![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: A Minha "Princesa"
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Concordo com o pó e com os abafadores ! Devias tirar os abafadores e usar fraldas, mas não gastes todas porque apesar de já teres idade ainda precisas delas para ti !
O pó deve andar te a cegar... acorda puto ! Beijinho ! ![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Não tens de gostar... |
|
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
|
![]() |
![]() |
#40 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nem tu da do Custom
![]() Mas visto que a tua é 12138587 vezes superior á do Custom, já nem me pronuncio ![]() Já agora, é com essa que gravas no teu estúdio? O pó dá-lhe um toque, digamos, requintado... Mas é uma bateria de topo, sem duvida...basta dizer que é pearl.
#42 |
E ele a dar-lhe...
|
![]() |
![]() |
#43 | ||
Citação:
sim querido? força! João Almeida adicionou o seguinte texto, 117 minutos e 58 segundos depois: Citação:
![]() Por pedir a alguem que me diz que não gosta de tama, para fundamentar a resposta? Parabens, voçes e as reputações são do melhor... Bem, continuem a dar dessas excelentes reputaçoes, mas não retiro o que disse, eu gosto e respeito as opinioes contrarias á minha, mas AMAVA saber pq q aqui o entendido não gosta de tama! esta bem!?
Joao и. Gretsch Catalina Birch http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442 Última edição de João Almeida : Ter, 12 de Agosto de 2008 às 19:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
#44 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Não gosto do nome. Não gosto das cores que metem nas baterias. Não sou adepto do hadware... etc. etc. e etc. Mas, só uma coisa, o som, não sei como é, porque nunca toquei numa... Se soubesse o som da bateria aqui do custom diria uma opinião mais completa. Cumps. |
|
![]() |
![]() |
#45 | |
Citação:
![]() --> LOOOOOOOOOOL. És um triste, "não gosto do nome", ROLF
![]() |
#46 |
Não gosto do nome é muito bom... oh meu deus. E andas tu por aí fora a dizer que és baterista...
Espero que daqui a 3 ou 4 anos te sintas um idiota quando leres os disparates que escreves aqui... porque neste momento envergonhas a classe... "nao gosto do nome" é muuuuuuuito bom... |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
![]() ![]() ![]() |
ahhahahahah ! Nao gosto do nome ! xDD
OMFG ! :D RIR ! Es o rei da palhacada Pearl ! Beijinho, Lambyou ! Abraços pessoal ! ![]() |
![]() |
![]() |
#48 | |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Citação:
Agora desculpa por-te em causa, mas duvido que tenhas o minimo conhecimento dos finishes que a Tama usa e muito mais duvido que tenhas conhecimento do hardware. Abraço |
|
![]() |
![]() |
#49 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
eu ía comentar mas....
|
![]() |
![]() |
#50 |
|
![]() |
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
quanto á bateria!
é isso! ![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
![]() |
MINHA GENTE O.O !?
Isto vai paqui um pé de demónio xD Voces andam todos nervosos.. e estamos nos no verao... no Inverno nem ponho cá os pés -.-' lol Vá vá é o seguinte.. n conheço muito bem as RF Drums.. mas isso só prova q nao teem a mesma reputaçao q as gretsch. Ora visto que as baterias n sao feitas à base de reputaçao.. nao sei se foi boa ou má troca.. é uma questao de esperar pa ver! AGORA!, sendo eu um homem (menino) da Gretsch.. fiquei vá.. algo =/ tás a ver? pronto é isso mesmo E agora sem mais alongas nem demoras, té á proxima ah e é vdd.. eu tb nao gosto do meu nome.. será que nao sou adepto de mim!? :/ |
![]() |
![]() |
#53 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Por outro lado, gosto muito dos pedais de bombo (Eliminator são do best), e de algum hardware.
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Qua, 13 de Agosto de 2008 às 10:07. |
|
![]() |
![]() |
#54 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Boas!
Só uma coisa, onde está a bateria? É que eu só vi links com elementos separados. Coloca mas é fotos reais do teu material. Abraço |
![]() |
![]() |
#55 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
HLW, as fotos da bateria estão no post #12 deste tópico (na primeira página).
Mas deixo-te aqui o link para ser mais fácil de veres: http://www.bateristaspt.com/showpost...2&postcount=12
#56 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
ahh...
obrigado assim sempre é mais facil... Epá, acho que essa cor é a unica que, pessoalmente, nunca teria numa bateria. Acho canstivo para os olhos e pouco atraente. Ainda assim, já toquei numa bateria igual e, quando bem afinada, tem um som muito porreiro. abrç |
![]() |
![]() |
#57 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
![]() ![]() ![]() |
Boas.
Tens aí um kit à maneira! Um bocado com pó, mas acontece a todos :P O que desgosto (e o que sinto que tenho direito em opinar) é esse pedal duplo Jimbao, e digo que não gosto porque uso um igual! lol O pedal não é meu, emprestaram-me assim como os pratos (é o que dá ser pobre-iniciante nesta arte xD) Já experimentei um iron cobra numa loja e realmente tem algumas pequenas diferenças entre dar 100 ou 300€ por um pedal, na minha modesta opinião. Mas há que ter paciencia! Abraço [[]] ![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Pearl eu gosto da bateria , mas os teus argumentos que deste para dizeres que nao gostavas de tama foram simplesmente comicos ..
nao gostar do nome ? OMFG ! ![]() ![]() as vezes tens certas atitudes que nao se percebem e que te ficam bastante mal .. Eu tenho 15 anos , tu nao sei , mas acho q ja' deves ter idade para pensar em ganhar algum juizo . Penso que neste fórum ninguem ta contra ti apenas ficam "pasmados" com essas certas atitudes que ja referi. Fica bem rapaz . Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
#59 |
lol, mas o q me faz rir é q aposto q o puto nunca meteu as unhas numa tama deste calibre, não faz a mais pequena ideia da qualidade do hardware tama, e muito menos tem ciente na porcaria de cabeça, os finishs fantasticos que a tama tem disponiveis
![]() mas pronto ![]()
#60 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Isto dá uma gargalhada, valante porque é que picam o pearl adicted? ele só tem 12 ANOS, queriam que ele fosse um adulto? deixem ele ter a juventude que merece! Quanto bateria, não gostam tudo bem, mas digo que aquela bateria com peles novas, limpinha, mete ai muitas baterias num canto. quanto aos abafadores e sujidade e disposição. ta mt melhor do q custmo tocar em salas de ensaios com tamas e pearls exports a cair de podres enfim...
pedro, como ja te disse, mete peles novas, n ponhas esses abafadores, arranja o teu set e vais ver que metes muitas baterias aqui do forum ao canto.. =) Abraços |
![]() |
![]() |
#61 |
![]() ![]() |
![]() Sim e que ? 12 anos ja nao tem idade para ter algum juizo super ?
![]() Tambem sou da opiniao que gosto desta pearl e desse finish ( apesar de nao o escolher para mim ) e que mete algumas baterias daqui do forum num canto nao me admiro nada ![]() Parabens com a bateria , mas tem cuidado com o q dizes rapaz . Grandes abraços e boas batucadas para todos ![]() |
![]() |
![]() |
#62 |
![]() ![]() |
Acho engraçado como muitas xs ter 12 anos ja significa poder fazer milhoes de coisas sem que ninguem lhe aponte o dedo, mas depois as responsabilidades nao vem atras, muito menos a mentalidade. Ter 12 anos nao e desculpa para nada, porque cada vez mais, se vive mais cedo e se morre mais cedo
![]() |
![]() |
![]() |
#63 | |
![]() ![]() |
Citação:
Completamente de acordo ! ![]() |
|
![]() |
![]() |
#64 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
#65 |
![]() ![]() |
Nao me parece que tenhas entendido o que disse.. mas para ficares mais aberto, disse que nos meus 12 anos ninguem tinha a liberdade que hoje se tem, de navegar pela net de por fotos por todo o lado, ate de sair e ir fumar um cigarro com os amigos. Se hoje com esta idade se pode fazer isto tudo, penso que tambem se devia ter a responsabilidade e mentalidade para o fazer, o que o Pearl nao tem de certeza.
![]() |
![]() |
![]() |
#66 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
#67 |
Ultima vez que falo sobre o Pearl_addicted: Super, tu tb és novo. Eu tb sou mas sou um novo menos novo
![]() Sou 10 anos mais velho que o Pearl e nao admito certas faltas de respeito que ele teve para comigo e toda a gente aqui sabe disso. Ter 12 anos e ser parvo e mal-educado para mim não é motivo para "dar desconto" mas ao contrário, é motivo para lhe ****r a cabeçinha toda até que aprenda, no duro, como é respeitar os outros para ser ser respeitado. Ou aprende a bem, em casa, no seio da familia, ou aprende a mal, na rua onde ninguem o conhece e não quer saber se ele fica triste ou amuado. Eu acho que ele já acalmou...porque será?! |
![]() |
![]() |
#68 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
#69 |
|
![]() |
![]() |
#70 |
![]() ![]() |
LOL .. eu nem costumo participar muito nestes tópicos .
Ya eu tambem concordo com Over .. eles em muitas declaraçoes foi mesmo mal educado. Quem e' que da uma resposta " nao tens de gostar " quando uma pessoa lhe diz q nao gosta da sua bateria ? ainda por cima foi uma opiniao fundamentada , nao foi um nao gosto para chatiar .. mais uma vez volto a dizer q nao tenho nada contra o rapaz . abraços .. ![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
a minha yamaha electro/acustica | Paulo S. | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Dom, 1 de Junho de 2008 23:57 |
a minha | cybersurfer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |