Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc

Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #1
Vamp

Membro desde: 3-Jul-2008
Local: Cruz de Pau
Vamp está no bom caminho
Como soam as novas peles da Remo (Dark ou Black 'qualquer-coisa'?) Opinem!

Eu gostava de saber se algum menbro do forum sabe como soam as novas peles da Remo umas tais de Dark... se alguem tiver que me diga como sao, por favor, nem ke sehja só pa fikar feliz. eu depois edito o topico para falar sobre estas novas peles.

Obrigado
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #2
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Novas peles.....

Boas.

Não tenho conhecimento dessas peles "dark".

Tens algum link que possas partilhar com a malta???

Abraço.

tony_DR1VE
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #3
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

São as Black Suede da Remo:

http://remo.com/portal/products/3/8/...ack_suede.html
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #4
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

O Edgar da Montidrums tem umas na RMV dele e não está satisfeito.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #5
ERiSTOFF

Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Como soam as novas peles da Remo (Dark ou Black 'qualquer-coisa'?) Opinem!

Pelo video no site da Remo, parecem boas, tava a pensar em comprar uma Emperor X pa minha tarola sonor 2007 .. alguem dê feedback plz pa n comprar as cegas ..
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #6
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
Pelo video no site da Remo, parecem boas, tava a pensar em comprar uma Emperor X pa minha tarola sonor 2007 .. alguem dê feedback plz pa n comprar as cegas ..

Emperor X Black Suede para a tarola nunca experimentei, mas tenho Emperor X e não fiquei muito satisfeito... Mas até gosto do som com que está agora, mas não era bem o que eu estava à espera.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #7
reference
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta

Boas Essas peles são muito parecidas com as ambassador coated normais brancas, só que têm uma cor diferente. soam nas horas. para estudio então não há melhor.
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Como classificar ou definir o som dos pratos Generation X da Meinl? Quem conhece? Opinem! Brasas Pratos (Cymbals) 8 Seg, 16 de Junho de 2008 20:16
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45

São agora 20:14. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com