Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #1
Ynex

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Ynex será famoso em breve
Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]

Estão todos convidados meus amigos , para este fim de semana em granda com a minha banda!

Se tiverem alguma dúvida perguntem! Beijinhos

www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #2
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Civulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]

Boas!

Qual és na foto? xD
Boa sorte pro concerto!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #3
Ynex

Re: Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]

ola!

Sou a morena

bjs

www.myspace.com/ineslobo
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #4
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]

Bom gig! Mto tight!

Grande groove Ines, parabéns! Kiss Rafa!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #5
Batecas

Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Ainda fui lá espreitar o palco dos 4Fun no Bombarral, uma vez que estava a tocar no Galactika Bar, mas infelizmente não tive oportunidade de ver a Ynex tocar Só a vi lá no cantito com o resto da banda e aproveitei para micar o material eheheh

PS: Ynex, é impressão minha ou levaste um bombo da Manu Katché? É que pareceu-me ser igual ao meu!

Anyway, espero que tudo tenha corrido bem. Tenho a certeza que rockaste!

Beijinhos!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #6
Ynex

ola! obrigada Rafa por teres ido ao Almirante =) Eu já lá tinha estado com outro projecto, mas desta vez ainda gostei mais, o público foi 5 estrelas!

Batecas, era sim um bombo Manu Katché, levei esse por causa do espaço no carro, normalmente também ando com ele nos bares, é muito fixe! =)
Ah , para a próxima chega-te à frente e apresenta-te, eu nao sou violenta!LOL :P
Espero que o teu gig também tenha corrido bem!

Beijinhos =)

www.myspace.com/ineslobo
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #7
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Ynex Ver Mensagem
ola! obrigada Rafa por teres ido ao Almirante =) Eu já lá tinha estado com outro projecto, mas desta vez ainda gostei mais, o público foi 5 estrelas!

Batecas, era sim um bombo Manu Katché, levei esse por causa do espaço no carro, normalmente também ando com ele nos bares, é muito fixe! =)
Ah , para a próxima chega-te à frente e apresenta-te, eu nao sou violenta!LOL :P

Beijinhos =)
Tavas a tocar com que tarola? Pareceu-me uma free floating...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #8
Ynex

A tarola é uma Pearl Piccolo Maple

**

www.myspace.com/ineslobo
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #9
Batecas

Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Ynex Ver Mensagem

Beijinhos =)
Pá, pessoal com paus nunca são de confiar Realmente desculpa não ter ido lá, mas passámos só mesmo para ver, pois sabia que vocês estavam por lá, mas como já jantámos tarde já estava na hora de começar e tivemos de vir embora. Mas para a próxima fica prometido que dou a apitadela!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 02:29. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com