![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 | |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: A Minha "Princesa"
Citação:
Obrigado pelo conselho ![]() Fica bem. |
|
![]() |
![]() |
#72 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
LOL, pessoal, já deu pra perceber que o puto se está a c a g a r para o que lhe andamos a dizer...
Como me disseram na (mais uma ![]() Este miúdo deve de ter alguém em casa que lhe dê educação, portanto se lixe. Se não aprende a bem, a vida ensina-lhe a mal um dia destes... Ao Over, Custom e Comando ![]() Ao Super, és um gajo que sempre respeitei aqui, curto algumas cenas que escreves e gosto de saber as tuas opiniões...és uns anitos mais novo que eu, mas para mim aqui isso não interessa nada.. somos todos iguais e todos temos e-amizades. Mas não me venhas com cenas, pq eu com 12 anos não me armava em besta, e tinha muito respeitinho por toda a gente. Maior parte de nós já passou a idade do armario, portanto sebemos do que se trata. Não vou admitir nem mais uma resposta torta deste miúdo irritante, enquanto que não vir que ele se tornou gente. Venham daí as vossas reputações negativissimas, que a mim pouca diferença me faz. Foram as minhas ultimas palavras sobre este projecto de pessoa. EDIT: por respeito aos admins, desculpem, mas se voçes não abrem os olhos a esta gente, alguem o tem de o fazer (Embora já tenha visto o Madeira faze-lo, mas parece que não serviu de nada) mas isto assim é degradante.
Joao и. Gretsch Catalina Birch http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442 Última edição de João Almeida : Qui, 21 de Agosto de 2008 às 19:07. |
![]() |
![]() |
#73 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
edit: Qui, 21 de Agosto de 2008 19:04:56tem juizo nao alinhes cm as pessoas erradas. ri me tou a tentar que sejam compreensivos com o miudo, e a tentar ser JUSTO para ambos os lados, e ainda levo disto ok = Última edição de Superdgs : Qui, 21 de Agosto de 2008 às 19:07. |
|
![]() |
![]() |
#74 | |
Citação:
Sinceramente Super, já não sei como o tratar, não consegui arranjar outro nome. Se calhar sou gajo revoltado e mal educado...peço desculpa. Quanto ao teu ponto de vista, respeito-o, percebo-o, mas infelizmente o meu temperamento não é igual ao teu. Se alguem deste forum me pode desrespeitar agora, é mesmo o pearl, porque sempre segui a maxima, respeito quem me respeita... como o meu respeito por ele já era, ele q esteja á vontade. Agora não é por se ter 12 anos que se pode desrespeitar users e admins.
![]() |
#75 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
#76 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Tou com o Joao, mais vale parar de lhe tentar meter na cabecinha alguma coisa, porque nenhum de nos tem Joey no nome.
Over é isso mesmo!! ![]() ![]() super, mais uma vez o problema nao me parece ser a idade, e alguns de nos aqui ja nao tem que aturar faltas de respeitos de garotos, quanto mais sendo garotos so devem respeitar os mais velhos. Este rapaz e uma clara demonstraçao de que a sociedade anda cada x mais ao contrario!! |
![]() |
![]() |
#77 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu quando tinha 12 anos era incapaz de teimar, de faltar ao respeito ou de confrontar alguém que tivesse o dobro da minha idade
![]() A diferença e o porquê do pessoal volta e meia "dar lições de moral" ao Pearl, é porque acha que provavelmente ele se está a esticar ou que está a querer sair muito cedo da casca do ovo. Uma coisa é certa, acho que aos poucos o Pearl já vem tendo algum juízo e já vi aqui e ali uma abertura a ideias e às opiniões dos outros.
#78 | |
Citação:
Há pessoal que acha que 12 anos desculpa tudo, mas enfim... Também já tenho vindo a notar essa tal abertura... Pode ser que as minhas fabulasticas reputações negativas não tenham sido em vão ![]() abraços
![]() |
#79 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Como já tinha dito acima, acho mesmo que quando um miúdo sente que tem o rei na barriga precisa de levar uns "tabefes" para entender que quem respeita é respeitado. E acho mesmo que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ele já está diferente, mas não vou dar o tão falado "desconto" tão cedo. Toda a gente já deve ter visto que me identifico com o João Almeida (até no temperamento quente pelos vistos) mas é pelo bem do fórum I believe! Abraços!
|
![]() |
![]() |
#80 | |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Tens um bom set. No entanto tenho só o seguinte a acrescentar: tive esse pedal duplo, (alias, ainda o tenho), e não estou minimamente arrependido de nenhum dos 370eur que dei pelo meu Cobra. Seguindo um pensamento semelhante ao teu, também não sei qual é a graça de dares o que deste pelo teu Paiste Rude 17" quando arranjavas pratos bastante mais baratos. O que quero dizer com isto é que, para dizeres que não tem graça gastares mais guito num pedal melhor, ou não dás importancia/não tocas um estilo de musica que exija um bom pedal duplo ou então nunca experimentaste um pedal melhor. Por isso, pediste uma opinião e aqui a tens: tens uma bateria a maneira, mas eu mudava já esse Jimbao... ![]()
![]() |
#81 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Hum...Mudavas por qual? Recomendas algum para o meu estilo? Cumps. |
|
![]() |
![]() |
#82 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pá, não sou a pessoa mais indicada para te dizer isso 1º porque não sei o que tocas, e depois também porque nunca puz os pés em todos os pedais do mercado. Tive um jimbao, o qual troquei por um cobra. Experimentei na loja o Eliminator e o Cobra e optei por este ultimo por preferir o feeling e a leveza dele. Na minha opinião, parece um salto semelhante ao trocar um Citroen por um Porsche, mas só tu sabes. Até podes preferir o teu Jimbao a um Pearl de 350eur. Em vez de te restringires a uma só marca por não simpatizares com outras, vai e experimenta.
#83 | |
Citação:
Conselho: vai às lojas e toca com os pedais para os poderes escolher! |
|
![]() |
![]() |
#84 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Eles são no mínimo "caros". Que se lixe, fico com uns pedais para o resto da vida. |
|
![]() |
![]() |
#85 |
É esse o espírito! Neste ramo nada é barato, temos de fazer alguns investimentos! Procura tb aqui no fórum pedais em 2ª mão - dentro dos topos de gama, pode ser que arranjes um grande negocio!
|
![]() |
![]() |
#86 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Okay. Quando comprei os Jinbao fiquei a pensar que tinha altos pedais mas quando reparei num ensaio que estavam peças desmontadas pensei: ***?... Bem, Obrigado Over, e claro, a todos! Pearl_addicted adicionou o seguinte texto, 104 minutos e 15 segundos depois: Tem 6 polegadas... Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 23 de Agosto de 2008 às 23:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
#87 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
ui ui .. A pessoas que merecem so'
![]() ![]() Já agora se for homenzinho podia acusar-se por pm ![]() Mais uma vez um grande obrigado ![]() On toppic : Acho q ja disse tudo acerca da bateria .. muito bonita e a nivel sonoro deve ser bastante porreira .. boas batucadas pearl ![]() Abraços ! |
![]() |
![]() |
#88 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Grande Abraço! |
|
![]() |
![]() |
#89 | ||
Citação:
![]() Abraço amigo Citação:
Só que com a experiencia vais começar a ter gostos mais "requintados" e vais um dia querer um pedal melhor...tipo ic, dw qqr cena...Nessa altura vais pensar, é pá vou agora dar mais 300€ por um pedal, e ainda agora a dias gastei guito neste ![]() e aí vias...150€+300€= 450€ compra bom agora, q depois sai mais caro... é a minha opiniao, abraço.
![]() |
#90 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Obrigado ![]() Abraço. |
|
![]() |
![]() |
#91 |
![]() ![]() ![]() |
Bem Pessoal, vou postar aqui mais umas fotos da minha Drum mas afinada à maneira (sem aqueles lenços) e com o novo Crash.
Pratos: HPIM2461 (Medium).jpg HPIM2458 (Medium).jpg HPIM2460 (Medium).jpg HPIM2457 (Medium).jpg Última edição de Pearl_addicted : Dom, 24 de Agosto de 2008 às 23:38. |
![]() |
![]() |
#92 |
![]() ![]() ![]() |
Tive de criar outra resposta porque os links ficavam mal...
![]() Set: HPIM2453 (Medium).jpg HPIM2455 (Medium).jpg HPIM2454 (Medium).jpg HPIM2456 (Medium).jpg Está afinada à maneira!! ![]() Mais uma vez se quiserem recomendar alguma compra ou algo do género digam! Última edição de Pearl_addicted : Dom, 24 de Agosto de 2008 às 23:40. |
![]() |
![]() |
#93 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Metias uma pele de ressonância preta no bombo e ficava a matar
![]() Tá porreira! ![]() |
![]() |
![]() |
#94 |
Bem mais apelativa agora,
Gostei abraço
#95 |
![]() ![]() ![]() |
Obrigado.
Quanto à pele, não queria gastar dinheiro agora, mas quem sabe, se daqui a uns tempos compre uma... |
![]() |
![]() |
#96 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Esse rude deve soar uhuh
![]() abraços amigo ! |
![]() |
![]() |
#97 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
O Rude tem um som excelente! Grande abraço. Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 29 de Novembro de 2008 às 15:51. |
|
![]() |
![]() |
#98 |
Local: Brasil
sem pele na frente do bombo, ou com um furo grande, lá se vai o grave...
Dave Lombardo toca metal pesado, logo não necessita de mt grave no bombo, pelo contrario. E já agora, como já foi dito mais acima, não se fiem no que vêem nestes "cromos"!!! Experimentem por vocês mesmo e descubram o que melhor funciona... NB -- |
![]() |
![]() |
#99 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu gosto bastante do som da minha bateria agora... Já agora...Existe algum tópico onde explique os sons de uma bateria (seco etc.)?? Queria aprender sobre esse assunto... Abraço. |
|
![]() |
![]() |
#100 |
Isso depende da madeira da bateria e do tipo de peles que usares, e claro, da afinação que lhe deres.
Eu desde 2003 que uso aquarian em tudo até na frente do bombo. Já experimentei outras opções, mas não troco Aquarian por nenhuma outra. Para mim é o que funciona melhor. Quanto a abafadores e cobertores... bahh... não uso nada disso. Só serve para estragar a sonoridade da bateria. Là se vai o timbre e o brilho. Importante é termos o som que gostamos, e não o som que os outros gostam. Mas claro que uma bateria bem afinadinha marca pontos em qualquer situação NB -- |
![]() |
![]() |
#101 |
![]() ![]() ![]() |
Segundo o site da Pearl:
• 6 Ply 7.5mm 100% Maple Shells • 100% Maple Bass Drum Hoops • OptiMount Tom Mounting System • Perimeter EQ Bass Drum Heads • Bridge Style Lugs • 1000 Series Tom Arms • 2.3mm SuperHoop II on Toms • Two-ply Heads on Toms Alguém me sabe explicar se a bateria tem material bom?? Última edição de Pearl_addicted : Seg, 25 de Agosto de 2008 às 13:46. |
![]() |
![]() |
#102 |
Não é mau, é gama media da pearl.
Mete-lhe peles aquarian e vais ficar surpreendido com o som ![]() bombo: Aquarian Superkick II - (com Aquarian Regulator na frente) tarola: Aquarian Texture coated Timbs: Aquarian Response 2 NB -- |
![]() |
![]() |
#103 |
![]() ![]() ![]() |
Eu estava numa mais de Remo...Mas não custa nada experimentar...
![]() Abraço. |
![]() |
![]() |
#104 | |
Citação:
mas como tudo muda, os meus gostos também... Ouvi dizer que Evans eram mais musicais... Mas cada vez mais acho que a minha próxima escolha vai ser mesmo aquarian, so tenho de experimentar 1o...mas pelo que tenho ouvido, acho que deve mesmo valer a pena.
![]() |
#105 |
![]() ![]() ![]() |
Tenho é de experimentar TODAS!
|
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
a minha yamaha electro/acustica | Paulo S. | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Dom, 1 de Junho de 2008 23:57 |
a minha | cybersurfer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |