao tem nada a ver com isso.

Grandas pratos (para o seu genero), eh o que tenho a dizer!
Sim, também é verdade
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #52
r0cks7ar

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta

http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=208385

bem, só um aparte para mostrar fotos dos zildjian pitch black na Summer NAMM 2008.

hope you like it!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #53
David Calhau

David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
o gajo da avril lavigne anda com uns rosa!

omg
Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=208385

bem, só um aparte para mostrar fotos dos zildjian pitch black na Summer NAMM 2008.

hope you like it!
Muito bonitas as baterias! E os Pitch Black ali tambem ficam alltamente!
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #54
Lapo

Gosto mais dos alpha do joey, não sei porque mas olho para os zildjian e não os acho muito bonitos, há ali qualquer coisa que falha e cheira-me que vão ser um fiasco assim daqueles, mas posso tar redondamente enganado............
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #55
David Calhau

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Gosto mais dos alpha do joey, não sei porque mas olho para os zildjian e não os acho muito bonitos, há ali qualquer coisa que falha e cheira-me que vão ser um fiasco assim daqueles, mas posso tar redondamente enganado............
Sim! Por acaso! Sao bonitos, mas parece mais um genero de pratos tipo Solar...e do genero! Eu sei que e uma comparaçao estupida, tipo, o som pode ser muito bom e ate sao bonitos! Mas a comparar com os Black Alpha! Nao sei bem, mas parece que os Pitch nao saltam tanto a vista!
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #56
Joker

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: cascais
Joker está no bom caminho

A Paiste lançou os Alpha em Preto...pois para além de serem mais de metade do preço dos Rude é bem mais simples fazer Alphas do que Rudes...(Maquina...Mão), sei que o Joey não usará Alphas ao Vivo...isso concerteza...pois sempre usou Rude...e se repararem em fotos recentes do Joey com estes pratos apenas tem o Simbolo de Slipknot...e o logo da Paiste em Baixo...como era com os seus Rude White Coated na Tour Anterior .Quanto ao Aumento do preço dos pratos por serem customs ou prototypes é pura verdade o aumento de 40% pois, 40% por cento é o que recebe a marca por cada prato vendido...os 60% restantes são repartidos em 30% de margem de Lucro para distribuidores e 30% para Outros Gastos...daí os pratos Custom e Prototipos, serem acrescidos desses tais 40% pois a marca apenas os faz para vocês...e terá de "quase" parar a produção para vos fazer um ou dios pratos,sei do que falo pois tenho endorsement da Paiste e eu mesmo já estive na fábrica da Paiste bem recentemente e por acaso até tenho uns prototipos da Paiste que troxe de lá...

P.s. Os primeiros Pratos Pretos Paiste eram os Visions, série criada para o "lendário" Terry Bozzio .
Joker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #57
Lapo

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Sim! Por acaso! Sao bonitos, mas parece mais um genero de pratos tipo Solar...e do genero! Eu sei que e uma comparaçao estupida, tipo, o som pode ser muito bom e ate sao bonitos! Mas a comparar com os Black Alpha! Nao sei bem, mas parece que os Pitch nao saltam tanto a vista!
Completamente de acordo.......
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #58
drummingmassiveattack

Membro desde: 23-Mai-2008
Local: Cabeçais
drummingmassiveattack está no bom caminho

lindos!!! se os comprasse passava marcador preto no logo da banda e aí sim, 5 estrelas!
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #59
pma11

Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
pma11 está no bom caminho

Estes pratos são os mais bonitos do Mundo.

Quanto ao preço, hoje mandei um e-mail para uma loja em Aveiro a perguntar o preço! Depois digo algo
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #60
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de pma11 Ver Mensagem
Estes pratos são os mais bonitos do Mundo.

Quanto ao preço, hoje mandei um e-mail para uma loja em Aveiro a perguntar o preço! Depois digo algo

Já sabes? É que gostava mesmo de saber^^

Pearl_addicted adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de R1b31r0 Ver Mensagem
Pratos pretos...Nao ficam cheios de marcas das baquetas ??

Se o quiseres partir :/

Última edição de Pearl_addicted : Ter, 15 de Julho de 2008 às 18:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #61
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Este tópico está vivo?

Ou não?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #62
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Meus amigos o Joey não vai usar os Alpha, apenas se fabricaram estes pratos com o logotipo dos slipknot para os fãs, ele continua a usar os RUDE, foi apenas uma forma de tornar os Alpha mais apelativos. Confirmem!!!!

http://www.paiste.com/e/endorser_det...endorserid=786
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #63
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Meus amigos o Joey não vai usar os Alpha, apenas se fabricaram estes pratos com o logotipo dos slipknot para os fãs, ele continua a usar os RUDE, foi apenas uma forma de tornar os Alpha mais apelativos. Confirmem!!!!

ora aí está...
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #64
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho

Citação:

Tal como ao vivo ele também não usa a pearl de assinatura dele.

Apenas marketing para ajudar a marca nas vendas.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #65
Danny170

Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Tal como ao vivo ele também não usa a pearl de assinatura dele.

Apenas marketing para ajudar a marca nas vendas.
ele nunca usou a pearl assinatura dele é só um modelo para vender, ele usa uma masters como é obvio não ia usar uma ex. lol a unica coisa de assinatura que ele usa é a tarola e as baquetas ahead
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #66
manicospic

Exactamente, apenas juntei o meu comentário ao teu para mostrar que ele tal como não usa a pearl de assinatura dele, como tu o disseste, ele também muito provavelmente não usará os alpha.
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #67
Danny170

é apenas uma forma das marcas ganharem mais algum, mas de facto os pratos visualmente são iguais aos que ele está a usar nesta tour!

Última edição de Danny170 : Sáb, 26 de Julho de 2008 às 20:07.
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #68
manicospic

Citação:
é apenas uma forma das marcas ganharem mais algum, mas de facto os pratos visualmente são iguais aos que ele está a usar nesta tour!

Ainda não tinha visto os pratos dele em preto, só conhecia os brancos.

Esses rude pretos estão assim um pouco para o apetitosos era haver guita à fartazana que deveriam de vir assim um chinazito e um crashezito!! Muito loucos!!
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #69
Abigor

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Em casa
Abigor está no bom caminho

Alguém sabe-me informar se estes pratos já se encontram à venda nalgum lugar? e preços?
Obrigado
Abigor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #70
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
ele nunca usou a pearl assinatura dele é só um modelo para vender, ele usa uma masters como é obvio não ia usar uma ex. lol a unica coisa de assinatura que ele usa é a tarola e as baquetas ahead
Hum, nem por isso Danny170, a que ele usa ao vivo esta longe de ser igual a vendida comercialmente...
Btw, ja esta a venda a nova versão do kit joey jordison...mais um conjunto de baldes a preço de ouro ou desta vez será que nao? e que as specs no site deixam muito a desejar, em relaçao a bateria em si pouco ou nada é referido, provavelmente mais uma jogada comercial para os joey addicted gastar o dinheiro aos pais
Aqui:
http://www.pearleurope.com/pearleurope.asp

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57

São agora 05:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com