Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #1
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Nicks MSN

Boas! Quais os nicks do msn mais estúpidos que já viram?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #2
dmonteiro

Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Nicks MSN

Não é nada pessoal, mas não estamos a por os off-topic "off" de mais ?

Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #3
Pearl_addicted

Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Não sei. Se for o caso eleminem o tópico.
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #4
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

"ponha um nick"

Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #5
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve

Os nicks mais estupidos sao aqueles tipo: " obrigada pelo dia migas voçes sao demais" ou mesmo "hoje faço anos por isso deemme os parabens" (nota: casos reias)
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #6
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

Loool !
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #7
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Nada contra niguem, eu sei q isto esta em off topic

Mas fogo, é pa numa altura em q todos ouvimos bocas a dizer q cada vez existem mais topicos desnecessarios, postam me esta "coisa"?

bem, é com voçes, mas pronto...isto nao interessa nem a quem toca ferrinhos...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #8
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Nada contra niguem, eu sei q isto esta em off topic

Mas fogo, é pa numa altura em q todos ouvimos bocas a dizer q cada vez existem mais topicos desnecessarios, postam me esta "coisa"?

bem, é com voçes, mas pronto...isto nao interessa nem a quem toca ferrinhos...
Não tenho nada contra este tópico. é completamente parvo, mas está no sítio certo!

"And now for something completely different..." - Conversa geral. - citando o título da secção.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #9
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Não tenho nada contra este tópico. é completamente parvo, mas está no sítio certo!

"And now for something completely different..." - Conversa geral. - citando o título da secção.

Sim sim, mas toda a gente tem a sua opinião. Mas exacto, isto é off-topic.

Nick? hm, algumas das datas em que estiveram juntos os namoradinhos, e depois a dizer: "..não só estes, mas todos os momentos que estive com ela"

Quer dizer, é estupido não? Ao menos dizia que gosta de todos os momentos que está com ela .

Indeed, tópico estranho
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #10
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Não é nada pessoal, mas não estamos a por os off-topic "off" de mais ?

Não acho. Há muitas pessoas que implicam com tópicos off-topic neste fórum, por ser um fórum de bateristas e tal, mas o off-topic é isso mesmo, é para falar de qualquer coisa. Consolida muito a comunidade podermos brincar um pouco e contar coisas engraçadas, não tem que ser sempre sobre peles e baquetas.
Hão de reparar que todos os grandes fóruns internacionais de instrumentos têm secções de off-topic muito bem visitadas, e que em nada prejudicam a comunidade, antes pelo contrário.

Se só quiserem ler e comentar temas relacionados com bateria e música, saltem este sub-fórum. É esta a minha opinião.

Edit: Ah, nicks estúpidos: Aqueles que ocupam metade da janela de conversação por serem várias frases com cores e smilies.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #11
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

THIS THREAD NEEDS A:

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #12
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Fixe. Re: Nicks MSN

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem

Se só quiserem ler e comentar temas relacionados com bateria e música, saltem este sub-fórum. É esta a minha opinião.

Nem mais, concordo contigo .

Mas já me responderam que com isso ainda ia ser pior, porque o pessoal ia deixar de visitar muitos assuntos e era da maneira que isto ia ficar com menos gente..
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #13
.Bart
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
.Bart será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
THIS THREAD NEEDS A:

acerca do topico: epa irrita-me as vezes alguem vem falar comigo no msn e estamos a tentar ver quem e pelo nome e nao conseguimos porque ta cheio de mensagens tipo: " FoI uM MaXiMuh, MigAs BLA BLA" enorme, em vez de dizerem o nome é isto :/

Última edição de .Bart : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 00:33.
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #14
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Ou então aqueles iconezinhos estúpidos a preto e branco ou mesmo aqueles emoctions do msn
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #15
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

IM A JAPANESE CLICK ! HAHAH

é bastante estupido xD
este é o meu, acho que so os bateristas é q vao perceber

Última edição de Superdgs : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 02:55.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #16
dmonteiro

Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Não acho. Há muitas pessoas que implicam com tópicos off-topic neste fórum, por ser um fórum de bateristas e tal, mas o off-topic é isso mesmo, é para falar de qualquer coisa. Consolida muito a comunidade podermos brincar um pouco e contar coisas engraçadas, não tem que ser sempre sobre peles e baquetas.
Hão de reparar que todos os grandes fóruns internacionais de instrumentos têm secções de off-topic muito bem visitadas, e que em nada prejudicam a comunidade, antes pelo contrário.

Edit: Ah, nicks estúpidos: Aqueles que ocupam metade da janela de conversação por serem várias frases com cores e smilies.
Tom, a questão não é ser um forum de bateristas ou um de tricot. Não tem a ver com estar sempre a falar de baquetas ou peles. Os offtopic são obviamente importantes por todos os motivos que disseste, concordo plenamente contigo. Agora há outra coisa a ter em conta, a relevância. Mas ok, podem dizer-me que cada um fala do que quiser, e cada um tem os seus interesses. Ok, respeito!

Não digo mais nada, para não tornar um offtopic, offtopic.
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #17
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Tom, a questão não é ser um forum de bateristas ou um de tricot. Não tem a ver com estar sempre a falar de baquetas ou peles. Os offtopic são obviamente importantes por todos os motivos que disseste, concordo plenamente contigo. Agora há outra coisa a ter em conta, a relevância. Mas ok, podem dizer-me que cada um fala do que quiser, e cada um tem os seus interesses. Ok, respeito!

Não digo mais nada, para não tornar um offtopic, offtopic.
Acho que me percebeste, mas também nem digo mais nada :P

Abraços
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #18
Granate

Membro desde: 4-Abr-2006
Granate será famoso em breveGranate será famoso em breve

Bom, concordando com off-topic é off-topic e por isso serve para escrever qualquer coisa para o pessoal se rir e desanuviar da tal conversa da pele e da baquete... Vou dar o meu contributo acho que ninguem vai bater este...

"Sara Star (*) Nua em casa..."

eis a prova: de para

24-06-2008
22:13:10
Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas?
Sara Star (*) Nua em casa...
oi?

24-06-2008
22:13:23
LOL

24-06-2008
22:13:29
nua em casa?

24-06-2008
22:13:54

sim xd

24-06-2008
22:13:58
***?
Granate não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #19
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Granate Ver Mensagem
Bom, concordando com off-topic é off-topic e por isso serve para escrever qualquer coisa para o pessoal se rir e desanuviar da tal conversa da pele e da baquete... Vou dar o meu contributo acho que ninguem vai bater este...

"Sara Star (*) Nua em casa..."

eis a prova: de para

24-06-2008
22:13:10
oi?

24-06-2008
22:13:23
LOL

24-06-2008
22:13:29
nua em casa?

24-06-2008
22:13:54

sim xd

24-06-2008
22:13:58
***?
Entao home e tu diziaslhe:

entao e nao vai uma bjeca em tua casa nao?
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #20
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Pessoal, Offtopic é uma especie de "café" para o pessoal descontrair e falar dos assuntos que quizermos!
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #21
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

É verdade, mas de repente vem uma cambada de tópicos que não têm nada a ver com nada...
Eu e muitos outros temos tentado "proteger" alguns aspectos que alguns users consideram negativos neste forum e por isso, criticam-no.
Mas assim está a tornar-se dificil faze-lo e aí teremos de dar a razão aos que criticam nomeadamente o enorme numero de tópicos off-topic e por sua vez o cada vez menos numero de tópicos relacionados com a bateria...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #22
.Bart
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
.Bart será famoso em breve

epa na minha opiniao:

tipo, se ha assunto em relação ao nosso querido instrumento, acho que toda a gente nao hesita em po-lo! agora, por uns off-topics que e que tem de mal? o problema, pelo que vejo, nao e topicos sobre bateria a menos, mas topicos off-topic a mais... um topico que se assemelhe a spam, uma coisa sem sntido nenhum, nao se poe! mas este por exemplo nem ta mau lol, e algo bem real e torna-se engraçado gozar com esses nicks ridiculos xD

CHILL OUT :D
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #23
Superdgs

epa mas quem es tu para julgar q ha assuntos q n tem haver com nada? isto é 1 forum livre, há imensas pessoas diferentes com assuntos diferentes para falar!
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #24
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Isto é fórum livre na expressão, não no assunto. Senão porque lhe chamavam um fórum de bateristas? É fundamentalmente para falar de bateria, bateristas e afins. Eu nao tenho nada contra os off-topic mas também entendo a posição do Zildjian...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #25
Pearl_addicted

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
IM A JAPANESE CLICK ! HAHAH

é bastante estupido xD
este é o meu, acho que so os bateristas é q vao perceber

***?
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #26
Inês Lacerda

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
Inês Lacerda está no bom caminho

não deixo de concordar como se diz tanto dou razão ao tópico off de mais como ao lado que diz que e mesmo para isto que sreve este sub-forum...

Enfim o meu nick mais estupido talvez tenha sido, um daqueles com cores smiles letras maiusculas e minusculas a mistura, a dizer qualquer coisa do tipo noite brutal ou assim,
actualmente continuam a ser estupidos mas é uma estupidez bastante mais refinada digamos assim
Inês Lacerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #27
Pearl_addicted

Odeio aqueles nicks que ocupam meia página...

Porque é que toda a gente não mete o seu nome?

O meu é:

Pedro (?)

Abraços.
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #28
João Almeida

O meu é exactamente a minha assinatura daqui
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #29
Pearl_addicted

O teu nick é exmplar...

Última edição de Pearl_addicted : Dom, 14 de Setembro de 2008 às 01:24.
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #30
Pearl_addicted

Vejam-me este...

Nick: Queyrol x'D 3 meses perfeitos passados contigo Bgadu por tudo Bruno Ferreira Amu.t mzm@

Sub-nick: Amu.vos pa smp.. Bruno Ferreira Margarida Raimundo Nadia sena Inês Correia Carolina Glória Nuno Kebe Miana Taborda

Qual é a piada de ter a porcaria da janela toda com um nick?

Como devem imaginar, quando falo com ela é uma janela toda só com nick...

Abraços.
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #31
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Vejam-me este...

Nick: Queyrol x'D 3 meses perfeitos passados contigo Bgadu por tudo Bruno Ferreira Amu.t mzm@

Sub-nick: Amu.vos pa smp.. Bruno Ferreira Margarida Raimundo Nadia sena Inês Correia Carolina Glória Nuno Kebe Miana Taborda

Qual é a piada de ter a porcaria da janela toda com um nick?

Como devem imaginar, quando falo com ela é uma janela toda só com nick...

Abraços.
Tens bom remédio... Corta relações! AH AH AH

JP_ adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
epa mas quem es tu para julgar q ha assuntos q n tem haver com nada? isto é 1 forum livre, há imensas pessoas diferentes com assuntos diferentes para falar!
Epa peço imensa desculpa, está bem? -.-

Última edição de JP_ : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 20:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #32
Pearl_addicted

Naaa...
Ela é bem boa xD!
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #33
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve

bem,sinceramente,e sem querer ferir o orgulho de ninguém, não concordo com este topico (por exemplo,ha outros) se isto é off topic,talvez o mais acertado seja falar de outra coisa que nao a bateria mas que continue ligado a bateria. No outro dia pus um off topic de beatbox + harmonica,quase ninguem respondeu,a meu ver era interessante. um off topic de nicks parvos,já vai quase para a seunda pagina. Ainda por cima foi o Pearl que deu ha uns tempos a ideia de limpar o forum lol. mas independetemente disso eu participo neste tópico e mais uma vez nao estou a querer atingir ninguém,apenas apresentei alguns factos,misturado com a minha HUMILDE opinião.

nicks parvos: aquelas pessoas que contam a vida delas nos nicks. odeio
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #34
Pearl_addicted

Respeito a tua opinião

Abraço!
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #35
João Almeida

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
bem,sinceramente,e sem querer ferir o orgulho de ninguém, não concordo com este topico (por exemplo,ha outros) se isto é off topic,talvez o mais acertado seja falar de outra coisa que nao a bateria mas que continue ligado a bateria. No outro dia pus um off topic de beatbox + harmonica,quase ninguem respondeu,a meu ver era interessante. um off topic de nicks parvos,já vai quase para a seunda pagina. Ainda por cima foi o Pearl que deu ha uns tempos a ideia de limpar o forum lol. mas independetemente disso eu participo neste tópico e mais uma vez nao estou a querer atingir ninguém,apenas apresentei alguns factos,misturado com a minha HUMILDE opinião.

nicks parvos: aquelas pessoas que contam a vida delas nos nicks. odeio
E uma exelente opinião...

abraço
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Contactos MSN DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 75 Dom, 26 de Abril de 2009 23:43

São agora 10:23. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com