![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
![]() |
Estou prestes a comprar uma Yamaha dtxplorer por 750 Eur (nova na loja). É cara?
Boas pessoal!! Estou a pensar seriamente em comprar uma yamaha dtxplorer por 750 eur nova na loja com 2 anos de garantia e tudo,acham cara??
Opinem por favor!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
![]() |
Re: Preço da dtxplorer
a minha foram 700€ nova na loja a mais de um ano
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
![]() |
por esses 750€ tras banco e pedal bombo? ou algum acessorio extra bateria?
penso q sem isso so mesmo a batera (pads e modulo) anda a rondar os 600 e poucos €, acho q ja vi a esse preço ca em portugal. pelo menos pla musicstore e outras lojas do genero e' por pouco mais de 600€ (nao qero estar a enganar) se for com pedal e banco... tipo bundle... mas mesmo assim... ha-de haver alguem q saiba melhor q eu de certeza!! ![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
confirmo o q disse em relaçao a ser 700€ com bundle. ou seja 700€ com acessorios (na thomann ou musicstore), portanto verifica la' bem esse preço man. pagar pcerca de 100€ a mais, penso q n ha necessidade. mesmo cá na tugalandia tens dtxplorer a 610€ penso. ou 630€. e' algo assim. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Re: Estou prestes a comprar uma Yamaha dtxplorer por 750 Eur (nova na loja). É cara?
yah,trás banco e pedal de bombo!!
é na rockmusic no porto!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Estou prestes a comprar uma Yamaha dtxplorer por 750 Eur (nova na loja). É cara?
Pedal todas trazem que são uns Yamaha, só se o banco valer mesmo a pena amigo
Informa te em bateria.percussao@musifex.pt Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
JoseZ
ja trazem pedal de bombo?? sempre vi sem a menos q fosse 1 pack... anyway... ve la isso pq mesmo com banco 750€ parece.me carote ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Na musifex arranjava se a DT com pedal a 635
Agora não sei ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Estive a ver na lismusica e lá custa 640 eur mas sem banco,com os portes de envio mais o banco vai pros 750 que vou dar aqui no porto e caso avarie qualquer coisa aqui no porto sempre posso reclamar!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
e no porto n tens outras lojas q possas ver?
e' q mandando ir de lisboa ficate pelos 750€ sim, e de facto desse ponto de vista fica.te "melhor" comprar aí... mas ja viste bem o preço SO da bateria sem o transporte? menos cerca de 100€ q ai no porto... se procurares se calhar encontras ao mesmo preço q na lismusica e compensa.te. e por cerca de 50€ ja arranjs 1 banco decente... procura melhor!! na minha opiniao 750€ por 1 DTXplorer nova e' mto... tendo em conta o preço medio dela |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
![]() Eu tb tou a pensar comprar uma.. e ia comprar daqui http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1
mas tou a ver q tao a arranjar mais barato.. Se puderem mandem links ou assim Gracias
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Dei 635€ pela minha na musifex
![]()
![]() |
#14 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
Citação:
n sei onde moras mas quase de certeza q arranjas a esse preço ou msm mais barato cá na tugalandia. e smp e' melhor... em termos de assistencias tecnicas e tal...
![]() |
![]() |
#16 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
![]() |
um amigo meu deu tambem os tais 635€ por ela numa loja de cá. Ve melhor 750€ é muito, e todas trazem pedal...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
![]() |
A minha Yamaha DTXpress II não vinha com pedal. Na altura em que a comprei era um acessório àparte.
*** EDIT: Anuncios classificados apenas são permitidos nas respectivas secções. *** Cumps. Última edição de Madeira : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 00:21. Razão: Anuncios classificados apenas são permitidos nas respectivas secções. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Ia têm razao
http://www.lismusica.pt/index.php?mo..._comentarios=1 aqui esta ela a 640€ Mt obrigado... ja ia pagar quase 700 por ela ![]() ![]() ![]()
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
A minha foi 640 eur nova em dezembro ![]()
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boas! Eu sou de Lisboa mas sempre comprei as minhas baterias acústicas no Porto, mais precisamente na Castanheira Somusica na Rua Formosa 224. Eu sei que eles trabalham com a Yamaha, portanto tem de certeza a DTXPlorer à venda. Fala com eles.... o Sr. Arlindo é um espectáculo de pessoa
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
![]() ![]() ![]() |
Confirmo a Castanheira vende yamaha, eles são muito porreiros e tem o estranho habito de fazerem os preços mais baixos da rua formosa!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |