Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #71
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

muahahahah!!

albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #72
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
[Flash para cena em que Maneiro se encontra em compartimento secreto onde guarda as suas gravações e se está a rir maquiavélicamente]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #73
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Enquanto não chega a bateria e as fotos. O pessoal vai mandando umas gargalhadas !

Off-topic: que ideia estupida tive agora...um off topic onde o pessoal fosse contando anedotas ! LOL isso é que era ! Se acharem bem eu crio isso !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #74
Danny170

Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Enquanto não chega a bateria e as fotos. O pessoal vai mandando umas gargalhadas !

Off-topic: que ideia estupida tive agora...um off topic onde o pessoal fosse contando anedotas ! LOL isso é que era ! Se acharem bem eu crio isso !
Por mim força, melhor que muitos off topics que por ai andam como aquele dos nicks do msn :s loooool

Umas anedotas sempre dao para descontrair enquanto não à topicos novos.
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #75
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Então posso começar?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #76
David Calhau

David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Amanhã avanco com isso !

David Calhau adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 54 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Então posso começar?
Aqui não ! queres que creie ja o topico ?

Última edição de David Calhau : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 21:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #77
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Of Course
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #78
David Calhau

Já está ! Bora lá!
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #79
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
sim.... é o próprio.. o I.P. dele é o mesmo ... tinha se despedido do forum ,mas na realidade anda por cá com outro nick.

yah sou o puppet, mudei de nick porque tentei mudar a minha atitude, pois com a "fama" que ja tinha ninguem me respondia aos Topicos que fazia nem nada.
yah tentei mudar

( deem os pontos negativos/infraçoes que quiserem...pah ja nao quero saber)
voces ( nao tou a falar para todos, pois fiz aqui algumas amizades ) sao um grande monte de m e r d a que anda para aqui agarrado a um computador a falar de baterias..
"txii eu tenho uma pearl reference! sou o maior apesar de nao saber fazer um paradidle!!! "

"txii uma Fame ?? Fame eh uma *****.. so vais tocar bem quando tiveres uma bateria de 3000 €"

opah cresçam! parem de "gostar porque o outro gosta", ou "gostar porque eh caro"

tenham personalidade propria!

e agora maneiro, nao vou criar mais contas nem o ***ho, nao apareço mais aqui, mas desta vez eh mesmo, a serio xeguei ao limite! ( eu sei que voces tao todos contentes por eu tar a dizer isto, mas olhem..metam o dedo no cu! )

MADEIRA !! DA ME BAN!! INFRAÇAO PONTOS NEGATIVOS! FAZ O QUE QUISERES MEU!

TOOOOOOOOOOOUUUUUUUUu
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
BEEEEEEEEEEEM
AAAAAAAAa
C A G AA A A A AAAAR!

e para o pessoal que foi "decente" que eh o caso do :
Luis Logrado
Super_dgs
Albano
Xines
tiagop
inDyAno
Angelo
Joao Almeida

UM GRANDE ABRAÇO!
ate um dia!
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #80
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

UM CERTO FINO PO Thick and Thin !! acho que nao precisa de dizer nada...
falou bem, teve o seu ponte de vista correcto...mas...falou bem....!!!!!!!!PORQUEEEEEEEEEE!!!!!!!!: tem ali inDyAno !

x]

ABAIXO O SOCRATES !!!
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #81
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

calma man,...

sei que o pessoal secalhar foi porco contigo em ocasioes , mas tem calma agora..

fica bem

mas falaste bem, é ser punk

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #82
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
UM CERTO FINO PO Thick and Thin !! acho que nao precisa de dizer nada...
falou bem, teve o seu ponte de vista correcto...mas...falou bem....!!!!!!!!PORQUEEEEEEEEEE!!!!!!!!: tem ali inDyAno !

x]

ABAIXO O SOCRATES !!!
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH.

A sério puppet, ninguem te quer mal. Vejo-te como um rapaz revoltado, e tenho pena de ti.
Obviamente há pessoas com personalidades diferentes não? Há pessoas que podem e não se gabam. Querem um exemplo? Um exemplo sincero e decerto que todos concordaram comigo: Tony_drive. É uma pessoa que me fascina. E porquê? Pela sua maneira de ser. Simples, correcto e honesto.
Depois há aqueles que podem e que se gabam. Tens uma fame? E depois? Cada um usa a arma que tem, que pode. Disseram que Fame é m**da? Seguramente que a compararam a outras baterias que seriam melhores. Não duvido da qualidade da tua fame, mas tens de aceitar que ao comparar com muitas outras, essa fica no bolso.

Ps: Não curti não teres posto o meu nome aí, a sério que não

Já tinha saudades deste puppet

Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #83
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
yah sou o puppet, mudei de nick porque tentei mudar a minha atitude, pois com a "fama" que ja tinha ninguem me respondia aos Topicos que fazia nem nada.
yah tentei mudar

voces ( nao tou a falar para todos, pois fiz aqui algumas amizades ) sao um grande monte de m e r d a que anda para aqui agarrado a um computador a falar de baterias..
"txii eu tenho uma pearl reference! sou o maior apesar de nao saber fazer um paradidle!!! "

"txii uma Fame ?? Fame eh uma *****.. so vais tocar bem quando tiveres uma bateria de 3000 €"

opah cresçam! parem de "gostar porque o outro gosta", ou "gostar porque eh caro"

e agora maneiro, nao vou criar mais contas nem o ***ho, nao apareço mais aqui, mas desta vez eh mesmo, a serio xeguei ao limite! ( eu sei que voces tao todos contentes por eu tar a dizer isto, mas olhem..metam o dedo no cu! )

TOOOOOOOOOOOUUUUUUUUu
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
BEEEEEEEEEEEM
AAAAAAAAa
C A G AA A A A AAAAR!

Luis Logrado
Super_dgs
Albano
Xines
tiagop
inDyAno
Angelo
Joao Almeida

UM GRANDE ABRAÇO!
ate um dia!
Meu, tem calma por favor...lembro me um dia o madeira te dizer que devias mudar a tua atitude aqui no forum, quando andavas a tentar ser banido (xD)

Pois bem, acho que foi o que fizeste...eu proprio no inicio me chateei contigo e tu sabes disso...
Depois vi que tinhas mudado pa, e disse te! E tenho curtido muito a maneira como te tens esforçado!

Tem calma e nao bases do forum!

Se ha quem te manda bocas infelizes, ****...

nao gosto deste argumento, mas a tua reputação está melhor que a de muita gente...não deve ser por acaso, nao?

abraço, e deixa te de m e r d a s e não bases do forum...á espaço pra todos se todos se se respeitarem.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #84
Ângelo

Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

atenção que a fame dele nao é m e r d a nenhuma, é alta bateria até.

maple, die cast, bons acabamentos, etc, já tem altos atributos, deve meter pearls export num bolso que são ainda bem mais caras.

Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #85
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
yah tentei mudar

TOOOOOOOOOOOUUUUUUUUu
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
BEEEEEEEEEEEM
AAAAAAAAa
C A G AA A A A AAAAR!

Luis Logrado
Super_dgs
Albano
Xines
tiagop
inDyAno
Angelo
Joao Almeida

UM GRANDE ABRAÇO!
ate um dia!

Sinceramente que nao te consigo entender....
Nao entendo esta teu comentário, apenas porque o Maneiro referiu que eras o antigo Puppet mas tambem ja vêm sendo normal, verdade seja dita ja li uma carrada de Post's em que dizes que ja nao metes ca os pes...
1º o forum nao gira a tua volta, pareces aquelas gajas que querem sempre que um gajo lhes dê atençao, e quando as coisas nao correm a tua maneira passas aos insultos e a dizer que ja nao vens ca,etc. QUando entrei para o forum ja andavas por cá a uma carrada de tempo e eu via-te como um excelente membro, mas de um momento para o outro começas-te a criar tópicos a dizer o que faço para ser banido do forum e tretas dessas, como queres que um gajo te leve a sério? eu plo menos nao consigo.
2º Acho engraçado o facto de volta e meia la vens outra vez com a conversa da fame e dos pratos pst5, como ja te tinha dito, tu e que tens que estar contente com o que tens, e pelos vistos tas...agora o facto de andares sempre a bater na mesma tecla da me a entender que a maior frustação vem da tua parte pelo que tens, do que pelos comentarios de terceiros...

Provavelmente a uns tempos atras, viria com uma resposta do tipo "nao bazes, fazes cá falta", agora sinceramente nao fico feliz nem chateado que decidas bazar, simplesmente é me indiferente....

Apesar de tudo
Grande Abraço

Última edição de Alex Soares : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 01:47.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #86
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas.

Bem que comédia, a sério, que comédia!!!

Bom, voltando ao tema, que é por isso que tem um tópico, acho que o Albano fez a escolha dele, e lá porque uma bateria custe mais que outra, nao significa nada que o som que o baterista saque dela seja mais do seu agrado.
Se ele tá virado pra uma rf, força!
Foi o que eu fiz, nao tenho posses para andar com material encostado, então o que faço é vender, para poder comprar. PONTO. Ninguém te poderá censurar por fazeres isso.
No teu caso albano, era como se tivesses um apartamento de bons acabamentos todo finório, mas o que tu realmente queres é uma vivenda com muito espaço e os acabamentos nao te importam assim tanto.

Quanto às entregas, boa sorte, apesar de gostar muito do som da rf, durante muito tempo exasperei pela entrega, e nessa aspecto, o Maneiro terá que procurar uma maneira de cumprir datas, nem que seja começar a dar datas mais alargadas.

Já agora, vou vender a minha, e sabes porquê? Porque quero outra, nao porque esteja descontente, mas porque quero outra, porque mesmo que pequena , o hardware é pesado pa catano, e vo-me enfiar numa digital.

Força, um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #87
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve

A adolescência é linda...
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #88
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
A adolescência é linda...

jajajaja....... As conversas que vão praqui ammmm.... Daqui a pouco ninguem se pode ver.....

O que é preciso é calma....... hehe.......

Quanto a marca nacional..... não a conhecia..... fico contente por saber que portugal está a evoluir neste aspecto...

Abraços

Última edição de weicap : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 12:11.
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #89
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Desde que surgiu este tópico que o vou espreitando de vez em quando, mas ainda não tinha calhado dizer alguma coisa. No entanto, parece-me há situações já um pouco exageradas e gostava de apenas dizer algumas coisas.

A primeira é para o Albano:
Muitos parabéns man! Muita gente passa anos e anos sem poder ter um kit à sua medida, algo que seja de facto uma ferramente adequada ao que se pretende fazer. Felizmente o Maneiro dá-nos a todos essa possibilidade, de ter algo feito à nossa medida, sem termos de nos contentar com meros números de série num catálogo.
Fizeste a escolha que achaste correcta e isso é que interessa. E mais, se a fizeste não foi concerteza às cegas, foi porque entendeste que te era compensatória a troca.

A segunda é um pouco mais geral:
As pessoas têm de aprender a respeitar as escolhas dos outros. A nossa sociedade está numa fase em que todos queremos impingir algo a alguém, seja um objecto ou seja uma mera ideia. Mas quando se vira contra nós, não gostamos pois não? Queremos ser capazes de fazer escolhas para nós mesmos e sermos felizes com essas escolhas, então porque não deixar os outros fazer o mesmo?

Mais vos digo, que ficaria muito triste se estivesse a comprar a bateria que, no momento, era a bateria que eu mais queria, e de repente toda a gente à minha volta começasse a criticar e a dizer que eu estava a fazer mal. Estraga-nos a felicidade e retira-nos muita da vontade e pica com que estávamos. E por muito que digam que não, sabem que isto é verdade...

A terceira e última coisa que queria dizer é em relação às discussões com o Puppet e as críticas às RF Drums:
Acho um pouco indecente terem estragado o tópico ao Albano, pois o rapaz não tem qualquer culpa nisto tudo e ainda é obrigado a ver a roupa suja dos outros a ser lavada no seu tópico. Além disso, parecem esquecer-se que o Maneiro trabalha sozinho, é apenas um a tentar dar conta de tantos recados, todos eles feitos À VOSSA MEDIDA.
Por favor lembrem-se disso antes de atacar o homem. Ele merece o nosso respeito. E atenção: eu nunca ouvi nem toquei numa RF, tãopouco conheço o Maneiro pessoalmente, portanto isto não é nenhum fanboy a falar, apenas estou a tirar as minhas conclusões do que está à vista de todos.

Mais não vou dizer, porque entendo que já foi deitada demasiada lenha para a fogueira.

Um abraço a todos e por favor tentem resolver as vossas questões em sítios mais "privados". Este é um forum fantástico, que nada ganha com estas pequenas guerras.

Fiquem bem,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #90
Danny170

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Desde que surgiu este tópico que o vou espreitando de vez em quando, mas ainda não tinha calhado dizer alguma coisa. No entanto, parece-me há situações já um pouco exageradas e gostava de apenas dizer algumas coisas.

Muitos parabéns man! Muita gente passa anos e anos sem poder ter um kit à sua medida, algo que seja de facto uma ferramente adequada ao que se pretende fazer. Felizmente o Maneiro dá-nos a todos essa possibilidade, de ter algo feito à nossa medida, sem termos de nos contentar com meros números de série num catálogo.
Fizeste a escolha que achaste correcta e isso é que interessa. E mais, se a fizeste não foi concerteza às cegas, foi porque entendeste que te era compensatória a troca.

As pessoas têm de aprender a respeitar as escolhas dos outros. A nossa sociedade está numa fase em que todos queremos impingir algo a alguém, seja um objecto ou seja uma mera ideia. Mas quando se vira contra nós, não gostamos pois não? Queremos ser capazes de fazer escolhas para nós mesmos e sermos felizes com essas escolhas, então porque não deixar os outros fazer o mesmo?

Mais vos digo, que ficaria muito triste se estivesse a comprar a bateria que, no momento, era a bateria que eu mais queria, e de repente toda a gente à minha volta começasse a criticar e a dizer que eu estava a fazer mal. Estraga-nos a felicidade e retira-nos muita da vontade e pica com que estávamos. E por muito que digam que não, sabem que isto é verdade...

A terceira e última coisa que queria dizer é em relação às discussões com o Puppet e as críticas às RF Drums:
Acho um pouco indecente terem estragado o tópico ao Albano, pois o rapaz não tem qualquer culpa nisto tudo e ainda é obrigado a ver a roupa suja dos outros a ser lavada no seu tópico. Além disso, parecem esquecer-se que o Maneiro trabalha sozinho, é apenas um a tentar dar conta de tantos recados, todos eles feitos À VOSSA MEDIDA.
Por favor lembrem-se disso antes de atacar o homem. Ele merece o nosso respeito. E atenção: eu nunca ouvi nem toquei numa RF, tãopouco conheço o Maneiro pessoalmente, portanto isto não é nenhum fanboy a falar, apenas estou a tirar as minhas conclusões do que está à vista de todos.

Mais não vou dizer, porque entendo que já foi deitada demasiada lenha para a fogueira.

Um abraço a todos e por favor tentem resolver as vossas questões em sítios mais "privados". Este é um forum fantástico, que nada ganha com estas pequenas guerras.

Fiquem bem,

Nuno.
Incrivel como ele consegue dizer sempre as coisas mais acertadas
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #91
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Incrivel como ele consegue dizer sempre as coisas mais acertadas

Acho que oo batecas devia era ir para escritor.... jaja sempre com estes pedaços de post...

Abraços
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #92
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:

Fiquem bem,

Nuno.
Concordo em grande parte com o q disseste, simplesmente não me parece que as pessoas digam que a troca foi má com um tom deplorativo, é simplesmente um aconselhamento. Mas visto que ele já tomou a decisão, n há nada mais a acrescentar de facto.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #93
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:

Fiquem bem,

Nuno.
Nuno, acho que mais uma vez tentaste ser politicamente correcto e serenar as coisas, mas não concorco com algumas das coisas que disseste.

Este é um forum democrático, onde o pessoal pode opinar, discutir pontos de vista e expressar as suas ideias. Ao abrir um qualquer tópico, devemos estar sempre à espera de receber opiniões favoráveis e pontos de vista totalmente opostos aos nossos. Quem não está preparado para tal, então é melhor não abrir o tópico e ficar com as suas ideias próprias. Nunca emitirei uma opinião que não seja sincera só para não contrariar ou para agradar, porque acho que se todos seguissemos essa política, o forum de pouco serviria.

Em relação ao Maneiro e à RF drums, devo dizer que pessoalmente também não o conheço. Acho no entanto que:

-Se ele tem uma agenda muito preenchida, então a culpa não é dos clientes, e ele deve ter isso em conta no momento de estabelecer datas de entrega. Está ocupado não promete, ou promete para mais tarde, agora falhar datas sistematicamente é indesculpável. Julgo que esta postura o irá prejudicar principalmente a ele, deteriorando a confinança que os clientes depositaram nele e afastando futuros clientes.

-Também me pareceu estranho a troca porque julgo que, embora o Maneiro tenho evoluido bastante as RF drums ao longo do tempo, estas ainda não têm a meu ver uma qualidade de acabamentos que chegue para as Gretsch Catalina, que embora sejam de uma gama baixa da Gretsch, julgo serem bastante acima da média para a gama em questão.
Acho que o Maneiro, como qualquer pessoa inteligente, aprende com todas as baterias que faz. è no entanto diferente a experiência de algém que faz baterias a poucos anos da de uma companhia como a Gretsh que faz baterias a mais de 100 anos. Acho que o valor comercial para venda futura da RF também será sempre significativamente inferior à da Catalina, por ser uma marca ainda com relativamente pouca projecção.

Espero que o Albano desfrute muito da nova aquisição. Respeito a opinião dele, mesmo contrário à minha, porque se a bateria lhe agrada a ele, é o que interessa acima de tudo.
Acho no entanto que o post onde ele se queixa da mudança do nome do tópico é uma falta de respeito completamente imerecida aos moderadores, que não olham a trabalho e adbicam do seu tempo para tornar este forum cada vez melhor, pela forma como foi feito.

Abraços e desculpem o testamento.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #94
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

Citação:

....um grande monte de m e r d a que anda para aqui agarrado a um computador a falar de baterias..

ate um dia!
ia escrever o qe me vai na alma, mas axo k nem merece comentarios!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #95
MANEIRO

Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Em relação ao Maneiro e à RF drums, devo dizer que pessoalmente também não o conheço. Acho no entanto que:

-Se ele tem uma agenda muito preenchida, então a culpa não é dos clientes, e ele deve ter isso em conta no momento de estabelecer datas de entrega. Está ocupado não promete, ou promete para mais tarde, agora falhar datas sistematicamente é indesculpável. Julgo que esta postura o irá prejudicar principalmente a ele, deteriorando a confinança que os clientes depositaram nele e afastando futuros clientes.
Caro amigo.

não sei se já consultou o tópico da RFdrums onde tem pormenores desde o inicio até os kits atuais. se reparar vai notar lá várias pessoas a perguntarem sobre kit com tamanhos normais e em resposta quase sempre era " minha intenção não é essa,deixo isso pras fabricas que já existem".
e continuo com esse objetivo.
não estou aqui pra fazer baterias melhores que a Y ou a X ; apenas as faço e compre ou goste quem quiser ,pois não obrigo ninguem a isso. se procurar divulgações sobre a RF vai notar que não há quase nada pois a idéia e ter mesmo um pequeno nº de compradores e não entrar pro show business das grandes marcas.

depois do anuncio da RF no Caos Emergente é que começou a surgir mais pedidos ainda de kits com 2 bumbos e acabei por aceitar fazer alguns com medidas normais apesar de não ser esta minha proposta.

quanto aos atrasos de entrega ,os prazos são estabelecidos de acordo com o kit comprado ao qual foi modificado de 15 dias para 1 mes,e já vai ser alterado pra 2 meses. este prazo é estipulado quando se faz o orçamento ao cliente tendo em conta a data que os fornecedores me podem fornecer o material que não tenho em estoque. só que os clientes acabam por encomendar semanas depois ,e o que acontece é que quando mando vir o material os fornecedores já tem alguns em falta; aí já começa o atraso ; pois muitas vezes demoram semans pra me mandarem e tenho que recorrer a lojas como funkyreps pra poder conseguir o material em falta .

prefiro avisar o cliente que vai atrasar mais um tempo e entregar em condições ,do que cumprir o tempo de entrega e entregar um material em más condições (como já aconteceu), o que vai levar o cliente a perder mais semanas a espera da reparação.

não quero e nem pretendo entrar em concorrencia com marca nenhuma ,e nem quero tranformar a RF numa fábrica de baterias . apenas faço baterias pra quem quer um kit a seu gosto num bom preço e com um bom som ,mais nada . tão simples...

quanto a critica todos tem o direito a criticar e ninguem é obrigado a gostar de nada que não queira e nem eu quero obrigar a ninguem a gostar do que gosto. o que interessa pra mim é o que meus clientes acham ,pois eles pelo fato de ter uma ,é que poderam me dar luz de onde posso melhorar e o que está bom nas drums.

quanto a acabamentos tenho plena noção de que meus acabamentos não são profissionais pelos seguintes factos:

- na rf sou eu a pintar com pistola / na gretch são maquinas e varios funcionarios

- na rf se uma pintura sai mal ,tenho que lixar e recomeçar tudo de novo / na gretch tem-se centenas de tambores na mesma cor em estoque pra substituir.

- na rf sou só eu / na gretch são centenas de trabalhadores e um pra cada sector.

não há mesmo comparação...

só quero explicar pela última vez:

A RFDrums NÃO é uma fábrica e NÃO quer concorrer com marcas nenhumas.

A rf é apenas um gajo que faz baterias por encomenda e tenta evoluir a cada dia e tem problemas diário como outra pessoa qualquer ... só isso.

**ATENÇÃO: isso não é uma discussão ,tou só a dialogar e explicar...

grande abraço
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #96
drummsboy

Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
drummsboy está no bom caminho
Não posso... Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
Caro amigo.

não sei se já consultou o tópico da RFdrums onde tem pormenores desde o inicio até os kits atuais. se reparar vai notar lá várias pessoas a perguntarem sobre kit com tamanhos normais e em resposta quase sempre era " minha intenção não é essa,deixo isso pras fabricas que já existem".
e continuo com esse objetivo.
não estou aqui pra fazer baterias melhores que a Y ou a X ; apenas as faço e compre ou goste quem quiser ,pois não obrigo ninguem a isso. se procurar divulgações sobre a RF vai notar que não há quase nada pois a idéia e ter mesmo um pequeno nº de compradores e não entrar pro show business das grandes marcas.

depois do anuncio da RF no Caos Emergente é que começou a surgir mais pedidos ainda de kits com 2 bumbos e acabei por aceitar fazer alguns com medidas normais apesar de não ser esta minha proposta.

quanto aos atrasos de entrega ,os prazos são estabelecidos de acordo com o kit comprado ao qual foi modificado de 15 dias para 1 mes,e já vai ser alterado pra 2 meses. este prazo é estipulado quando se faz o orçamento ao cliente tendo em conta a data que os fornecedores me podem fornecer o material que não tenho em estoque. só que os clientes acabam por encomendar semanas depois ,e o que acontece é que quando mando vir o material os fornecedores já tem alguns em falta; aí já começa o atraso ; pois muitas vezes demoram semans pra me mandarem e tenho que recorrer a lojas como funkyreps pra poder conseguir o material em falta .

prefiro avisar o cliente que vai atrasar mais um tempo e entregar em condições ,do que cumprir o tempo de entrega e entregar um material em más condições (como já aconteceu), o que vai levar o cliente a perder mais semanas a espera da reparação.

não quero e nem pretendo entrar em concorrencia com marca nenhuma ,e nem quero tranformar a RF numa fábrica de baterias . apenas faço baterias pra quem quer um kit a seu gosto num bom preço e com um bom som ,mais nada . tão simples...

quanto a critica todos tem o direito a criticar e ninguem é obrigado a gostar de nada que não queira e nem eu quero obrigar a ninguem a gostar do que gosto. o que interessa pra mim é o que meus clientes acham ,pois eles pelo fato de ter uma ,é que poderam me dar luz de onde posso melhorar e o que está bom nas drums.

quanto a acabamentos tenho plena noção de que meus acabamentos não são profissionais pelos seguintes factos:

- na rf sou eu a pintar com pistola / na gretch são maquinas e varios funcionarios

- na rf se uma pintura sai mal ,tenho que lixar e recomeçar tudo de novo / na gretch tem-se centenas de tambores na mesma cor em estoque pra substituir.

- na rf sou só eu / na gretch são centenas de trabalhadores e um pra cada sector.

não há mesmo comparação...

só quero explicar pela última vez:

A RFDrums NÃO é uma fábrica e NÃO quer concorrer com marcas nenhumas.

A rf é apenas um gajo que faz baterias por encomenda e tenta evoluir a cada dia e tem problemas diário como outra pessoa qualquer ... só isso.

**ATENÇÃO: isso não é uma discussão ,tou só a dialogar e explicar...

grande abraço
Master Ronaldo todos nós sabemos disto, e peço desculpa se por alguma razão fui menos correcto no comentário que fiz mais acima... Mas a expectativa é tanta que ja xateia...
vamos ver se este fim de semana fica resolvido... lol grande abraço a todos e assim que tiver a minha vou por logo aqui a fotos pa verem como de certeza ficou um espetaculo...

Albano fizeste muito bem investires numa configuração que axas ser a que mais te vai ajudar a evoluir... e Rf ainda vai vingar todos os maus agoiros... lol

abração
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #97
chipi

Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve

este pessoal anda todo marado..so pode

enfim..aqui vai a minha opiniao:
eu sei que nao sou muito "famoso" no forum,e normalmente passo por aqui e so dou uma vista de olhos..

enquanto ao albano..se queres ter uma bateria a tua medida,independentemente da marca,modelo,cor,etc..faz como quiseres..o dinheiro e teu,os gostos sao teus e se escolhes te uma RF,feita pelo MANEIRO,nao vejo qual e o problema de alguns membros deste forum..
cada um escolhe o que bem entende..ninguem tem que estar a julgar te por escolheres uma bateria RF...se gostam..comentem a vontade, e na boa..se n gostam..comentem na mesma,mas nada de cenas tipo o antigo "puppet"(n me esto a lembrar agora do nome lol) que o unico comentario que fez,foi so pa dizer asneiredo e a criticar tudo e todos..isso nao e do agrado de ninguem daqui do forum...

como ja disse...albano..se gostas da RF como tua proxima drum...força!!

apoio te

quanto ao maneiro..fazes um optimo trabalho em relaçao as baterias..pelo que sei nao cumpres as datas previstas ou pode vir alguma peça menos bem feita..mas como ja disses te..es so um..e muita sorte teem os utilizadores das RF`s,pois ja disseram qui neste post que teem um som excelente...

portanto...quem quer,quer..quem nao quer...temos pena

abraços e boas batucadas
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #98
Ângelo

Citação:
Mensagem Original de drummsboy Ver Mensagem
Master Ronaldo todos nós sabemos disto, e peço desculpa se por alguma razão fui menos correcto no comentário que fiz mais acima... Mas a expectativa é tanta que ja xateia...
vamos ver se este fim de semana fica resolvido... lol grande abraço a todos e assim que tiver a minha vou por logo aqui a fotos pa verem como de certeza ficou um espetaculo...

Albano fizeste muito bem investires numa configuração que axas ser a que mais te vai ajudar a evoluir... e Rf ainda vai vingar todos os maus agoiros... lol

abração

plenamente de acordo com essa sitação.

uma pessoa as vezes xateia-se nem é pela espera, mas sim por pouco informação que nos dá(como está a andar o trabalho, etc), pois estamos com grande espectativa, e nunca mais vemos nada .

Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #99
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Albano:
Oi man. Fizeste muito bem em seguir o teu instinto/vontade, mesmo que nao seja a escolha mais obvia ou popular. Se, com o dinheiro que tinhas, conseguiste uma bateria 100% a tua medida, totalmente "custom made" para ti, entao, a escolha foi acertada. Tens eh de relaxar mais um pouco quando as opinioes sao contrarias e quando os outros nao se expressam como deve ser. De certeza que ninguem te desejou mal nem ma sorte. Estavam so a meter-se contigo (penso eu de que, do alto da minha ingenuidade...). Muitissimos parabens! Queres saber mais? Eu proprio ponderei, quando vendesse as minhas Starclassic, em mandar fazer um kit RF. Embora nao tenha passado de uma ideia (e agora que estou a tentar voltar para Lisboa para um apartamento pequeno eh que nao vai mesmo passar disso), era uma forte possibilidade. Podem dizer o que quiserem, mas, para um pacovio bateristico como eu, chegava e sobrava, alem de me encher o olho!

Clientes do Maneiro:
Ja se percebeu que o Maneiro nao tem conseguido dar conta do recado a nivel de prazos (seja por que razoes for) e que, quando se apressou, deu asneira, pois acabou por entregar baterias menos que 100% perfeitas.
O unico conselho que vos posso dar nesta altura: perdido por 100, perdido por 1000. Se ele precisa de mais tempo para vos entregar, entao, deem-lhe esse tempo. Os possiveis grandes prejudicados sao voces! Por mais chato que seja, esperem mais um pouco para ter a certeza que recebem a RF em condicoes e que o filme acaba ai... Mais vale isso do que andarem depois atras dele com os defeitozinhos, certo?

Maneiro:
Oi amigo. Ja vi que nao esta facil. Relaxa tambem... Ja vi que tomaste a atitude correcta em mudar os prazos de 15 dias para 2 meses. Vai levar algum tempo a cumprir as que estao em espera, mas, depois dessas, estas ok. E outra coisa importantissima: mantem sempre o pessoal informado com intervalos pequenos. Imagina-te como cliente sem ter noticias de um gajo por 15 dias... Eh de dar em maluco. E tudo porque? Tao simples como falta de informacao. Tambem ja tive de dar noticias menos boas a pessoal (como atrasos na entrega - acho que foi so uma vez), mas como quase os massacrei com explicacoes pormenorizadas, acabou tudo por ficar na boa. Nao era o que queriam ouvir, mas levaram na boa. Espero nao estar a ser injusto no que disse, pois baseie-me nas mensagens de outros membros, mas, pelo numerao, achei que devia ter algum fundamento.

Puppet/Thick and Thin:
Tens mesmo de relaxar man. Compreendo perfeitamente a tua onda/cena, mas a revolta e irreverencia nao se aplicam em todas as situacoes, sendo que, mandar toda a gente levar na peida nao fica la muito bem.... Sei que nao fui contemplado com essa e que ate escreveste o meu nome! Obrigado por isso. Nao sei quais foram os stresses que te levaram a mudar de nick, mas pronto. Ires embora assim eh que nao esta com nada... Tens razao em algumas das cenas que dizes, mas a maneira como poes a coisa acaba por nao se tornar benvinda! Nao vas daqui chateado a pensar que foste inutil ou que nao ha malta que te curtiu. Queres saber uma cena? Foste a grande razao para eu por os tomates no sitio e avancar com a compra do bombo acrilico (lembraste?)!!! Contra tudo e todos, segui o meu "gut feeling", apoiado por ti, e nao me arrependi nem um pouquinho. O Grolubao, o Hugo Correia e o Drumscores experimentaram e gostaram tambem, embora nao fosse "a cena deles". A mesma coisa se aplica ao Albano: se foi a cena dele, siga...

Para a geral:
Toda a gente tem direito a dar a sua opiniao e receber respostas adequadas. A meu ver, a malta responde aqui (por escrito) como se estivesse cara-a-cara. Como, muitas vezes, nao conhecemos o suficiente quem esta do outro lado, da nisto. Palavras/frases mal interpretadas, respostas a letra, etc etc etc. Acaba numa novela foleira, com a malta a chatear-se a a deixar de aqui vir. Os Off Topic sao para nos conhecermos. Se ja perceberam que A ou B sao uns cretinos (na vossa opiniao, claro), nao respondam a mensagens deles, nem alimentem estas coisas. Resultado pratico: ja se criaram uns odios por aqui, ja pessoal foi embora, etc. Nao quero estar com conversas paternalistas, mas ha outra questao: naos se esquecam que o pessoal nao eh todo da mesma idade! Acham que uma conversa entre 2 gajos de 20 anos eh igual a uma de 2 de 35? E uma conversa de um gajo de 15 com um de 30? Nao eh preciso pensar muito para perceber que o discurso (quero dizer, a maneira com escrevem aqui) tem de ser bastante equilibrada, para poder ser bem acolhida pela malta mais nova e pelos mais velhos. Nao estou a dizer que uns sao mais que outros, mas ha, de facto, geracoes diferentes e isso tem de ser respeitado e ponderado quando se escreve. Os de 14 anos gostam de ouvir desaforo de putos de 11? E por ai fora... Volto a repetir que nao acho os mais novos menos que os mais velhos; apenas que, por vezes, devem escrever com mais calma e dum modo que possa ser bem recebido quer por um gajo de 15, quer de 25, quer de 40.

Isto eh um "granda" forum! Nao o estraguem...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #100
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Nuno, acho que mais uma vez tentaste ser politicamente correcto e serenar as coisas, mas não concorco com algumas das coisas que disseste.

Este é um forum democrático, onde o pessoal pode opinar, discutir pontos de vista e expressar as suas ideias. Ao abrir um qualquer tópico, devemos estar sempre à espera de receber opiniões favoráveis e pontos de vista totalmente opostos aos nossos. Quem não está preparado para tal, então é melhor não abrir o tópico e ficar com as suas ideias próprias. Nunca emitirei uma opinião que não seja sincera só para não contrariar ou para agradar, porque acho que se todos seguissemos essa política, o forum de pouco serviria.

-Também me pareceu estranho a troca porque julgo que, embora o Maneiro tenho evoluido bastante as RF drums ao longo do tempo, estas ainda não têm a meu ver uma qualidade de acabamentos que chegue para as Gretsch Catalina, que embora sejam de uma gama baixa da Gretsch, julgo serem bastante acima da média para a gama em questão.
Acho que o Maneiro, como qualquer pessoa inteligente, aprende com todas as baterias que faz. è no entanto diferente a experiência de algém que faz baterias a poucos anos da de uma companhia como a Gretsh que faz baterias a mais de 100 anos. Acho que o valor comercial para venda futura da RF também será sempre significativamente inferior à da Catalina, por ser uma marca ainda com relativamente pouca projecção.

Espero que o Albano desfrute muito da nova aquisição. Respeito a opinião dele, mesmo contrário à minha, porque se a bateria lhe agrada a ele, é o que interessa acima de tudo.
Acho no entanto que o post onde ele se queixa da mudança do nome do tópico é uma falta de respeito completamente imerecida aos moderadores, que não olham a trabalho e adbicam do seu tempo para tornar este forum cada vez melhor, pela forma como foi feito.

Abraços e desculpem o testamento.

Tu quando comprar um carro, compras pela qualidade da tinta e pela cor, ou pelos interiores e pelas suas prestaçoes?!

****-se!

sou eu o cachopo aqui!?

******o pessoal. . .

deixem-se de *****s, vai acontecer que este fórum vai começar a ser ponderada a participação, com medo destes enúmeros "desabafos e humildes opiniões!"

E o mais engraçado, é que aqueles que mandam mais bitaites para o ar, nem poêm o *** do ** nos CONVÌVIOS!!

albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #101
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Relaxa man... Nao deves ter lido a minha mensagem!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #102
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Tu quando comprar um carro, compras pela qualidade da tinta e pela cor, ou pelos interiores e pelas suas prestaçoes?!

****-se!

sou eu o cachopo aqui!?

******o pessoal. . .

deixem-se de *****s, vai acontecer que este fórum vai começar a ser ponderada a participação, com medo destes enúmeros "desabafos e humildes opiniões!"

E o mais engraçado, é que aqueles que mandam mais bitaites para o ar, nem poêm o *** do ** nos CONVÌVIOS!!

Acho que o mais sensato seria ouvir o Tiagop e não alimentar este tipo de discussões, mas não posso passar passar sem te fazer uma pergunta:

Para ti os acabamentos de uma bateria limitam-se à cor???? Deves ser fácil de contentar então!

Quando falo em acabamentos, incluo obviamente não só a cor como a qualidade dos bearing edges, o acabamento do interior das shells, qualidade dos lugs, hoops, sistemas de suspensão, etc... É o que distingue a maioria dos construtores de baterias, como a OCDP ou a DW!

A maioria de nós viu o que aconteceu aos bearing edges da Pearl Masters do Drum Philosofer quando o Maneiro lhe alterou os timbalões! A bateria continuou com a mesma "cor", mas os acabamentos sofreram um violento abalo! Não queria alimentar mais esse assunto que de resto já foi encerrado, mas se o Maneiro utilizasse máquinas que lhe garantissem a precisão das utilizadas pelos grandes construtores, tal não aconteceria certamente, e lembrem-se que com os bearing edges mal feitos, uma bateria nunca poderá ter um bom som nem uma afinação estável! O próprio Maneiro afirmou no post acima que este tipo de baterias não é a "praia" dele... O objectivo dele era construir baterias de pequenas dimensões a custo reduzido, ou seja, boms segundos kits para quem anda por aí a fazer circuitos de bares, feitas de uma forma quase artesanal, e por isso sem o grau de perfeição das baterias de produção das grandes marcas...

Por último, acho estranho vires tu falar de convívio, visto que todas as opiniões aqui apresentadas que divergiram das tuas foram respondidas de forma agressiva com posts cheios de *****... Pensa um pouco se não poderás ser um dos responsáveis pelo referido ambiente de hostilidade que inibe os membros deste forum de participar livremente...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #103
MANEIRO

Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto

bom.

primeiramente acho que este tópico só deveria ser aberto depois de ter a bateria em mãos e não antes.

segundo , é uma aposta que o Albano fez ,mas preferia que só comentasse o que é ou não bom na marca depois que a tiver em mãos ,da mesma forma que que acho que Nelson deve esperar ve-la primeiro e ver seus acabamentos antes de levantar qualquer questão , seja critica ou não ,de um instrumento o qual nunca viu de perto,muito menos tocou , e muito menos esteve a ver pormenores , ainda por que a bateria nem pronta está e este é um dos primeiros desses modelos normais a serem entregues .

visto que só posso dizer que a madonna é ruim de cama se eu dormir com ela , e não por suposições ,ou por que tem varizes e bunda pequena em algumas fotos. tenho que conhece-la pessoalmente antes de afirmar questões que não conheço.

abracione

Última edição de MANEIRO : Sex, 8 de Agosto de 2008 às 15:07.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #104
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

Mas Afinal A Bateria Vem Ou Nao==?????

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #105
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve

Alguém ja dormiu com a Madonna? Respondam lá para o Maneiro pelo menos ter uma ideia...
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04

São agora 20:27. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com