![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
![]() |
Onde posso encontrar Sites de internet dedicados à Procura e Oferta de Musicos? Quem sabe?
Boas,
será que alguem me poderá indicar quais os sites da net onde possa procurar musicos para formar uma banda de rock/blues tipo anos 70/80/90?? Já tenho procurado mas não tenho tido muito sucesso!! Obrigados pelo vossa ajuda |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Onde posso encontrar Sites de internet dedicados à Procura e Oferta de Musicos? Quem s
Boas amigo, mais vale é começares a por precisamente a tua procura especifica, em todos os sites de musica que conheças. Eu nao tenho conhecimento de nenhum site so para esse tipo de coisas.
Por isso acho que mais vale começares a por aqui no BateristasPT.com, depois podes meter tb no SomXl , e talvez no Guitarradas.com, e outros que tenhas conhecimento ![]() ABraço AlexXx |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Onde posso encontrar Sites de internet dedicados à Procura e Oferta de Musicos? Quem s
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
![]() |
Obrigada pela ajuda pessoal,impecáveis como sempre
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Regulamento Geral do Ruido | Pepe | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 47 | Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54 |
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |