![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
![]() |
Buenas ppl!!!
Boas aí a todos!
Eu não sou baterista, sou sim guitarrista, mas fiquei com o bichinho há uns anos e comprei uma Yamaha DTXpress II que ainda hoje em dia tenho e posso dizer que adoro é tocar/compôr música seja em que instrumento fôr. Entrei no mundo da música com 8 anos em órgão clássico e hoje em dia com 31 anos mantenho-me na guitarra e na bateria se bem que tou a desistir completamente da música pois a vida dá muitas voltas e muitas vezes pela negativa, infelizmente. Dito isto... Cá estou no fórum ![]() Cumps aí a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Buenas ppl!!!
Bem vindo....desistir da música??!! não faças isso...(quase) todos nós (e tb falo por mim) passamos por uma fase em que nos vemos obrigados a deixar a música de lado (quer por desmotivação, por motivos profissionas, etc)...mas o bichinho tá lá e não desaprece....eu tb tive 6/7 anos parado e arrependo-me todos os dias disso lol
força aí...
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Porto
![]() |
Citação:
Bem vindo... Estou como o sadrums desistir nunca, isto já nasce connosco, nunca morre. Eu também estive sem tocar bateria e guitarra +/- 9 anos e tornei a tocar, mas agora numa atitude só de amador, o sonho de profissional já lá foi... mas desistir NUNCA... musica para sempre... é uma das coisas que me dá vida... é como oxigénio, pode parecer exagerado mas o pessoal aqui sabe como é, falamos todos a mesma linguagem, a paixão pela musica e por tocar um instrumento musical. E aqui no fórum vais ter muito apoio, e ganhar uma motivação extra... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Antes de mais: Welcome...
![]() ![]() ![]() E, tal como nos comentários anteriores, espero que não desistas da música porque é algo que nasce conosco e há-de morrer connosco também. Força nisso... ![]() Última edição de Nevermore : Qua, 2 de Julho de 2008 às 18:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
![]() |
Obrigadão ppl pela recepção e força
![]() Eu cheguei a ter em casa uma "sala de ensaios/estúdio de gravação" equipada q.b. e não deu em nada ao que resolvi vender praticamente tudo. Mantenho hoje em dia apenas 4 guitarras (2 eléctricas, uma semi-acústica e uma clássica) uma pedaleira de efeitos e uma bateria electrónica. Não me dá pica tocar sózinho e entrar em bandas ou formar uma já tá fora de questão pois cheguei a uma fase da minha vida em que não consigo apenas tocar um estilo. O que faço de longe a longe é acompanhar algumas bandas ou músicas que tenho no computador e não passa daí. A música fez, faz e fará sempre parte de mim mas como disse o tostamista presentemente é mesmo numa de "amador" ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...
![]() Cumps
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo! nao pares...é sempre bom isto!
![]() Batuka sempre!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Fantasmorto! (sim, são umas boas vindas atrasadas, mas não falham!)
Vejo que o teu percurso pelos vales da música é curioso, mas fico triste de saber que poderás estar de partida... Sabes que pessoalmente tenho a noção de que um bom músico tem sempre futuro, nem que seja junto dos amigos nos momentos especiais (e não como profissional!) Espero que não desistas, e sempre que quiseres, passa por cá e fala um pouco com alguns batukadores, pois só se pode estar bem quando se está SEMPRE A BATUKAR! ![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Antes de mais bem-vindo!
Se bem entendi nao queres entrar em bandas em que tocas só um estilo... tenho um conselho para ti! Forma a tua propria banda de covers! Não desistas!! Abraço!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo. Abraço. tony_DR1VE
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Espero que disfrutes ao máximo do fórum ![]() Forte abraço, Nuno Oliveira.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Buenas | Ozkar | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Fevereiro de 2010 20:16 |
boas ppl da batera | ricardoxdrums | Apresentação de Novos Membros | 0 | Seg, 18 de Janeiro de 2010 18:14 |
Hey ppl | guigue | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 7 de Janeiro de 2010 00:14 |
ajudem-m ppl sff | pIpO#06 | Baterias Electrónicas | 8 | Qui, 5 de Abril de 2007 15:12 |